Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 dez 2009

Roteiros Lua de Mel! Uhu!

Viajar é sempre bom né? Melhor ainda quando temos o prazer de encontrar uma agente de viagens que acompanhe todos os nossos passos e confira se está tudo ok rsrsrsrrss! A Amira, minha agente de viagens, é assim! Algumas pessoas podem até achar que é propaganda paga só porque ela anuncia no meu blog, mas não é (já falei deste assunto, né? tudo o que anuncia aqui eu sou garantia que funciona!). Minha lua de mel foi ela quem fez e foi tudo 100%, e olha que eu fui para lugares beeeem longes de difícil acesso huahuahahauu! Sério, eu acho que uma pessoa que está lá, disposta a te atender a qualquer hora, é o mais importante quando se trata de uma lua de mel. Porque convenhamos, lua de mel é a viagem mais importante de nossas vidas, é a que pode tudo hahahaha!

A Amira me deu várias dicas de roteiros para a sua tão esperada honeymoon!! Pensamos em roteiros bacanas para todas as ocasiões, ou seja, lua de mel curtinha, lua de mel de 20 dias, lua de mel econômica, lua de mel sem economia rsrsrsrsrs… E como eu sei que o blog tem muuuuitas bloguetes que são noivas e estão desesperadas para resolver este assunto (confesso que foi a melhor parte do meu casamento uhu!), aqui está um post especial! Vamos viajar um pouquinho, mesmo que seja através destas fotos lindíssimas?

Lua de mel na Grécia (3 noites em Paris, 2 em Athenas, 3 em Mikonos, 4 em Santorini = 13 dias)

” Super indico o hotel Belvedere em Mikonos! É pertinho de tudo, você pode fazer tudo a pé e de quebra o restaurante e bar do hotel são suuuper badalados!

O Kirini em Santorini além de ter suítes maravilhosas com direito a mordomo, conta também com um Spa dentro do hotel. A piscina e o por do sol são indescritíveis!

Em Santorini também indico o hotel Majestic, excelente para lua de mel!

Como não tem vôo direto para Athenas, aconselho você a ficar uns 3 dias em Paris ou em alguma outra cidade da Europa, aproveitando a viagem para conhecer outros lugares! Sugiro que fique de 3 a 4 noites em cada ilha e depois uns 2 dias em Athenas, é um lugar cheio de cultura e história.

lua de mel grecia cópia

Lua de Mel no Brasil

* Rio de Janeiro + Buenos Aires – Para quem quer uma lua de mel rápida mas com muito conforto e luxo, indico ficar umas 3 ou 4 noites no Hotel Fasano e depois umas 4 em Buenos Aires no Hotel Four Seasons. Aqui você gasta com hoteis mais caros, porém não gasta muito com passagens! Lembrando que Buenos Aires é uma viagem super custo x benefício, podendo curtir bons vinhos, excelentes restaurantes e passeios bacanas!

* Ponta dos Ganchos – Localizado de frente para o canto Norte da ilha de Florianópolis em Santa Catarina. Hotel bacanérrimo, 5 estrelas reconhecido internacionalmente! Tem bangalôs privativos, jacuzzi na varanda e todos os quartos possuem deck com vista para o mar! O serviço e a gastronomia é o diferencial deles. Sempre foi sucesso como um destino romântico no Brasil!

lua de mel brasil cópia

Lua de Mel na Itália – ( Milão, Florença, Veneza, Costa Amalfitana, Capri e por fim, Roma! Lua de Mel dos sonhos!!!)

O ideal para esta viagem são no mínimo, 20 dias. Todos os hoteis super luxuosos, românticos e paisagem inesquecível! Não é legal fazer no Inverno, já que na Costa Amalfitana muitos lugares fecham! Evite também ir no Alto Verão (Julho e Agosto), porque as tarifas são muito mais caras comparando a Maio, Junho e Setembro, os meses ideais para ir pra lá.

Em Capri indico o Relaix Chateau Caesar Augustos. Já em Ravelo, a cidade mais fofa da Costa Amalfitana, o hotel mais bacana é o Palazzo Sasso, suuuper conhecido e querido mundo afora! Só de olhar as fotos de ambos hotéis, ficamos com água na boca (risos!).

lua de mel italia2 cópia

lua de mel italia1 cópia

Ps: Gente, este Majestic é em Santorini, tá? Coloquei errado no Photoshop huahauauaha! Sorry!

Bom, duas coisas meeeega importantes que a Amira me falou:

– Quando os noivos foram pensar em marcar a data do casamento, pensar sempre na lua de mel. Uma coisa que acontece com muita frequencia na agência é por exemplo, os noivos vão se casar em Agosto/Setembro e o sonho é ter uma lua de mel no Caribe, sendo que Caribe nestes meses é = riscos de furação!

