Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 set 2012

Look do Dia: Londres dia 1

Primeiro look em Londres! Como sempre, fiquei super na dúvida se ia fazer frio, médio frio ou pouco frio! Complicado, né? Quem não mora aqui e precisa fazer uma mala bem pensada, uiiii, não é uma coisa fácil… Mas enfim, apostei na minha saia de couro Patricia Viera com uma jaqueta jeans. Estou cada vez mais certa de que devemos apostar numa peça chave, e no meu caso, é a saia bafo da super talentosa P.V (como ela mesmo gosta de ser chamada rs).

Ainda não sei como aguentei o salto Louboutin o dia inteiro, acreditem se quiser, das 8 da manhã às 8 da noite. Vou pedir pra Nasa analisar o meu comportamento hehehehe!

Londres está linda e está fazendo uma temperatura perfeita! Calor com um vento fresquinho durante o dia e frio gostoso a noite. Não precisamos sair empacotadas com meia calça, bota, casacão e isso é fantástico 😉

Jaqueta jeans J.Brand; tricotzinho Chanel; saia Patricia Viera; booties Louboutin; bolsa Hermès vintage.

 

Fotos: Carla Lemos (Modices)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
216 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!