Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 nov 2011

O Verão da A. Niemeyer

Bloguetes, lembram daquele look do dia que fiz com um vestido que ganhei da A.Niemeyer (aliás, estou com ele hoje rs)? Amei tanto o estilo da marca que hoje vou mostrar um pouco mais da coleção de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff. Para quem ainda não sabe, é uma marca paulista que tem como ponto de partida os momentos relax, de lazer, seja numa fazenda, na praia ou até para ficar em casa e receber os amigos (hum, gostei bastante dessa ideia!). Sabe aquele dia que você quer se sentir mega confortável, mas sem pensar em looks super “montados”? Em SP e outras cidades grandes, por exemplo, essa idéia funciona demais, porque saimos de casa e só voltamos a noite, né? Mas no final do dia, continuamos chiques com um look super estiloso!

Tenho algumas fotos do Verão para mostrar aqui! A coleção tem estampas lindas de araras, passaros e Buddha. Sem falar na cartela de cores né? Pitanga, azul, branco e caqui! Ameiiiii!!!!

Enquete: Qual dos looks vocês preferem? Os meus preferidos são o macaquinho listrado e o vestido/camisa branco!!!

Todos lindos, né? A A.Niemeyer atende de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 no endereço Prof. Arthur Ramos, 183, cj 93. Telefone: (11)3285-4377.

Mas para quem prefere ver as novidades pelo facebook, clique aqui!!

www.aniemeyer.com.br

Fotos: Divulgação/Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
94 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!