Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 dez 2009

Roteiros Lua de Mel! Uhu!

Viajar é sempre bom né? Melhor ainda quando temos o prazer de encontrar uma agente de viagens que acompanhe todos os nossos passos e confira se está tudo ok rsrsrsrrss! A Amira, minha agente de viagens, é assim! Algumas pessoas podem até achar que é propaganda paga só porque ela anuncia no meu blog, mas não é (já falei deste assunto, né? tudo o que anuncia aqui eu sou garantia que funciona!). Minha lua de mel foi ela quem fez e foi tudo 100%, e olha que eu fui para lugares beeeem longes de difícil acesso huahuahahauu! Sério, eu acho que uma pessoa que está lá, disposta a te atender a qualquer hora, é o mais importante quando se trata de uma lua de mel. Porque convenhamos, lua de mel é a viagem mais importante de nossas vidas, é a que pode tudo hahahaha!

A Amira me deu várias dicas de roteiros para a sua tão esperada honeymoon!! Pensamos em roteiros bacanas para todas as ocasiões, ou seja, lua de mel curtinha, lua de mel de 20 dias, lua de mel econômica, lua de mel sem economia rsrsrsrsrs… E como eu sei que o blog tem muuuuitas bloguetes que são noivas e estão desesperadas para resolver este assunto (confesso que foi a melhor parte do meu casamento uhu!), aqui está um post especial! Vamos viajar um pouquinho, mesmo que seja através destas fotos lindíssimas?

Lua de mel na Grécia (3 noites em Paris, 2 em Athenas, 3 em Mikonos, 4 em Santorini = 13 dias)

” Super indico o hotel Belvedere em Mikonos! É pertinho de tudo, você pode fazer tudo a pé e de quebra o restaurante e bar do hotel são suuuper badalados!

O Kirini em Santorini além de ter suítes maravilhosas com direito a mordomo, conta também com um Spa dentro do hotel. A piscina e o por do sol são indescritíveis!

Em Santorini também indico o hotel Majestic, excelente para lua de mel!

Como não tem vôo direto para Athenas, aconselho você a ficar uns 3 dias em Paris ou em alguma outra cidade da Europa, aproveitando a viagem para conhecer outros lugares! Sugiro que fique de 3 a 4 noites em cada ilha e depois uns 2 dias em Athenas, é um lugar cheio de cultura e história.

lua de mel grecia cópia

Lua de Mel no Brasil

* Rio de Janeiro + Buenos Aires – Para quem quer uma lua de mel rápida mas com muito conforto e luxo, indico ficar umas 3 ou 4 noites no Hotel Fasano e depois umas 4 em Buenos Aires no Hotel Four Seasons. Aqui você gasta com hoteis mais caros, porém não gasta muito com passagens! Lembrando que Buenos Aires é uma viagem super custo x benefício, podendo curtir bons vinhos, excelentes restaurantes e passeios bacanas!

* Ponta dos Ganchos – Localizado de frente para o canto Norte da ilha de Florianópolis em Santa Catarina. Hotel bacanérrimo, 5 estrelas reconhecido internacionalmente! Tem bangalôs privativos, jacuzzi na varanda e todos os quartos possuem deck com vista para o mar! O serviço e a gastronomia é o diferencial deles. Sempre foi sucesso como um destino romântico no Brasil!

lua de mel brasil cópia

Lua de Mel na Itália – ( Milão, Florença, Veneza, Costa Amalfitana, Capri e por fim, Roma! Lua de Mel dos sonhos!!!)

O ideal para esta viagem são no mínimo, 20 dias. Todos os hoteis super luxuosos, românticos e paisagem inesquecível! Não é legal fazer no Inverno, já que na Costa Amalfitana muitos lugares fecham! Evite também ir no Alto Verão (Julho e Agosto), porque as tarifas são muito mais caras comparando a Maio, Junho e Setembro, os meses ideais para ir pra lá.

Em Capri indico o Relaix Chateau Caesar Augustos. Já em Ravelo, a cidade mais fofa da Costa Amalfitana, o hotel mais bacana é o Palazzo Sasso, suuuper conhecido e querido mundo afora! Só de olhar as fotos de ambos hotéis, ficamos com água na boca (risos!).

lua de mel italia2 cópia

lua de mel italia1 cópia

Ps: Gente, este Majestic é em Santorini, tá? Coloquei errado no Photoshop huahauauaha! Sorry!

