Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 mar 2017

Blog pós semana de moda é sempre lotado de looks que usei, né? Pra não ficar muitos posts com o mesmo tema, resolvi postar todos que usei em cada dia em um mesmo post, até porque, a maioria de vocês já pôde conferir no meu Instagram em tempo real!

O primeiro dia de SPFW eu confesso que não ia fazer, pois não chegaria a tempo em S.P. Mas, uhuuuuu, meu santo foi forte e consegui conferir o backstage de Lilly Sarti e o lindo desfile da Osklen. Portanto, o meu primeiro look foi este vestido lindo da Lilly, aliás esta estampa está impecável de linda, está fazendo o maior sucesso com o pessoal da moda.

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah SPFW2

BlogdaMariah SPFW

Nem eu acredito que fiz a make desta noite… Segui uma linha com pele mais iluminada e natural, com bastante hidratante antes da base, e amei o resultado!

Vestido, cinto e casaco Lilly Sarti (aqui), choker Paola e Catherine, bolsa Farm (aqui). Tudo Gallerist.

Segundo dia de SPFW (terça-feira, 14/03).

Primeiro evento do dia era a apresentação da Sissa, marca que está sendo amada por muitos… Já conhecem? É incrível!

Fui usando Sissa para prestigiar a marca. Muitas pessoas me perguntam por que uso tantos looks durante uma semana de moda e por que usar looks dos designers que desfilam. Pois bem, adoro prestigiar os estilistas (que na maioria das vezes são meus amigos) e não posso perder a oportunidade de trocar de looks durante esta semana que é pura moda, até porque nestes dias estou com a minha MEGA equipe hehe!

Neste look o vestido foi usado como um trench coat!

BlogdaMariah SPFW6

BlogdaMariah SPFW3

BlogdaMariah SPFW4

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariahSP1

Vestido e calça Sissa (aqui); regata Lado Basic (aqui); bolsa Dior; óculos Lapima (aqui). Tudo (menos bolsa) no Gallerist.

Segundo look de terça-feira (14/03).

Ah como eu estava doida pra usar esse look! Todos que usei eu me senti MUITO bem e feliz com a escolha, porém este é muito MARIAH, sabe? O tricot que não tem nada a ver com a saia que não tem nada a ver com a bolsa de palha, tudo descombinando e que acaba combinando, do jeito que eu gosto. Deu pra entender? hehehe

Essa saia é outra peça que fez o MAIOR sucesso e é Lilly Sarti!

BlogdaMariah SPFW7

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah SPFW8

BlogdaMariah SPFW10

Processed with VSCO with c4 preset

Blusa GIG, saia Lilly Sarti (aqui) e óculos Lapima (aqui), tudo no Gallerist. Bolsa Dolce & Gabbana e sandália Iódice.

Quantas Mariahs posso ser em um dia só? Duas, três, quatro? Sim, posso ser três, como fui neste dia! A terceira Mariah de hoje foi bem ladylike e com meia arrastão para o desfile de PAT BO. Ai gente, sabe quando você quer morar num outfit? Fiquei assim, quase fui dormir nesse vestido hahaha!

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah SPFW15

Ps: podem apostar na meia arrastão!

Vestido Apartamento 03 e sapato Chanel.

Ufa! Quarto e último look para este dia de SPFW. Tão achando que é fácil? hahaha É uma delícia e eu amo tudo isso, mas no fim da noite eu já estava exaustaaaaa!

Essa composição incrível de blusa “antiguinha” com a saia ultra moderna foi ideia da querida e talentosíssima Luiza Ortiz, que assinou todos os meus looks durante este SPFW. Este look usei para a festinha de Patricia Bonaldi e Helena Bordon!

BlogdaMariah SPFW16

BlogdaMariah SPFW17

Blusa Loop Vintage, saia Egrey (aqui), tudo no Gallerist. Bolsa e sapato Chanel.

Gostaram? Ja já volto com os looks do dia 15/03!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
74 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 fev 2017

Gente semana de moda é sempre uma correria e eu fico  super atenta em todas as tendências pra mostrar tudo pra vocês aqui no blog. Sei que demorei com esses últimos desfiles do NYFW, mas aqui vai um resumão pra vocês! Como sempre, teve muita coisa liinda e looks que me fizeram desejar no meu guarda roupa na hora! Haha. Olhem só:

primeiros desfiles nyfw blog da mariah custo barcelona

Custo Barcelona apresentou seu Outono Inverno com peças glamurosas, cheio de metalizados, cintura marcada e casacos maravilhosos. Os vestidos e saias também ganharam meu coração! Amei muito!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah DVF

primeiros desfiles nyfw blog da mariah custo barcelona diane

Diane Von Furstenberg como sempre é um show a parte. Sua coleção está repleta de tecidos fluidos e casacos maravilhosos. O mix de tecidos e cores foram destaques da apresentação e eu ainda tive o prazer de tirar foto com Diane, gente! Ela é uma pessoa incrível!

desfiles nyfw blog da mariah Calvin Luo

Começando por Calvin Luo que explorou a linha entre a masculinidade e a feminilidade de uma forma incrível. Esse foi o seu segundo desfile em uma NYFW e ele conseguiu mostrar através da sua coleção uma mistura de peças super femininas com algo mais despojado e atual. Seus vestidos foram o que mais ganharam meu coração. Principalmente os em formato de slip dress! Amei!

