Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2012

Brazil Rising @ Blue Bird@

Oiii bloguetes! Bom, em primeiro lugar, quero dizer que sumi do blog por que a semana de moda em Londres foi muuuito corrida! Não parei um segundo, fui em vários desfiles lindos, programas com a F Hits, conheci lojas multimarcas bacanérrimas… Em segundo lugar, senti saudade de vocês!!! 😉

A minha semana em Londres foi maravilhosa! O engraçado é que desta vez não fiz muitos programas que SEMPRE faço, tipo lojas de departamentos, ruas e restaurantes que já conheço. Mas sabia que foi a vez que mais gostei? O melhor de tudo foi conhecer lugares novos e ter focado nos desfiles da London Fashion Week. Quero mostrar tudo, tudo, tudo, com muitos detalhes. Mas juro, foi humanamente impossivel acompanhar tudo de perto e ainda manter o blog atualizado, principalmente pelo fuso horário de quatro horas a mais. O dia todo ficava fora do hotel, correndo de um lado para o outro (os taxistas agradecem), usando um salto altíssimo e fotografando looks do dia. A noite eu não queria fazer mais nada além de dormir, e mesmo assim acabava dormindo as 3 ou 4 da manhã…

Bom, quero apresentar para vocês, uma das lojas multimarcas mais bacanas de Londres, a BlueBird. E o Brasil está na moda, mais do que nunca! Estou muito feliz em participar do lançamento desta pop up store brasileira dentro da Bluebird, um projeto e curadoria maravilhosa de Alice Ferraz. Marcas como Andréa Marques, Patricia Viera, Vanessa Montoro, Cris Barros, Adriana Degreas, Tigresse, Lool, Barbara Bela, Osklen e Martha Medeiros, marcaram presença com suas lindas criações! Olha, nem preciso dizer que arrasaram, os gringos amam o nosso trabalho hand made e o estilo brasileiro! Ponto pra nós! 😉

Conheçam a Pop Up:

Os acessórios super diferentes da Lool. #adoro

Patricia Viera e Vanessa Montoro! Lovvvve!

Martha Medeiros arrasando!

É muito amor nessa camisa Patricia Viera!!!

Querem conhecer um pouquinho mais da BlueBird?

Os “sapatos desejo” da Isabel Marant!

Linda a loja, hein? Mix incrível de marcas, disposição perfeita e ainda tem produtos de beleza e decoração! Sabe aquela loja que tem um pouco de tudo, mas tudo super bem selecionado? Amei! Parabéns pra Alice e para todas essas marcas brasileiras que estão com tudo!!!

Fotos: Blog da Mariah

117 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Caramba muito legal o decor da loja ! (: Ah! Eu ainda ei de comprar um vestido Vanessa Montoro!!! E, este vestido da patrícia vieira então, show! Eu amei ele! Agora me diga oque é esta ankle boot com cintinho da isabel marant ? Bárbara!!!!!!!!!!!

    Anna, eu tb fiquei apaixonada na botinha! Mas não consegui achar o meu número!!! Sucesso total na Europa rs.
    Bjs!

  2. e no andar de cima tem um restaurante lindo e ótimo! fora o fato de estarem localizado na Kings Road, que eu acho a mais cool de Londres!

  3. Ai que legal isso Mah!!!! não conhecia a Blue Bird não, mas já amei!!! legal pra nós brasileiros,pois somos muito talentosos também!!!!
    beijocas!!

  4. Olá Mariah,
    Gostaria que você me indicasse onde consigo comprar um sapato dourado da Miezko igual ao seu, pois moro em Niterói e tenho procurado pelo mesmo tanto em lojas físicas quanto na internet, mas não obtenho sucesso.
    Aguardo ansiosa por uma resposta
    Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!