Bom, duas coisas meeeega importantes que a Amira me falou:

– Quando os noivos foram pensar em marcar a data do casamento, pensar sempre na lua de mel. Uma coisa que acontece com muita frequencia na agência é por exemplo, os noivos vão se casar em Agosto/Setembro e o sonho é ter uma lua de mel no Caribe, sendo que Caribe nestes meses é = riscos de furação!

– A lua de mel deve ser um sonho dos noivos e não a mais luxo do luxo ou a que está na moda… Lua de Mel na Disney? Sim, porque não???????

O contato da Amira é [email protected] para quem tiver interesse em pelo menos cotar preços, ela pode dar ótimas dicas para você ter pelo menos uma noção da sua trip!

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

139 respostas

  1. PARA Juliana Rezek Rodrigues

    Quem vc pensa que é para ofender a Julia Petit? Vem defender e babar ovo para a Mariah ofendendo outra pessoa? Eu achei sua atitude imensamente ridícula e fútil. Enxergue-se antes de ofender pessoas. Ofender uma pessoa para defender outra para mim é coisa de gente baixa e suja. É nojento. Não acredito que Mariah se prestou a isso.

    Geeeeeenteee!! Vamos parar com isso!!! Já chega o bafafá do GE!!
    Eu não acho certo o que a JUliana disse, e tb não acho certo continuar com isso!
    A Julia Petit é uma graça e eu nem sequer conheço ela para falar um “a”!!!
    Então por favor meninas, aqui neste blog vamos ser comportadas ok?!?!!?
    Brigas não levam a nada e confesso que depois daquela confusão toda eu estou bem mais leve! Não quero isso para o meu blog, que serve apenas para MELHORAR o nosso dia!!!

    Obrigadaaa, beijos!!!

    1. Laura Dreker, eu merecia mesmo esse puxão de orelha. Errei feio ao falar mal da Julia Petit para defender a Mariah. Peço desculpas a todas que leram meu comentário. Vamos parar de brigar. Desejo a todas vcs um feliz Natal e ótimo 2010.

  2. Oi Mariahhh,

    Recebi a revista Elle em casa no sábado e na mesma hora ja fui devorar. No final da revista tem uma reportagem chamada Pequenos Paraísos e o primeiro paraíso, adivinha só? MALDIVAS. Outra reportagem é sobre bolsas (Chanel, Hermés, Gucci e LV). Então fiquei pensando, será que aquelas moças REVOLTADAS irão comprar briga com a Diretora de redação da revista? Porque se elas dizem que seu blog é para minoria, me respondam….e as revistas de moda nacionais e internacionais que mostram roupas e acessórios de marcas e estilistas de renome e portanto, caros? Mariahhh…quem faz sucesso acaba incomodando. Essas meninas precisam trabalhar a auto estima. JÁ PARA O DIVÃ.
    Beijos

  3. Mariah,
    estou comentando aqui pela primeira vez mas já leio seu blog e da camila há um tempo e fiquei meio chocada com a “chamuscação”!! =)!! Gosto muito das suas dicas tanto de moda quanto de viagens, talvez porque eu viva nesse “mundinho” que tanto perturba essas pessoas que falam mal de vc, e não acho que seu blog passe exibicionismo nem que você é uma pessoa vazia … acho que você escreve sobre as coisas que te interessam, sobre a sua vida pessoal como uma maneira de dividir experiências como se nós fossemos suas amigas … falando de assuntos que você entende e gosta … cada um escreve no seu blog o que bem entende e ninguém tem o direito de julgar!! Se não gosta não leia !! simples assim ….
    Mas já que eu resolvi comentar … não vai ser para falar … “linda gracinhaaaaa !!!team mariah !!! ou xinga a mãe delas !!!” porque eu acho q vc já tem reconhecimento profissional o suficiente para se garantir no que vc faz!! Porém, onde eu acho que você deve repensar é na sua escrita … a partir do momento que vc se propõe a publicar alguma coisa eu acho q erros de português básicos como “agente” ou invés de “a gente” não podem ocorrer!! Sou arquiteta e não sou prof de português para ficar aqui te corrigindo … mas é muito ruim ler um texto com erros de português juro é aflitivo! E assim como vc tem profissionais que te auxiliam como fotógrafo etc. acho que vc poderia ter alguém para revisar seus textos, isso acontece nas melhores famílias e não quer dizer que vc seja burra ou que não tenha berço!! Mas a partir do momento que vc se expõe vc está sujeita a esse tipo de comentário … como diria meu pai “põe a cara para tomar tapa” !! Acho que seu blog cada vez mais tem menos cara de home made e mais cara de profissa !! então não perca o seu jeito de enxergar as coisas e falar sobre elas nunca pq é esse o motivo do sucesso do seu blog mas tenha mais cuidado com a sua escrita!!
    bjocas
    Pri

