Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 dez 2009

Roteiros Lua de Mel! Uhu!

Viajar é sempre bom né? Melhor ainda quando temos o prazer de encontrar uma agente de viagens que acompanhe todos os nossos passos e confira se está tudo ok rsrsrsrrss! A Amira, minha agente de viagens, é assim! Algumas pessoas podem até achar que é propaganda paga só porque ela anuncia no meu blog, mas não é (já falei deste assunto, né? tudo o que anuncia aqui eu sou garantia que funciona!). Minha lua de mel foi ela quem fez e foi tudo 100%, e olha que eu fui para lugares beeeem longes de difícil acesso huahuahahauu! Sério, eu acho que uma pessoa que está lá, disposta a te atender a qualquer hora, é o mais importante quando se trata de uma lua de mel. Porque convenhamos, lua de mel é a viagem mais importante de nossas vidas, é a que pode tudo hahahaha!

A Amira me deu várias dicas de roteiros para a sua tão esperada honeymoon!! Pensamos em roteiros bacanas para todas as ocasiões, ou seja, lua de mel curtinha, lua de mel de 20 dias, lua de mel econômica, lua de mel sem economia rsrsrsrsrs… E como eu sei que o blog tem muuuuitas bloguetes que são noivas e estão desesperadas para resolver este assunto (confesso que foi a melhor parte do meu casamento uhu!), aqui está um post especial! Vamos viajar um pouquinho, mesmo que seja através destas fotos lindíssimas?

Lua de mel na Grécia (3 noites em Paris, 2 em Athenas, 3 em Mikonos, 4 em Santorini = 13 dias)

” Super indico o hotel Belvedere em Mikonos! É pertinho de tudo, você pode fazer tudo a pé e de quebra o restaurante e bar do hotel são suuuper badalados!

O Kirini em Santorini além de ter suítes maravilhosas com direito a mordomo, conta também com um Spa dentro do hotel. A piscina e o por do sol são indescritíveis!

Em Santorini também indico o hotel Majestic, excelente para lua de mel!

Como não tem vôo direto para Athenas, aconselho você a ficar uns 3 dias em Paris ou em alguma outra cidade da Europa, aproveitando a viagem para conhecer outros lugares! Sugiro que fique de 3 a 4 noites em cada ilha e depois uns 2 dias em Athenas, é um lugar cheio de cultura e história.

lua de mel grecia cópia

Lua de Mel no Brasil

* Rio de Janeiro + Buenos Aires – Para quem quer uma lua de mel rápida mas com muito conforto e luxo, indico ficar umas 3 ou 4 noites no Hotel Fasano e depois umas 4 em Buenos Aires no Hotel Four Seasons. Aqui você gasta com hoteis mais caros, porém não gasta muito com passagens! Lembrando que Buenos Aires é uma viagem super custo x benefício, podendo curtir bons vinhos, excelentes restaurantes e passeios bacanas!

* Ponta dos Ganchos – Localizado de frente para o canto Norte da ilha de Florianópolis em Santa Catarina. Hotel bacanérrimo, 5 estrelas reconhecido internacionalmente! Tem bangalôs privativos, jacuzzi na varanda e todos os quartos possuem deck com vista para o mar! O serviço e a gastronomia é o diferencial deles. Sempre foi sucesso como um destino romântico no Brasil!

lua de mel brasil cópia

Lua de Mel na Itália – ( Milão, Florença, Veneza, Costa Amalfitana, Capri e por fim, Roma! Lua de Mel dos sonhos!!!)

O ideal para esta viagem são no mínimo, 20 dias. Todos os hoteis super luxuosos, românticos e paisagem inesquecível! Não é legal fazer no Inverno, já que na Costa Amalfitana muitos lugares fecham! Evite também ir no Alto Verão (Julho e Agosto), porque as tarifas são muito mais caras comparando a Maio, Junho e Setembro, os meses ideais para ir pra lá.

Em Capri indico o Relaix Chateau Caesar Augustos. Já em Ravelo, a cidade mais fofa da Costa Amalfitana, o hotel mais bacana é o Palazzo Sasso, suuuper conhecido e querido mundo afora! Só de olhar as fotos de ambos hotéis, ficamos com água na boca (risos!).

lua de mel italia2 cópia

lua de mel italia1 cópia

Ps: Gente, este Majestic é em Santorini, tá? Coloquei errado no Photoshop huahauauaha! Sorry!

