Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 nov 2011

O Verão da A. Niemeyer

Bloguetes, lembram daquele look do dia que fiz com um vestido que ganhei da A.Niemeyer (aliás, estou com ele hoje rs)? Amei tanto o estilo da marca que hoje vou mostrar um pouco mais da coleção de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff. Para quem ainda não sabe, é uma marca paulista que tem como ponto de partida os momentos relax, de lazer, seja numa fazenda, na praia ou até para ficar em casa e receber os amigos (hum, gostei bastante dessa ideia!). Sabe aquele dia que você quer se sentir mega confortável, mas sem pensar em looks super “montados”? Em SP e outras cidades grandes, por exemplo, essa idéia funciona demais, porque saimos de casa e só voltamos a noite, né? Mas no final do dia, continuamos chiques com um look super estiloso!

Tenho algumas fotos do Verão para mostrar aqui! A coleção tem estampas lindas de araras, passaros e Buddha. Sem falar na cartela de cores né? Pitanga, azul, branco e caqui! Ameiiiii!!!!

Enquete: Qual dos looks vocês preferem? Os meus preferidos são o macaquinho listrado e o vestido/camisa branco!!!

Todos lindos, né? A A.Niemeyer atende de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 no endereço Prof. Arthur Ramos, 183, cj 93. Telefone: (11)3285-4377.

Mas para quem prefere ver as novidades pelo facebook, clique aqui!!

www.aniemeyer.com.br

Fotos: Divulgação/Publipost

94 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Oi Mariah!! Na verdade meu comentário não é sobre o post…sou de belo horizonte e estou apaixonada por um vestido que experimentei da talie nk (é um vestido liso com uma pequena abertura nas laterais), mas aqui o tamanho que tinha ficou pequeno, gostaria de saber se vai chegar mais peças da talie na Mag online!!!bjos

    Juliana, vai chegar sim, mas não sei te falar exatamente o que, entende…
    Mas fica de olho na mag-online tá? qual vestido é esse?
    Bjs!!!

    1. Ok Mariah!! Eu já estou de olho, obrigada!! Esse vestido é curto todo liso, vi dele preto e branco, a saia é levemente rodadinha e perto da cintura dos dois lados tem uma abertura pequena, nas costas tem um zíper, é um charme!!! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!