Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jun 2009

Coloquei Parte 1 no título do post porque sinceramente Reinaldo e seu desfile de Verão 2009/2010 merecem outros posts que não seja apenas este! Decidi que, com roupas tão poderosas e maravilhosas, preciso colocar a cabeça para funcionar e fazer “aquele” post incrível na altura do que eu assisti ontem de pertinho no prédio de artes da FAAP. Gente, o que foi aquilo? Tem horas que você até fica arrepiada! Realmente, não existe nada como essa família Lourenço!

Enfim, desta vez tomei coragem e fui correr atrás do prejuízo (afinal, dias na Bienal e nada de fotos com modeletes e bafos para contar aqui no Blog. Quer dizer, até que tenho alguns, vai). E este post vai especialmente para a minha foto com a Isabeli rsrsrsrsrsrs! Óbvio que eu dei uma de tiete, também não estou no backstage para perder tempo… Tenho mais e mais fotos do back, mas vou colocá-las num post bem legalzinha que vou preparar quando esta correria aqui, acabar!

dsc02079dsc02099

Eu e Bia Perotti da ELLE e +++++ uma de Isabeli. Foto flagra do Blog da Mariah!

dsc02100

dsc02104

Magnólia em peso rsrsrsrs…

dsc02080

E a muvuquinha pré desfile que vale a pena mostrar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

19 jun 2009

Pra não falar que eu sou ruim, rsrsrs, deixo aqui os registros com a Isabella Giobbi (aliás, a coleção de Verão está um arraso!!!), a tchurma reunida das blogueiras e com a Gabi Prado no lounge do Glamurama! Amanhã tem mais!

* Queria postar AGORA as fotos dos vestidos couture de Bethy Lagardére, mas impossible! Vou preparar um post bem bacaninha…

dsc01998

blogueiras

ma-e-gabi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!