desfiles nyfw blog da mariah zimmermann

Zimmermann encantou com sua coleção repleta de mix de tecidos e vestidos em camadas. Até mesmo uma grife que tem um histórico totalmente feminino, apostou em uma coleção que fez um mix entre o vestuário feminino e o masculino. Suas peças estavam com cortes desproporcionais e a tendência do oversize também apareceu por aqui.

desfiles nyfw blog da mariah Calvin Klein

Calvin Klein fez sua coleção inspirada na juventude Americana. A presença de casacos oversized, que iam desde os mais longos como os mais curtos, foi o que me chamou mais atenção. O estilista também apostou nas peças em alfaiataria, fazendo com que alguns looks me lembrasse os anos 70. Amo essas coleções que fogem do comum!

desfiles nyfw blog da mariah Zac Posen

Zac Posen criou vestidos maravilhosos e com uma modelagem perfeita! Desejei tudo e já me imaginei usando na próxima festa mais formal! Haha. Sua coleção está super glamurosa e digna de suspiros! O vestido verde foi o meu preferido!

desfiles nyfw blog da mariah Chi Zhang

O designer chines Chi Zhang criou uma coleção com silhuetas maximizadas e desconstruídas, que é a sua característica. As roupas, por mais grandiosas e lúdicas, tinham um foco nos acontecimentos atuais da cultura noturna de NY. O oversize, as luvas alongadas e os laços são algumas formas de mostrar sua inspiração. Coleção bem diferentona do jeito que eu gosto!

desfiles nyfw blog da mariah philipp plein

Philipp Plein fez um mix de tecidos super interessante para o seu Outono 2017. Seus desfiles são sempre um show a parte e dessa vez não foi diferente! O estilista apostou muito no veludo, tecido mega tendência para a próxima estação, de uma forma atual e cool. Os casacos de pele também estão lindos demais!

desfiles nyfw blog da mariah Phillip Lim

Por fim, Phillip Lim que apresentou uma coleção cheia de suavidade e idéias que estavam ligadas a volta da feminilidade tradicional. O estilista apostou no romantismo e criou uma coleção clássica com calças de cintura alta, uma série de tops de couro, que eram bastante surpreendentes e ousados, quando se trata de Phillip Lim.

Muita coisa linda, né?! Não vejo a hora de embarcar em mais uma Fashion Week. Haha.

Qual desfile vocês gostaram mais, bloguetes?!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
56 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 fev 2017

Bloguetes! Sei que já acabou a NYFW, mas não poderia deixar de postar aqui com mais detalhes os desfiles que fui e que mais amei! No meu Instagram (pra quem não me segue ainda é só clicar aqui) postei tudo em tempo real! Amo compartilhar todos os segundos com vocês. No blog é mais difícil postar tudo em “real time” pois são várias fotos, um texto maior e na correria do Fashion Week é impossível.

De Los Angeles fui pra NY, mas cheguei somente no sábado, devido a dois voos cancelados pela nevasca que ocorreu em NY. No sábado já comecei indo em dois desfiles e duas presentations maravilhosas, vou mostrar quais foram os meus looks preferidos de cada marca. Se preparem pois está desejo puro!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah lacoste

Começando por Lacoste, que foi oficialmente o meu primeiro desfile dessa temporada. Amei as peças em xadrez e as calças mais amplas com uma pegada esportiva. A cartela de cores também estava linda e cheio de vida!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah Jonathan Simkhai

Jonathan Simkhai foi um show a parte. Sua nova coleção de Outono 2017 estava maravilhosa, desejei T-U-D-O. O estilista quis retratar a mulher como uma força poderosa, apostando em vestidos com a silhueta marcada, cortes em renda e transparência. Além disso ele também se inspirou no romance do velho mundo da Espanha, a arquitetura impressionante de Gaudi e em reis e rainhas. Amei as peças com bordados!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah kuho

Kuho apresentou uma coleção totalmente voltada para o minimalismo chique, com modelagens amplas e tecidos fluidos, do jeito que eu gosto. A cartela de cores foi do o azul ao nude. Durante a presentation rosas burgundy estavam cobrindo o chão e deixando o cenário ainda mais harmônico. Peças sofisticadas sem exagero.

primeiros desfiles nyfw blog da mariah paul andrew

Por fim, Paul Andrew que sempre me faz desejar seus pares de sapatos e dessa vez não poderia ser diferente. A nova coleção está maravilhosa, com alguns veludos e muitas mules (tendência forte para a próxima estação). Deu vontade de levar tudo pra casa! Haha.

Qual foi o preferido de vocês?!

Fiquem ligadas aqui no blog, ainda tenho muitas tendências incríveis pra mostrar pra vocês.

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
41 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 set 2016

Sempre acabo trocando de looks durante o dia e pelo menos um deles tem que ser confortável, pé no chão rs. Nas semanas de moda que vou procuro sempre mostrar as tendências, o que gosto, e quero mostrar esse slip dress que vi no site Asos.com e amei! Ele é do tipo “menos é mais”, mood bem relax e nada melhor do que uma flat nos pés né?!

A luz e a energia de NY são surreais! Renato você está arrasando nas fotos!

Mulheres atenção: quem curte um slip dress pode se jogar, tá? Tá usando muuuuuito!!!

blogdamariah-nyfw1dia7

blogdamariah-nyfw1dia12

blogdamariah-nyfw1dia11

blogdamariah-nyfw1dia13

blogdamariah-nyfw1dia8

blogdamariah-nyfw1dia9

blogdamariah-nyfw1dia6

Slip dress ASOS; óculos Fendi; choker Fallon Jewelry; bolsa Chloé, sandália Gucci; pulseira amarela Vanda Jacintho.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
58 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!