– A lua de mel deve ser um sonho dos noivos e não a mais luxo do luxo ou a que está na moda… Lua de Mel na Disney? Sim, porque não???????

O contato da Amira é [email protected] para quem tiver interesse em pelo menos cotar preços, ela pode dar ótimas dicas para você ter pelo menos uma noção da sua trip!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

139 respostas

  1. Mariah! como já tinha comentando aqui no post da sua bolsa chanel eesse povo que fala mal é tudoo invejoso!!!!!!! continue sendo voce, que foi pelo seu jeito que as pessoas se identificaram com o blog continuam retornando a ele e os acessos so aumentando!!!
    beijoss!
    e como diz o cristian pior : SE CORTEM INVEJOSAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Mariah, acompanhei todo aquele “bafafá” no GE e estou chocada até agora!
    Como assim, como alguém tem coragem de ofender tanto outra pessoa num espaço alheio? Opinião cada um tem a sua, mas aquelas meninas ultrapassaram o limite que a boa educação ensina. Enfim, não preciso dizer o que todas já sabemos.
    Acompanho o seu blog desde o comecinho mesmo, e confesso, nunca havia comentado por pura preguiça, mas hj achei q precisava falar. Mariah, nao fique preocupada com esses comentários, pq com certeza vieram de pessoas muito invejosas e que precisam é cuidar da própria vida.
    Falei bastante né? Mas achei que precisava reforçar os comentários de quem gosta de vc, seu blog e seu jeito meigo e fofo!
    Beijos

  3. Mariah,
    Eu não escrevo muito no blog, mas quando vi os comentários maldosos no GE fiquei revoltada e resolvi escrever. Não te conheço, mas amooo o blog, o seu bom gosto é incrível e me inspiro muito nos seu looks. Sem contar as dicas maravilhosas, já conhecia NY e viajei novamente pra lá a dois meses, seguindo várias dicas suas e é claro que já estou louca pra voltar! Tenho 25 anos e a 2 anos abri uma loja no interior do Paraná, sei muito bem como é ser nova e bem sucedida no que escolhemos. Isso desperta a inveja de gente que não tem o que fazer e só sabe se preocupar com a vida dos outros! Muito sucesso sempre e tenha a certeza que muita gente te admira e te deseja tudo de melhor!

  4. Oi Mariah,

    Fiquei super triste com tudo o que eu li no GE. As pessoas se preocupam mto com a vida alheia, deviam olhar para a própria vida.
    Seu blog é o meu favorito, entro todos os dias, adoro a maneira que vc escreve, parece que estar conversando conosco, erros de português todos nós cometemos e isso não é crime nenhum.
    Vc não é nem um pouco metida, desde quando gostar de coisas boas e poder ter é coisa se gente esnobe.
    Não se deixe abalar por essas pessoas pequenas. Você é linda por fora e por dentro e tem muitas bloquetes que adoram e admiram vc.

    Beijos

  5. Eii MariaH!
    Adoreei as diquinhas de Lua de Mel, mesmo eu n tendo planos p casar ainda hsudhasu
    maaaas, se permite eu gostaria de comentar sobre a polêmicaa do GE ..
    eu AMO os dois blogs e acho super válidas as dicas dos dois.
    Não considere as críticas de algumas leitoras, afinal vc sabe como inveja é triiiiistee! Mas a Camila Coutinho super te defendeu laa, ela tb é super bacana, assim cm vc, e vc n pode desconsiderar a defesa dela a seu favor. Por isso, eu sei q vc n fez nada, mas um apelo p/ todas as leitoras do blog; PEACEE!!!!!! tdas as blogueiras tem diquinhas bacanas p/ nós, e cada uma do seu jeito, na sua realidade ..
    bjo e maaais suceesso
    Paaaz para GE E MARIAH!

    Eu adorooooo a Camis!!! E gosto muuuito do blog dela tb!! Entro todos os dias, top 5!
    Eu vi o comentario dela lá sim!!! Uma pena tudo isso ter gerado tanta polemica lá!
    Bjooo!

  6. Oi! Eu não conseguia comentar aqui por causa das letrinhas minúsculas que eu não enxergo! hehe
    Até te falei no twitter, mas acho que vc não viu!

