Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 maio 2012

Elle Summer Preview!

( suspiros )… Como começar esse post, quando preciso falar de um desfile tão incrível como o Elle Summer Preview? Bom, pra quem não sabe, eu estava lá a convite da Intimus, que lançou naquele dia, um absorvente super incrível para nós mulheres ficarmos ainda mais secas e suaves rsrs!!! Imaginem este cenário: ponte estaiada em SP, temperatura agradável (friozinho light, sabe?), gente bonita e super produzida, Izabel Goulart de biquíni na passarela e uma vista maravilhosa com São Paulo ao fundo!

Ufa! Programa mais especial, impossível né? Juro, eu ficava me beliscando para saber se era verdade! Foi o desfile mais lindo e emocionante que já fui, com certeza!

Antes de ir para o evento, me arrumei no Proença com o Vinícius e make com a Bel!

Chegamos ao hotel Hyatt e pegamos uma van que levava os convidados diretamente para a ponte estaiada. Costanza Pascolato estava na mesma van que nós, abafa o caso rs!

O Hyatt estava super buxixado com muitos famosos e fotógrafos! Registro nosso dentro da van (eu, Lalá Noleto e nossas duas leitoras vencedoras!) 😉

Chegou a hora de ir para a festa armada para os convidados! Eu não esperava uma festa tão bombástica como essa rs! DJ, banca tocando, muita champa, gente bonita e claro, o stand da Intimus que estava massa! Assim que chegamos, eu, Lalá e Lia fomos direto para o stand abrir a nossa caixa surpresa da Intimus! Até aquele momento, a gente não sabia o que tinha dentro, mistério no ar. Cada uma tinha a sua chave secreta e o momento de abrir foi ponto alto da noite! Dentro dessa caixa preta tinha o novo lançamento da Intimus, a linha Intimus Evolution. Esta nova linha é pioneira no Brasil, sendo um absorvente que une o conforto da cobertura suave com a eficiência da cobertura seca.”

A minha leitora que ganhou a promo foi a Flayza, e ficamos juntas a noite toda, desde o momento de ir para o desfile até no stand da Intimus! Na festa, eu também tive a companhia do meu marido, que sempre vibra com tudo e ficou super feliz de me ver fotografando com as leitoras do blog (coisa de marido babão sabe? ele super curte esses momentos haha)!

Enfim, impossível contar todos os detalhes desse evento, porque são tantos incríveis que eu poderia ficar o dia todo teclando pra vocês! Quero agradecer em especial a equipe da Intimus, sempre muito prestativos! Obrigada pelo convite pessoal!

* Veja mais sobre o produto aqui.

Fotos: Blog da Mariah e Lalá Noleto

297 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. Oi Mariah

    Vou ter q concordar com algumas leitoras a saia não vestiu bem, engordou e não valorizou em nada seu look. De resto td lindo.

  2. Oi Mariah,
    Logo que vi sua primeira foto,achei que esta saia ia te “engordar’,mas ao ver as outras fotos,especialmente esta com a sua leitora,as pernas ficaram compridiíssimas,parecendo que vc “cresceu’…
    Ahhhh a foto com seu marido,q casal lindoooooooooo!
    Bj

  3. Meu Deus, Mariah! Te acompanho a mto tempo e sempre achei legal seu blog. Nunca deixei nenhum comentário, mas dessa vez decidi te escrever. Que post mais comercial foi esse? Nem parece que foi você que escreveu, totalmente “vendida”!!! Uma pena, pois parece que você esta perdendo sua essência.. Beijos

    Silvia, sério que vc achou que não foi eu que escreveu o post? Nunca na minha vida que eu ia deixar alguém escrever no meu blog, que é tão pessoal! Só eu que tenho acesso a ele!
    Mas como todos os publiposts que eu faço, logo no final eu escrevo “publipost” e não vejo nada contra isso…
    Mas agradeço a sua opinião!!! Bjs!

  4. Eita que esse evento bombou heim girl?!!! invejinha branca tá Mah?!! Esse é um daqueles eventos imperdíveis…seu look tava show, só achei um pouco esquisita a sua saia,principalmente na primeira foto…
    beijocas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!