    1. acabei me empolgando no conselho de amiga e não falei sobre viagem/lua de mel … ahahaha … mas o lugar mais romântico falando de europa para mim é Sirmione, é um feudo/ilha no lago de garda, o hotel villa cortine é um sonho parece uma volta no tempo… quero voltar lá com um grande amor! E falando em praia … caribe … Turks and Caicos definitivamente é o lugar, conheço algumas pessoas que já foram vi fotos … e fiquei apaixonada definitivamente próximo destino!! Já até andei dando uma pesquisada no site deles do hotel Amanyara… ele é da rede Aman… acho chic!! bom é isso fica a dica!! bjocas

  4. Q ridículo tudo isso!!! Qta menina sem ter o que fazer!!!!! MARIAH:
    ADORAMOS SEU BLOG!!!
    ADORAMOS VC!!!
    ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS!!!
    ADORAMOS AS TENDENCINHAS/ VIAGENS/ LOOKS (principalmente da MAG) POSTADAS!!!!!

    “E que tudo mais vá p INFERNO!!!” HAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Liga não fofa!

    Beijos!

  5. Mah, confesso que diante de todos os preparativos do meu casório um dos que mais me animam (e o noivo tbm) é a honeymoon!
    Nossa, descanso mais que merecido né?
    Estamos fechando o roteiro agora e uma dica boa que você deu é essa: os noivos sonham em ir ao Caribe, mas vão casar em Setembro = sem condições né?!
    É importante ficar atento a isso!
    Me caso em outubro e nosso destino será Espanha, Marrocos e Paris!!!
    Ai ansiosa demais!
    Bjos
    Mari

    Chiquérrima sua lua de mel Mari!!!! Inveja branca hahahaha!
    Bjoooo e sucesso no seu casamento!

  6. Mariah…………….. que diquinhas “bapho”, adorei. Minha Lua de Mel foi nos EUA e graças a uma boa agente (tb) nós tivemos um super roteiro que me deixou “In Love” com aquele país. E sem mais “delongas” eu te adoro, gosto muito dos seus posts, das suas dicas, da sua forma de comunicação e enfim, please, não se abata com os coments ofensivos que rolaram no GE. Sublime!!
    Beijos

  7. Mariah!!

    O seu blog é demais!!! Amo ler o que você escreve aqui!! Além de me inspirar em algumas celebs, e atrizes que eu gosto do estilo, me inspiro em vc também!!! Gosto de pegar suas dicas e adaptar ao meu estilo, ao meu tipo físico e tenho certeza que muitas meninas que acessam o seu blog também o fazem!!! Ignore o que essas pessoas invejosas falam, elas são mal amadas e tem problemas com elas mesmas. Aprendemos de montão com você aqui!!! Você é muito bonita e parece ser uma pessoa muito legal e simpática!!! Bjoos!!!

