Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 mar 2012

Dica rápida: Iphone em Londres!

Bloguetes, tenho uma dica rápida e super útil pra vocês! Descobri pela Lu Ferreira (Chata de Galocha) que em Londres podemos usar o nosso Iphone com ligações de cel pra cel (dentro da cidade) e internet 3G grátis! Tipo assim, depois de saber desse bafo, ganhei o anooooo, né? Nas minhas primeiras viagens pra lá eu sofri bastante com esse negócio de querer atualizar o face, twitter, instagram, skype, porque não tinha 3G no meu celular! Mas agora, uhuuu, é vida eterna pro meu Iphone em Londres! Tadinho, se ele soubesse o tanto que ia ser usado nas minhas mãos hahaha, ia querer voltar atrás…

Acho essa dica essencial pra quem está de viagem marcada pra lá! Faz assim: no seu primeiro dia na cidade, vai correndo na loja da Apple (tem uma ao lado da Liberty, quase esquina com a Regent St.) e pede esse chip de 15 libras que fala sem limites e tem internet. Não tem erro!!! E pra não se perder da turma, o legal é cada pessoa comprar um, assim, podem se perder nas lojas tranquilamente que depois é só discar rs! É dica quentíssima hahaha!

O nome do salva-vidas é Pay as you Go! Pleeeease, se alguém souber se esse chip funciona na Europa toda e também nos Estados Unidos, me avisa??? Nos USA eu tenho um da AT&T com crédito pra falar cel com cel, mas não tem internet boa! Eu sofro demais hehehe! Bjo!

Foto: Blog da Mariah

137 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Esse chip “Pay as you Go” realmente é muito bom!!
    Fiquei 1 mês na Europa no começo do ano, começando a viagem por Londres.. assim que descobri, adorei! rs
    Só não gostei de ser enganada pelos vendedores da Vodafone, que falaram que o chip e o plano funcionariam na Europa inteira.. o que não aconteceu rs.
    Tive que comprar um chip em cada país..
    Mas durante o tempo que fiquei em Londres, foi realmente muito bom!!
    Beijinhos,

    babi.

  2. Oi Mariah, eu conheço este “Pague conforme Usa”.

    Este chip de 15 libras, comprado avulso – Pay as you Go – concede 300 minutos de ligação, 3.000 SMS e internet livre, como se diz all-you-can-eat data, para usar dentro de 30 dias…logo tem limite a ligação…e em tese é 300 min de chip Three para Three, ligações para fixos e chips de outra operadora, a tarifação muda, e diminui a quantidade de minutos.

    🙂

    Aiii mto obrigada pelas dicas!!! Eu sei que dá certo, mas não sabia de tantos detalhes assim rs!
    Valeuuuuuuuu Bjs!

  3. Oi Mariah
    Aqui na Italia tambem tem esse plano da 3. Funciona muito bem. Viajei ate a austria, sempre com conexao do iphone e ipad. Funciona em todos os paises da Europa com cobertura 3.

    Bom saber!!! rs Obrigada pelas dicas!
    Bjs!

  4. Esse dos EUA da AT&T é só pedir para incluir internet 3G, vc paga só mais 5 dólares e usa o mês inteiro! Acabei de voltar de lá e fiz isso! Bj

    Hummm vou fazer o teste mês que vem! Bjs e obrigada pela dica :-))

  5. Esse chip da 3 só funciona no Reino Unido.. Vende na própria loja da 3 tbm e na cardphone warehouse, que vende chips de todas as outras operadoras. Mas esse plano realmente é o que vale mais a pena!! Nessas lojas vc tbm faz o “top up” do pay as you go!

  6. Oi Mariah! Na Europa é fácil achar pré-pago com Internet 3G. O problema é que em alguns países a qualidade é ruim, exemplo, Itália. Nos USA, no tempo que morei em NY em 2010, não achei pré-pago com 3G, usava o wi-fi da própria loja Apple e qlqr uma funciona maravilhosamente bem. Em NY vc encontra vários wi-fi abertos pelos bairros com qualidade bem legal. Se descobrir algo mais nesse sentido, seja sobre os USA ou Europa, por favor, posta para as sua bloguetes e fãs fiéis. E se eu obtiver resposta dos amigos que moram por lá, eu lhe aviso tb. Super obrigada pela dica, estou de viagem marcada para Londres em julho. bjs mil

    Pois é, eu tb nunca achei pré pago com 3G, mto difícil nos USA!!!!
    Mas thanks pela dica!! Aproveite seu Iphone em London hehehehe!
    Bjs!

  7. Todas as operadoras possuem plano de celular prepago e internet 3g…o chip costuma custar 10 euros e os planos de internet a partir de 5 euros…super tranquilo.

  8. Amei a dica!!!
    Em Nova York funciona também?!
    E mais uma dúvida de ligações em viagens, como faz pra ligar pro Brasil?! oO
    Beijoooos!

    Nesse caso vc deve instalar o SKYPE no seu celular e ligar pelo SKYPE! Não tem erro, mto bom!
    Bjs!

  9. Oi Mariah!! Eu viajei para os EUA em fevereiro e tem um plano que eu achei incrível! É da T-mobile funciona como um plano pré-pago também. São 60 dólares e você tem direito a ligação, mensagens e internet ilimitada dentro dos EUA. E mais incrível também tem direito a ligações ilimitadas para qualquer número fixo no Brasil, se você quiser ligar para celulares brasileiros são U$0,32/min, é só colocar crédito e pronto.
    Para mim foi a salvação.
    Beijos

    1. e onde faz esses planos aqui ou lá??? e quanto aos aparelhos, adquire lá???? meu filho vai p/ os EUA, agora em março e gostaria de saber????

    2. E pra ter acesso ao plano, precisa comprar outro chip? Compro numa loja da Apple também?? Comofaaz?? rsrsrs

      é só comprar o chip e colocar no seu celular! não tem plano!
      Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!