Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 nov 2011

Dicas de make da Harpers Bazaar

Querem saber quais as melhores tendências para maquiagem do Spring 2012, segundo a revista Harpers Bazzar? Prestem beeem atenção nas seguintes fotos!

* Os desfiles de Verão da gringa já acabaram, e dá pra acreditar que eu nem tive muito tempo para acompanhar? Muito menos para comentar? Ai ai ai… Pelo menos a Bazaar deu um resumão com as dicas de beleza, né? Assim, podemos apostar nos makes certos e sair lindas de casa…

1- Modern Cat Eyes: Para a minha alegria, o delineador continua firme e forte. Mas dessa vez, ele tem variações de cores e formatos. Eu AMEI a proposta super ousada do desfile da Giorgio Armani com a sombra esfumada no côncavo dos olhos. Quero fazer esse make ASAP!

2- Red lips: Não sou muito fã de batom vermelho, mas acho lindo. Acho que ainda não me acostumei totalmente, mas segundo a minha amiga “sabe tudo” Camila Toledo, o vermelhão é o melhor companheiro para dar aquele “tchan”, quando você não quer sair de casa 100% produzida. Eu assino embaixo.

3- Rosebud Lips: Essa dica é a mais delicada de todas: lábios apenas com um leve lipbalm. A proposta é usar aqueles hidratantes labiais com uma cor rosinha. Difícil é sair de casa sem um batom/gloss, mas confesso que no meu caso, caiu super bem!

4- Extreme Smoky Eyes: Uhuu e viva as mulheres! O nosso queridinho “smoky eyes” continua firme e forte, para a nossa alegria! Posso afirmar que, delineador e olhos bem pretos e esfumados são as minhas duas maquiagens preferidas! Nada melhor para aquela festa que você precisa arrasar quarteirão rs. Amei os olhos estilo máscara da Gucci, mas acho que é uma proposta bem passarela.

5- Doll lashes: Os cílios de boneca também fazem parte dessa lista! Eu acho fofo, mas dou muito trabalho pro maquiador na hora de aplicá-los. Vamos combinar que dá um mega efeito e finaliza a maquiagem, né bloguetes? Gostei muito da maquiagem chique e clean da Luis Vuitton, com os cílios super power.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui! Gostaram das dicas inspiradas na revista? Maquiagem nunca é demais, né?

Fotos: Harpers Bazaar

124 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariah, adoro seu blog!!! Para ter cílios de boneca não precisa usar cílios postiços e sim usar o melhor produto que eu já vi!!! Latisse !!!Vc passa na raiz dos cílios e ele cresce, engrossa e fica pretão!! Vc não tem ideia como fica um deslumbre!!! Todo mundo me pergunta …o que que eu fiz!!! No meu blog tem mais informações sobre ele!!!

    http://www.marifontana.blogspot.com

    um beijão!!

  2. Mariah, acompanho sempre seu blog e ja vi vc falar do bronzeador lancaster. Estou em Miami e gostaria de saber onde encontro ele aqui? Por favor me responda o mais rápido possiveeeel! Mto obrigada,
    Camila

    Camila, vc encontra ele em lojas de departamentos!!!
    É mto bom mesmo! Acho q no free shop tb tem!
    Bjs

  3. Amei as dicas de make Mariah, principalmente o Extreme Smoky Eyes, pois marca bem o olhar e deixa a mulher fascinante!!
    Para deixar os cílios bem alongados uso o rímel da Givenchi em forma de ouriço, ele é ótimo, você já provou?
    Bjinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!