Bom, duas coisas meeeega importantes que a Amira me falou:

– Quando os noivos foram pensar em marcar a data do casamento, pensar sempre na lua de mel. Uma coisa que acontece com muita frequencia na agência é por exemplo, os noivos vão se casar em Agosto/Setembro e o sonho é ter uma lua de mel no Caribe, sendo que Caribe nestes meses é = riscos de furação!

– A lua de mel deve ser um sonho dos noivos e não a mais luxo do luxo ou a que está na moda… Lua de Mel na Disney? Sim, porque não???????

O contato da Amira é [email protected] para quem tiver interesse em pelo menos cotar preços, ela pode dar ótimas dicas para você ter pelo menos uma noção da sua trip!

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

139 respostas

  1. nossa mariah, estou pasma com o barraco do GE!! nossa, precisa de muita maldade no coraçao para falar assim de alguem que nem conhece. voce é demais, seu blog é o meu favorito, e voce nao deve ligar pra o que pessoas assim acham, e sim ligar para o que nos, leitoras, nos importamos.. sei que muitas, como eu, adoram o blog e sempre lêem, porque os assuntos sao gostosos de ler, faz muito parte do meu dia a dia o seu blog, e eu so tenho a agradecer! voce é uma fofa, e por favor, nao deixe afetar o blog nem a voce essas coisas que pessoas invejosas fazem e falam. adoro os assuntos, e é muito legal ver que voce sem importa realmente com as bloguetes!! ver fotos do seu casamento, lindo demais, lua de mel.. é mais que especial para todas que gostam de verdade de voce e de seu trabalho! e nossa, sabemos que voce nao faz isso para aparecer, isso foram comentarios infelizes…
    entao, pense sempre em nós, que adoramos tudo isso, e nao pare com o blog que é demais!! amoo mesmo o seu trabalho como ja comentei acima, e voce alem de linda, é super fofa!! esqueca essa inveja e nao deixe que isso atrapalhe voce.
    parabéns pelo blog, só tenho a agradecer porque este é o meu preferido, e leio todos os dias!!
    e lembre-se quando situacoes assim acontecerem, voce sempre vai poder contar com suas leitoras, assiduas, que amam de paixao o seu trabalho, e voce tambem!!! beijooos

    É para pessoas assim, como vc, q eu tenho o maior prazer em fazer diariamente este blog!
    Mto obrigada messsssmo, de coração!
    Bjooooo!

  2. Não tava sabendo de nada até ver num twitter por aí…essa inveja envolvendo seu nome.
    Mariah, eu e minhas amigas amamos o seu blog ,e olha que nem somos ricas, compromamos é na C&A, Renner etc…rsrsrsrsrsrsr, mas voce escreve de um jeito gostoso de ler, nem um pouco esnobe isso NUNCA, esse é o seu universo, é a sua realidade… e a gente tenta se adaptar com o que tem.
    Por exemplo: o post que vc fez ensinando a amarrar a canga, ficou simples e duvido que essas mesmas garotas que falaram mal, não vão usar a idéia pra ficarem bonitas.
    Viajei com você nos lugares lindos que você visita….
    Ter dividido com a gente as fotos do seu casamento, foi lindo…
    Os vídeos que vc tem feito estão cada vez melhores…
    Engraçado, que eu sempre comento, nossa a Mariah tem uma vida de conto de fadas….mas é tão simples o jeito que ela passa isso pra gente, que até parece uma de nós,enfim só vim aqui pra te pedir…não ligue muito pra esse tipo de coisa não, leu? ficou chateada? triste? pronto agora deleta, joga o lixo no lixo.., e veja o tanto de gente que GOSTA MUIIIIIIIITTTTTTOOOOOOO DE VOCÊ……venho aqui todos os dias e adoooooooroooooooo.
    Continue sendo o que você é, e dividindo com a gente o que você acha legal no blog, e é disso que a gente gosta.

    Beijosssssss

  3. Oi Mariah!
    Esse post é muito inspirador…Digno de um comment!!!
    Amo o seu bom gosto (que bate com o meu!kakaka), por isso visito seu site diariamente (e as vezes mais de uma vez esperando um novo post)!
    Queria que vc fosse no meu casamento!!!!
    um grande bjo, vc é o máximo!!!!!!!!!!!

  4. Nossaaa, sempre acesso aqui e nunca comentei, mas to passada com a confusao no GE! Conheci esse blog atraves do bridal&beautiful pq vou casar e estava procurando dicas, e, apesar de a mariah viver numa realidade beeeeeeeeeeeeem distante da minha continuo acompanhando pq gosto de ver as tendencias e nunca achei q a blogueira estava sendo esnobe, apenas que e a realidade dela, que culpa ela tem? E vejo mtos comentarios de pessoas que tb vivem nessa realidade! Sorte delas! Nao se reprima Mariah e atualize já!

