Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 mar 2012

Dica da Mah: Bepantol!

Hoje fiquei sabendo de uma super novidade que me deixou bem feliz: a Bepantol, especialista em hidratação, aumentou sua família de produtos para o corpo e rosto! Eu já cheguei a comentar aqui que sempre uso uma pomada para hidratar a boca quando viajo para lugares frios (se eu não me engano, está no último vídeo da necessaire)!

* Postei essa foto hoje no meu Instagram (segue aí bloguete! @blogdamariah).

São duas novidades no mercado: o Bepantol Derma Creme e o Bepantol Derma Solução.

O Bepantol Derma Creme pode ser usado por podólogos, pós tratamento dos pés para fazer “aquela” massagem deliciosa. Ele também pode servir após a sessão de depilação a laser, quando a gente fica com a pele um pouco avermelhada, depois dos pelos serem removidos. Mas, já que eu já fiz depilação a laser há um tempo atrás, eu gosto mesmo é de usar o Bepantol Derma Creme na boca, antes da maquiagem, para uma super hidratação!!!!

Já o Bepantol Derma Solução é novidade pra mim! Para hidratar ainda mais os cabelos que estão danificados por “n” motivos (tintura, luzes, escovas com formol), a gente pode usá-lo na hora de aplicar o condicionador, você acrescenta o produto para turbinar a hidratação rsrs!!!

Bom, já que um desses produtos eu já conheço, o meu próximo passo é usar o Bepantol junto com a minha hidratação de cabelo semanal, que eu mesma faço em casa!!! Afinal, não podemos deixá-los de lado, né bloguetes?

Espero que tenham gostado dessa dica!!! E vamos curtir o verão… ;-)”

Fotos: Blog da Mariah e Divulgação/Publipost

229 amaram

POSTS RELACIONADOS

60 respostas

  1. gente esse bepantol é mesmo maravilhoso na primeira hidratação vc ja percebe o resultado,meu cabelo que é mt ressecado ficou mega hidratado,experimentei so pra testar pois ja usei varios produtos (diga se de passagem caros)e nenhum fez o efeito do bepantol.Estou mt feliz com o resultado,

  2. Minha irmã leu numa revista de beleza que, mistura de Hipoglós + Bepantol + vitamina A e E constitui um creme ante-envelhecimento.

  3. E aí Mariah testou o Bepantol Solução em sua hidratação semanal? Como ficou?

    Testei um dia só!!! Amei o resultado, mto bom viu?? Vale o que o povo fala rs!
    Bjs

  4. Comprei BEPANTOL líquido e estou usando pela segunda vez em meus cabelos,posso garantir que tive um resultado excelente,meu cabelo era muito ressecado nas pontas,e a partir da primeira aplicação vi uma melhora incrível,como se eu tivesse acabado de sair do salão!!!Parabéns BEPANTOL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!