  8. Mariah os lugares são divinos, Costa Amalfitana pra mim eh o paraíso.
    Mas fiquei chocada com a reação super agressiva de algumas bloguetes. Não as que dizia
    que tudo eh muito caro, mas as que criticavam-as. Algumas de nós nasceram em bercode ouro e somos privilegiadas, agora da pra entender a revolta de quem não pode sequer sonhar com certas coisas. Eu imagino a tortura, se eu piro de esperar alguns meses pra próxima viagem imagine quem não tem essa oportunidade. Fiquei envergonhada com a falta de bom senso de algumas bloguetes, pensem bem, imaginem a tentação!!! E esse blog (ótimo, por sinal) não é restrito apenas as pessoas que tem uma classe social privilegiada, entendam isso. A Mariah optou por expor coisas bacanas da vida, isso é uma delicia de ler e ver, acho que pode ate estimular as meninas a ter um pouco de ambição na vida, mas eu sinceramente, entendo a revolta de algumas, ou muitas. É muito bom e fácil estar nos nossos sapatos meninas, tenham um pouco mais de respeito e educação. Já as meninas que não são tão privilegiadas entendam que esse é um blog com um conteúdo mais “refinado” e não tem é pecado que alguamas pessoas tenham acesso a isso, a intenção da Mariah, com certeza, não é se exibir muito menos torturar alguém, mas sim entreter.

  9. Olá Mariah!
    Estou saindo do blog da Camila e vim passar aqui para dar minha opinião também sobre os comentários das meninas… acompanho seu blog há pouco tempo, te acho fofa, mas achei um pouquinho imaturo da sua parte ir se defender… quem está exposta da maneira que você está, está suscetível a receber críticas duras, injustas e maldosas, assim como elogios sinceros, carinhosos e fofos. Acho que em resumo o que as meninas queriam realmente dizer é que no país em que vivemos as blogueiras tem de tomar um certo cuidado com o que é postado, usando de sutileza com o que mostra/expõe. Obviamente você fala sobre o que está a sua volta e é claro que você possui seu público, mas ser sutil com que não faz parte dele revela delicadeza e gera admiração.
    Esse papo de que é tudo inveja só porque o outrem tem um grande poder aquisitivo não é bem assim… A Júlia Petit por exemplo é rica, linda, famosa, se veste muito bem, tem um blog hiper badalado e nunca vi nenhum bafafá do gênero acontecer com ela… Senso comum: ela é muito discreta.

    Ainda te acho fofa… mas se desejar deletar esse post, fique à vontade…

    Bjs!

    1. Eu deletaria não só esse post como vc.Pena que a Mariah é muito fina para isso. A Julia Petit de discreta não tem nada, a diferença é que ninguém tem inveja dela: ela é feia, namorado pior ainda, família super nobre e ela é um 0 a esquerda…nem para dondoca ela serviu. Para blogueira a minha nota para ela é: sofrível. Então fofa Carol, o negócio tem relação direta com inveja SIM.

      1. mariah, não que a julia petit vá dar importancia pra esse comentario que esta escrito acima, mas ficou tao feio quanto o que fizeram com vc no G.E…..mesmo que a intenção tenha sido te defender…. por favor, não publique esse meu reply pra não virar mais uma discussão sem fim, ok? bjs

      2. Oi, falei com você em algum momento meu bem? Puxa, acho que NÃO.

        Meninas, vamos parar de discussões??? Né?????
        Este blog NÃO deixa que bafafás entre vcs atrapalhem o nosso trabalho!!!!

        Obrigada, espero de coração a colaboração de todas!!!!

        Beijos!

        1. Desculpe Mariah, não queria causa confusão, mas eu me dirigi a você e não a alguma leitora…
          Mas aproveitando, não sei se esta sua leitora te conhece, mas percebe que muitas meninas mesmo sem te conhecer te defendem? É por isso que a idéia de “não me conhece e está falando” não funciona. Quando alguém tem um blog, expõe sua opinião diariamente, fotos e fatos da sua vida particular etc, vira íntima de qualquer um que passar mais de meia hora lendo o blog e rapidamente forma uma opinião sobre a pessoa. Por isso o cuidado com o que expõe/mostra entende?

          Bjinhus!

          Claaaro que entendo! E tb eu não posso achar ruim, pois eu que faço tudo isso acontecer (fotos e fatos da minha vida particular)!
          Aprendi muito com aquela lição (o bafo do GE)!
          Por isso também, que não gostaria de criar confusões aqui! Mas lógico, todo mundo tem o direito de dar sua opinião sobre o blog e sobre mim…
          Menos pessoas maldosas!
          Bjoooo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!