Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 mar 2012

Dica rápida: Iphone em Londres!

Bloguetes, tenho uma dica rápida e super útil pra vocês! Descobri pela Lu Ferreira (Chata de Galocha) que em Londres podemos usar o nosso Iphone com ligações de cel pra cel (dentro da cidade) e internet 3G grátis! Tipo assim, depois de saber desse bafo, ganhei o anooooo, né? Nas minhas primeiras viagens pra lá eu sofri bastante com esse negócio de querer atualizar o face, twitter, instagram, skype, porque não tinha 3G no meu celular! Mas agora, uhuuu, é vida eterna pro meu Iphone em Londres! Tadinho, se ele soubesse o tanto que ia ser usado nas minhas mãos hahaha, ia querer voltar atrás…

Acho essa dica essencial pra quem está de viagem marcada pra lá! Faz assim: no seu primeiro dia na cidade, vai correndo na loja da Apple (tem uma ao lado da Liberty, quase esquina com a Regent St.) e pede esse chip de 15 libras que fala sem limites e tem internet. Não tem erro!!! E pra não se perder da turma, o legal é cada pessoa comprar um, assim, podem se perder nas lojas tranquilamente que depois é só discar rs! É dica quentíssima hahaha!

O nome do salva-vidas é Pay as you Go! Pleeeease, se alguém souber se esse chip funciona na Europa toda e também nos Estados Unidos, me avisa??? Nos USA eu tenho um da AT&T com crédito pra falar cel com cel, mas não tem internet boa! Eu sofro demais hehehe! Bjo!

Foto: Blog da Mariah

137 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Oi Mariah! Achei deeeemais essa dica, tô indo pra Londres semana que vem. Mas viu, você chegou a descobrir se o cartão funciona em outros países da Europa, tipo Amsterdam? Beijos e thanks!

  2. Oi, Mariah. Não sei se vc lembra de mim, rsrs, mas estava naquele encontrinho q vc fez em Londres! Que fomos naquele restô hiper legal na Piccadilly e depois fomos caminhar pela Carnaby St e terminamos naquele Pub.

    Então, esse chip funciona sim por toda a Europa. Mas você precisa comprar mais créditos, sabe? Tipo, o pay as you go é um SIM Card normal, igual aos pré-pagos do Brasil. A diferença é que no UK a internet é digna e as ligações tb.

    Outras opções de operadoras são a O2 e a Orange.

    beijos

  3. Mariah!
    Estou indo viajar para a Europa e gostaria muito de uma ajuda sua… Duvida cruel!!!! o que comprar??? : celine ou chanel???? me ajude pleaseeee!!! rs bjo e obrigada, ja!!!

    Ahhh depende mto do seu gosto, né? rs Acho complicado dizer! Mas se for a sua primeira Chanel, deve apostar nela sim!!!
    Bjss!!

  4. Olá, ótima dica essa, muito obrigado! Qnd efetua a compra do chip tem de efetuar algum cadastro? Como funciona essa parte, aqui no brasil vc compra o cartão e tem de cadastra com um CPF especifico, como funcionaria ai na inglaterra? Obrigado!

    Não precisa de cadastro não, é só comprar e usar o chip no celular desbloqueado!
    Bjs!

  5. Ah Mariah ,
    Estive em Londres na mesma semana q vcs e n soube desse pabho, q pena! Quando estou nos USA uso o o nextel direto mas se tratando de internet , eu compro o chip na AT&T de 25 doletas p por no ipad ou phone e navego rapido full time.
    obs: seja bem clara dizendo q quer apenas por um mês (mínimo) para que não renovem pois o chip só pode ser pago no cartão de crédito e na primeira x q comprei , eles renovaram e tive q ligar p cartão e blá blá blá aquele trabalhozinho q n queremos ter pós viagem p cancelar nada neah… mas é sempre assim q faço p estar conectada por lá. Espero ter ajudado.
    bj e o blog kd x mais bacana hein, parabéns

  6. Olá
    Nos Estados Unidos a T.Mobile oferece dois tipos de contratos: 60 dólares para fazer ligações ilimitadas para dentro dos EUA e internet ilimitada tb, além de ligações para telefone fixo no Brasil. Vale salientar que as ligações internacionais têm limite e vc pode ir botando crédito. O outro pacote, de 50 dólares, é para ligações ilimitadas e internet ilimitada, dentro dos EUA. O sinal é bom e o contrato tem duração de 30 dias. É só botar o chip da T.Mobile no iphone e passar a viagem toda blogando, tuitanto….e outros andos mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!