    Só queria dizer que mesmo não te conhecendo NINGUÉM poderia ter te criticado como fizeram no GE. Ninguém! Mas também como ninguém é obrigado a gostar da gente, certas coisas não dá para levar para o lado pessoal e ficar mal. E olha que eu sou a pessoa mais chorona… =)

    Eu sei o qto a gente tem que se dedicar pra ter blog e daí ler tudo aquilo deixa qqr um pra baixo. Mas levante a cabeça e não se deixe abater pq se fizer isso vai estar dando razão pra quem disse o que não gostou.

    Flor, de verdade, não fique triste ou algo assim, cada blog tem uma linha, uma perspectiva. Tem blog informativo e outros mais pessoas e outros ainda que misturam as duas coisas. O seu, pelo que eu eu leio, é 100% pessoal. E por isso, voce coloca as coisas da sua vida. Sejam elas da forma que são. Quem não gosta ou acha que você tá se achando, é simples: não entre aqui, não é mesmo?!

    Eu não posso ter uma chanel, mas adoro ver quem tem. Claro, humildade é sempre bemvinda, a gente podendo ou não.

    É isso! Não fique triste. Afinal a gente faz blog pras pessoas lerem e as pessoas tem opiniões (ainda bem!) que as vezes não batem com as nossas.

    Beijos


    Paetês & Cia

    Ma, o q me deixou triste foi pessoas q falaram coisas ao meu respeito sem nem saber quem sou eu…
    Eu não fico chateada se a pessoa nao gosta de mim ou acha isso ou aquilo. Logico q nao, afinal ninguem tem obrigação de gostar de ninguém!!!!! Né? Mas infelizmente existe de td hehehehe
    Bjooooo!!!

  7. mariah, posso fala?!
    kkk
    eu sei q já deve estar cansada de ouvir sobre esse assunto, mas como disse pra camila(GE), visito tanto vocês, que me sinto amiga, e na obrigação de falar a respeito..
    o crescimento do seu blog é mais que percepctivel, e td isso se deve ao seu estilo de vida, que é o que vc imprime no blog.. então fica tranquila… pq tenho certeza que depois desse bafafa.. seu sucesso só vai aumentar…
    te adorooo.. adoro o blog.. eu sou do ms.. já te “apresentei” pras minhas amigas.. e todas adoraram tbm..
    bjoss

  8. Mariah !!!
    brigadao pelas dicas !!! me caso ano q vem … hehe
    sabado te vi no iguatemi …acho q com sua irma … VC É LINDA !!!! arrasou !!! haha mas vc tava no tel e nao quis incomodá la …
    bjao e parabens pelo blog !!!

    Melina, vou t matar hahahahaha! Pq não foi falar comigo??? Eitaaaaaaa viu!
    Mas td bem, da próxima vez não pense duas vezes!
    Bjooooo!!!

  9. Gatha, inveja mata…então, deixe que morram…ahahha
    Uma semana (extamente) antes do meu casamento (toda nervosa e doida.com.br) tbm sofri ataques pesados.Doeu, doeu sim, mas a vida dá um jeito de dar o troco nas pessoas.No meu caso, a vida JÁ deu o troco nessas trastes.Não sei o que aconteceu (não li o tal comentário no GE), só os comentários deste post e digo novamente: não esquenta!
    iNVEJA MATA MESMO, UMA PENA…..pessoas sem classe, “pobres” espiritualmente estão por todos os lados.Uma pena!
    Beijos

  10. Mariah!
    to chocada!no findi vi mais cedo os comentários só agora fui ver em que pé chegou!Que ridículo, pessoas invejosas, recalcadas…, como diria uma amiga, MARIA VALEI-ME!!!rsrs
    é muito engraçado, no Brasil, o fato de vc ser rica, bem nascida, ter acesso a coisas boas, é motivo de preconceito!A pessoa tem é que pedir perdão por ter tudo isso, né?!
    Gente!era cada comentário, que como vc escreveu lá, parecia que algumas conviveram com vc dentro da sua casa, nem eu que já me sinto sua “amiga” de vir aqui todo dia conheço tanto! A melhor foi “new rich”!!!kkkkkkkkkkk
    Mariah!vc é uma fofa, amo seu blog e todas amigas que recomendo viram fãs tbm! VC nos inspira, a no mínimo batalharmos para podermos comprar Chanel, Prada, Marc Jacobs, etc!
    Vc é simples, educada, meiga e linda! Uma verdadeira moça de fino trato! E para leitoras como nós que vc faz esse blog com tanto carinho!
    Continue assim sempre, tenho certeza que esse seu espaço vai crescer cada dia mais! E detalhe, se ele tá dando esse “bafafa” todo é pq é muito famoso!
    ai!falei muito, né?! é que fiquei indignada!
    Bjim*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!