Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2010

Arrumando a mala!

Preparadas para arrumar uma mala? Então vamos lá!

Eu não sou muito profissa no assunto tá? Por isso as minhas dicas são as mais básicas possíveis! Quem tiver outras idéias, por favor, fique à vontade de comentar ok!

Este saquinho de plástico é tipo “tem que ter” para evitar de manchar as roupas no contato com biquínis molhados!

O pijama eu coloco por último junto com a necessaire, porque se a viagem for noturna você vai chegar super cansada no hotel. E assim, você só pega o que está fácil na mala e já está pronta para dormir! 🙂

Muuuuito cara de sono, né? hahahahahaha

Fotos: Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

139 respostas

  1. Oi Mariah, adorei sua mala. Qual o temanho dela?Onde vc comprou?bjus

    Vixii, ela é enorrrrme hahahaah! Não sei onde comprei pq minha mãe me deu de presentehhahaha!
    Mas a marca é RIMOWA!
    Bjinhos!!!

  2. Sempre coloco papel dentro dos sapatos para que eles não amassem nem deformem. Outra dica: para dobrar casacos mais pesados o importante é juntar ombro com ombro, por dentro, para não deformar, chega impecável, é assim: vc coloca uma mão em cada ombro, por dentro, como se fosse vesti-lo com as costas nos seios (deu para entender?, mas as mão só no ombro, não ao longo da manga),enfia um ombro no outro, como se calcasse um no outro e aí pode dobrar o casaco no meio que não tem problema, a questão dos casacos é não deformar o ombro. Também não coloco os sapatos junto com as roupas, prefiro colocá-los na outra “banda”da mala, onde eles fiquem mais soltinhos, junto com necessaire e lingeries. Espero ter conseguido explicar como dobro os casacos… Beijo grande, adoro o blog!

  3. Amooooooooo arrumar MALAS e para viajar..afffffff!!Nem se fala

    Realmente essas dicas ai estao perfeitas e é assim mesmo que faço!!! Já me falaram antes fazer rolinhos das roupas, mas sinceramente toma muito mas lugares!!! Agora meninas, depis de um certo tempinho, eu levo o minimo, porque o interessante é trazer cheinhas de novidades, o que achammmmmmmm????

    Beijitossssssss

  4. Mariah, amo teu blog, as dicas que vc da…são muito úteis. Agora estou de malas prontas pra viajar pra Disney no carnaval, já fiz minha lista de desejos e peguei umas diquinhas do seu blog.Fiquei interessada pelo livro de Londres, vou conhecer em maio desse ano e se vc for antes, vou ficar ligada pra não perder as ótimas dicas dá. Bjks.

  5. Oi querida ,acho q eu arrumo mala melhor q você!Eu tenho uma Rimova igual a sua,e eu uso as duas partes dela,aí a medida q vai tendo roupa usada q eu não vou repetir,eu vou separando um lado da mala só pra
    elas!Ah e no shopping Iguatemi em SP tem umas necessaires q a gente compra todas iguais e personalizadas,vc pode gravar a inicial do seu nome…enfim eu gosto de viajar com todos os saquinhos de sapatos iguais,combinando com o de calcinha,com um saco pras roupas íntimas sujas…fica aqui a minha dica!bjos

    Oi Isabela!
    Conheço este lugar no Iguatemi, adoroooo! Inclusive uma vez comprei várias coisinhas q vc citou e peguei o cartão da lojinha, mas perdi!!! Queria mto indicar no blog!!!
    Bjos!

  6. Ah muito legal as dicas de como arrumar as malas. Meu marido é um expert nisso. Nada chega amassado, n esquece nada, todo dia está com um look diferente kkkkkkkkkkkk + tô aprendendo. Legal suas dicas!
    bjokas,amuuuu seu blog Mariah!

  7. Faço a mala igualzinha a vc, realmente fica tudo mais prático e organizadinho, só tenho problema pra organizar makes, bijus, perfumes, shampoo… são tantas necessaires que fico até perdida qdo abro, rsrsrs.
    Mariah querida, o que acontece com seu blog que está demorando muito pra entrar??!
    beijooo

    Aiiii, já tentei resolver essa demora mas não está adiantando!!!!
    Vou estudar o q pode ser…
    Bjos!!!

  8. Primeiramente desculpas miiil, estou sem acentos!

    Querida Mariah, ha tempos venho olhando seu blog mas nunca comentei. Hoje tirei a manha para olhar os posts antigos e sinceramente? Amei muito mais! Nao faz muito tempo que venho olhando blogs de moda mas esse aqui tem um ~que~ especial porque fala de bastante coisa. E nao posso deixar de parabenizar pelo casamento! Nem sei quando foi mas, nossa! Lindissimo mesmo! Sou apaixonada por decoraçao de casamento e realmente fiquei encantada!
    Parabens e muito, mas muito mais sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!