Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 fev 2010

Beauty Insider

Para as shopaholics assumidas da Sephora, aqui vai uma dica! Na hora de finalizar a sua compra, não deixe de fazer o cartãozinho “Beauty Insider” da loja para ter vááááários benefícios na hora de pagar seus produtos. É assim, com este cartão, quanto mais você compra, mais você acumula pontos. Estes pontos podem virar gifts, ótima notícia, não? O custo do cartão é zero e você não paga nenhum tipo de anuidade, faz dentro da loja mesmo preenchendo alguns dados cadastrais! Simples assim! Eu já ganhei kits de gloss da Sephora, rímel, mini perfumes, óleo de cabelo, e o meu último presente foi um kit com 3 esmaltes da Sephora! Uhuuu! É ótimo para enganar o cabeção, porque depois que você ganhar estas coisas deliciosas, nem vai lembrar o que gastou hahahaha!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Mariah, como você fez para que a Sephora entregasse os produtos aqui no Brasil? Eu não consegui!
    Bj

    Mi, eu sempre compro nos Estados Unidos!!! Nunca mandei entregar aqui!
    Bjos!

  2. Mariah,
    Tenho muitas dúvidas… me ajuda!
    Não é só para residentes nos EUA/Canadá?? Que tipo de dados eles cadastram na loja…? E mandam as lembrancinhas pro Brasil ou vc cadastrou o endereço de alguém nos EUA? Estou tentando fazer pela internet, mas é preciso um endereço gringo… 🙁
    Beijosss

    Eu fiz na loja deles em NY e não precisa morar lá!!
    Qualquer um pode fazer!!!

    Beijoooosss!!

  3. Oi Mariah…
    So complementando sua dica; A cada 100 pontos (1 por dolar gasto) vc pode retirar as amostrinhas gratis. Mas tb pode juntar 500 pontos e tirar o gift do mes no tamanho real, como no caso dos esmaltes.E’so pedir pra moca do caixa que vc prefere juntar os 500. Outra coisa maravilhosa e’ que se gastar 350 dolares, vc pode se tornar uma VIP!!! Tem 10% de desconto de “welcome”, varios descontos e convites para eventos. Fora a lembrancinha de aniversario!
    Espero que ajude! bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!