Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 fev 2017

NYFW: Primeiros desfiles!

Bloguetes! Sei que já acabou a NYFW, mas não poderia deixar de postar aqui com mais detalhes os desfiles que fui e que mais amei! No meu Instagram (pra quem não me segue ainda é só clicar aqui) postei tudo em tempo real! Amo compartilhar todos os segundos com vocês. No blog é mais difícil postar tudo em “real time” pois são várias fotos, um texto maior e na correria do Fashion Week é impossível.

De Los Angeles fui pra NY, mas cheguei somente no sábado, devido a dois voos cancelados pela nevasca que ocorreu em NY. No sábado já comecei indo em dois desfiles e duas presentations maravilhosas, vou mostrar quais foram os meus looks preferidos de cada marca. Se preparem pois está desejo puro!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah lacoste

Começando por Lacoste, que foi oficialmente o meu primeiro desfile dessa temporada. Amei as peças em xadrez e as calças mais amplas com uma pegada esportiva. A cartela de cores também estava linda e cheio de vida!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah Jonathan Simkhai

Jonathan Simkhai foi um show a parte. Sua nova coleção de Outono 2017 estava maravilhosa, desejei T-U-D-O. O estilista quis retratar a mulher como uma força poderosa, apostando em vestidos com a silhueta marcada, cortes em renda e transparência. Além disso ele também se inspirou no romance do velho mundo da Espanha, a arquitetura impressionante de Gaudi e em reis e rainhas. Amei as peças com bordados!

primeiros desfiles nyfw blog da mariah kuho

Kuho apresentou uma coleção totalmente voltada para o minimalismo chique, com modelagens amplas e tecidos fluidos, do jeito que eu gosto. A cartela de cores foi do o azul ao nude. Durante a presentation rosas burgundy estavam cobrindo o chão e deixando o cenário ainda mais harmônico. Peças sofisticadas sem exagero.

primeiros desfiles nyfw blog da mariah paul andrew

Por fim, Paul Andrew que sempre me faz desejar seus pares de sapatos e dessa vez não poderia ser diferente. A nova coleção está maravilhosa, com alguns veludos e muitas mules (tendência forte para a próxima estação). Deu vontade de levar tudo pra casa! Haha.

Qual foi o preferido de vocês?!

Fiquem ligadas aqui no blog, ainda tenho muitas tendências incríveis pra mostrar pra vocês.

Fotos: Internet

41 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!