  5. Mariah Fofissima!!
    Nem ligue para essas ”almas sebosas”!!! Continue sendo linda e fofa que as suas bloguetes ficam do seu lado para sempre!!!
    Estou hiper mega ultra viciada no seu blog!!!
    Beijossss

  6. Noooossa agora q vi o bafão lá no GE!
    Mariah, não liga!
    Amo seus posts, seus looks, seus erros de portugês (q tdo mundo tem), seu batom rosa, hahahah!
    Eh isso, não desanima!
    =*

  7. Lindinha,

    Eu não sei bem o que aconteceu … e apesar de comentar pouco… quero dizer que acho o seu blog o MÁXIMO !!!!!

    Acompanho você por aqui e pelo twitter !!!! rs….

    Beijinhos!!!!

  8. Mariah, seu blog é minha leitura diária por vários motivos, mais vou citar 3 pq senão o comentário seria de 3 páginas:
    1- vc é sempre vc, e ao contrário de outras blogueiras vc expõe sua opinião sim!!! Tenho horror de blogueiras que falam que não gostam de se expor, se não gostam, não tenham blog!!!
    2- o que vc tem ou deixa de ter é problema e métiro seu!!! Não ligue para pessoas invejosas e despeitadas, somente reze por elas, para que tenham uma vida melhor!!!
    3- amo ver coisas caras, adoro luxo e trabalho muitoooooooo para manter o meu, trabalho desde os 16 anos, para comprar roupas, sapatos e bolsas de marca, amo ser fútil…(apesar de não achar que isso seja futilidade), eu como mulher que cuido de uma casa, de um marido, de um cachorro e em breve de um bebê a caminho, me dou ao luxo sim de entrar numa loja e pagar o preço que eu puder com coisas que gosto, sabe porque: NÓS MERECEMOS!!!!
    PARABÉNS PELO BLOG, POR SEU TRABALHO DIÁRIO, POR SER VC MESMA SEMPRE,OK!!!

    OBS: fiquei muito triste qd vc respondeu aos comentários no GE, pq vc deu importância, perdeu minutos do seu tempo com pessoas que não merecem!!!Jamais perca seu tempo precioso com esse tipo de coisa, lembre-se vc é SUPERIOR à isso tudo!!! BJOSSSSSSSS

    Dani, até eu me arrependi!! Não devia ter respondido, pq estas pessoas não merecem!!!
    Mas, na hora sempre ficamos sem saber o q fazer, né? Ainda mais vendo sua vida exposta daquele jeito!
    Bjossss e pode deixar q vou aprender a não ligar para bobeiras…!

  9. Oi Mariah!!!
    Acabei de ver o barraco no GE… sinceramente fiquei sem palavras…
    Imagino que essas pessoas são leitoras que provavelmente gostavam muito de vc e se sentiram abandonadas por não poder $$$ acompanhar vários dos seus posts. Acho que o amor virou ódio, pq quem ve o blog algumas vezes e não gosta, simplismente para de acessar e pronto! Eu mesmo acesso o blog todos os dias e nem sei que post é esse que aparece seu carro hehehe
    Me incluo no grupo das que não podem $$$ com a maioria dos posts, mas nem por isso deixo de te achar uma pessoa maravilhosa, sorte sua que vc pode adquirir a maioria dass coisas que deseja! Acho sinceramente que apesar de tudo isso vc é uma mortal como todas as outras, que deve algumas vezes deve namorar algo antes de comprar, que deve pensar nas formas de pagamentos e até chorar um descontinho a vista hehehe.
    MAs acho sinceramente que vc deve aproveitar todo esse fuá e ver a parte positiva, as vezes vc podia colocar uns posts mais acessiveis mesmo, né?! Não que vc devesse dizer que entrou nas Marisas e achou umas blusinhas de R$20,00, o que nem combina com vc, mas colocar certas coisinhas do dia a dia que são acessiveis a maioria dos mortais, tipo um restaurante gostoso ae em Araçatuba mesmo, um produtinho ou outro que vende nas Americanas, e até aquelas suas receitinhas maravilhosas que faz tempo que vc não coloca…Por favor não me entenda de forma errada, embora esteja anos luz da minha realidade, eu amo ver as chanéis, maldivas e tal, como alguém disse em um comentário “pobre também gosta de luxo” hehehe
    Fica aqui minha solidariedade pq vc num merecia passar por todo esse barraco e minha sugestão para que isso se torne proveitoso
    Bjusssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!