Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 maio 2012

Elle Summer Preview!

( suspiros )… Como começar esse post, quando preciso falar de um desfile tão incrível como o Elle Summer Preview? Bom, pra quem não sabe, eu estava lá a convite da Intimus, que lançou naquele dia, um absorvente super incrível para nós mulheres ficarmos ainda mais secas e suaves rsrs!!! Imaginem este cenário: ponte estaiada em SP, temperatura agradável (friozinho light, sabe?), gente bonita e super produzida, Izabel Goulart de biquíni na passarela e uma vista maravilhosa com São Paulo ao fundo!

Ufa! Programa mais especial, impossível né? Juro, eu ficava me beliscando para saber se era verdade! Foi o desfile mais lindo e emocionante que já fui, com certeza!

Antes de ir para o evento, me arrumei no Proença com o Vinícius e make com a Bel!

Chegamos ao hotel Hyatt e pegamos uma van que levava os convidados diretamente para a ponte estaiada. Costanza Pascolato estava na mesma van que nós, abafa o caso rs!

O Hyatt estava super buxixado com muitos famosos e fotógrafos! Registro nosso dentro da van (eu, Lalá Noleto e nossas duas leitoras vencedoras!) 😉

Chegou a hora de ir para a festa armada para os convidados! Eu não esperava uma festa tão bombástica como essa rs! DJ, banca tocando, muita champa, gente bonita e claro, o stand da Intimus que estava massa! Assim que chegamos, eu, Lalá e Lia fomos direto para o stand abrir a nossa caixa surpresa da Intimus! Até aquele momento, a gente não sabia o que tinha dentro, mistério no ar. Cada uma tinha a sua chave secreta e o momento de abrir foi ponto alto da noite! Dentro dessa caixa preta tinha o novo lançamento da Intimus, a linha Intimus Evolution. Esta nova linha é pioneira no Brasil, sendo um absorvente que une o conforto da cobertura suave com a eficiência da cobertura seca.”

A minha leitora que ganhou a promo foi a Flayza, e ficamos juntas a noite toda, desde o momento de ir para o desfile até no stand da Intimus! Na festa, eu também tive a companhia do meu marido, que sempre vibra com tudo e ficou super feliz de me ver fotografando com as leitoras do blog (coisa de marido babão sabe? ele super curte esses momentos haha)!

Enfim, impossível contar todos os detalhes desse evento, porque são tantos incríveis que eu poderia ficar o dia todo teclando pra vocês! Quero agradecer em especial a equipe da Intimus, sempre muito prestativos! Obrigada pelo convite pessoal!

* Veja mais sobre o produto aqui.

Fotos: Blog da Mariah e Lalá Noleto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
297 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. Ahhhh eu achei linda!!!
    Sua cara o look! E como amoo seu estilo mais feminino !

    E você e seu marido então??? Deve ser (é-pelo que podemos perceber) um casal muito bonito de ver! E de conversar, ser amigo…

    Beijooooos

  2. Mariah, só para comentar que te achei super delicada respondendo alguns posts de blogueiras que não gostaram da sua produção! Ponto pra você! Gosto é gosto e ninguém é obrigado a aprovar tudo sempre, né!? Eu, particularmente, achei super charmosa e clean a produção… acho meio cansada de excessos… brilho, cor, etc, sempre, o dia todo, o tempo todo. Às vezes acho que cai bem ir assim, simples e chique, mesmo num evento de moda… com apenas um super colar destacando a produção. Na minha humilde opinião… produção APROVADÍSSIMA!

    Lu, concordo com vc sobre o look! Eu tb ando cansada de produções mtooo montadas sabe? Não é pq vou num evento de moda que tenho que usar tudo o que tenho no armário hehehe! Precisamos tomar cuidado com exageros! Fico feliz que aprovou o look!
    Bjs!!

  3. Mariah,
    Eu acho então que tenho problemas, pq simplesmente amei o seu look. Enquanto a maioria fala mal, eu achei maravilhosa. Só achei ruim que você não deu os créditos do look, rsrs…do mais estava linda!! Bjão

    Ane, obrigada! Fico feliz que aprovou o look!
    O cashmere é Joseph, saia Miu Miu, sandália Dolce&Gabbana que comprei num brechó!
    Bjs!!

  4. Mariah,
    Assim como a leitora acima, eu também acompanho o blog há muito tempo, mas nunca deixei nenhum comentário pra não parecer repetitivo, enfim. E diferente das outras leitoras, eu gostei do look. Você soube dosar o ‘glamour’ no colar e sapatos, com a “simplicidade” do cashmere. Diferente do que outras blogueiras estão usando (overdose de paetês da Pat Bo, mais bolsa com pedraria, mais louboutin purpurinado, tudo no mesmo look) que, particularmente, já estou cansando de ver. Gostei do diferencial e da elegância ao comentário grosseiro.
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Bjos

    Aline, fico feliz que gostou do look, obrigada! Acredito mto na nossa personalidade nos looks, sabe? Por isso q eu gosto de me vestir de acordo com os meus gostos, sem seguir tendências… Mas ainda bem que cada uma tem um gosto diferente, né? rs
    Bjss!!!

  5. Não entendi esse look. Você tem roupas maravilhosas e isso num evento de moda?!?!?!
    Devo ser muito exigente mesmo…achei a blusa muito sem graça e a saia…sem comentários…
    Não precisa publicar…é óbvio!!!

    Lilian, pq eu não aprovaria o seu comentário? Vc tem todo direito de achar o look nada a ver… É só ter um mínimo de educação na hora de comentar, como vc teve…
    Eu achei o look legal, estava super frio em SP e um cashmere vai bem em qualquer ocasião.
    Bjs

  6. Mariah, sou sua fã. Acompanho seu blog faz tempo, mas este look, desculpe, não te favorece. Não gostei. Mas acho que todo mundo algum dia faz uma bad production. Desculpe, mas acho que desta vez você errou. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!