Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 set 2009

Look do Dia

Sempre que vou a NY aproveito para futricar na Urban Outfitters! A lojinha fast fashion tem peças hype que vai te deixar louca, tudo fofo sem passar de 3 dígitos $$$! Aproveitando um Look do Dia, deixo mais esta dica da cidade huahuahauaa!

*Depois de 3 dias com o blog meia vida huahuhauhua, posso pedir muuuuitos coments?!

* Já ví que várias bloguetes querem saber qual a cor do esmalte! Vou ligar terça feira (amanha o salão não abre né?) e perguntar porque esqueci! Me lembro que era mega “cheguei” e não era marca muito conhecida hehe!

mah

mah3

mah1

T shirt e saia: Urban Outfitters

Top laranja: LS Store (NY)

Sandália: Christian Louboutin deeerrrrr (essa comprei na liquida na loja dele da Madison!!! amo liquidas)

Fotos: Andréa Alves

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

55 respostas

  1. Oi Mariah!

    Gostaria de saber se, além das dicas de NY que eu adoro, você teria dicas de Londres! Se não tiver, por acaso você sabe algum blog amigo que tenha boas dicas??

    Adoro o blog, viu? Olho diariamente =D

    Desde já, obrigada.

    Beijoss!

  2. Oi, Mariah! Você ficou poderosa com esse look. Amei todas as peças, o sapato em particular, mas confesso que prefiro mini com salto baixo, ou com braços cobertos (ou invertido). O que eu mais gostei foi o cabelo: numa produção assim, provocante, é tentador mandar o cabelão jogado e o coque deu uma quebrada na sensualidade, suavizando um pouco a produção. Ainda assim, sou mais tímida, quando mando ver nas pernas de fora, escondo o resto, rs.
    Beijão!

  3. Que produção bela Mariah! Concordo com as meninas que disseram que não curtem sapato com cortiça, só que Louboutin é Louboutin!!! Cheia de classe. Qualquer produção com a pele que você tem… Você passa alguma coisa para dormir? Ou qualquer produto com essas substâncias novas no mercado?
    Eu sou bem nova ainda (18), mas não dispenso o protetor solar, não tomo sol e vou dormir com make… é o básico não é?

    Beijos

  4. Adorei o look, muito sucesso pro blog!!!!
    Tava lendo o coments da Fer Moraes perguntando sobre sandália pink, Fe pode comprar que vc vai arrasar, sexta comprei uma meia pata pink na arezzo e todo mundo ficou perguntando onde comprei, que era linda, e tal.

  5. eh talvez a roupa fique chinfrin em uma gorda mal humorada!!!! e nao em uma pessoa de classe como a mariah!!! nossa vcs estao liiindas no cha de lingerie,(the essence)q vestidos maravilhosos! fale de onde eh???sei q sao liiindas mas a felicidade tambem ajuda a melhorar qualquer pele..cabelo..etc!!…muita sorte pra vcs e q sejam muuuuito felizes …bjs andrea.
    obs…mariah depois do seu casorio siiii vc demorar pra postar foto de vcs de noivas(tb queremos ver a sua irma)qd vc entrar no blog vai ter 200posts,querendo ver as noivas vestidas!!!srrssrs.

  6. Mariahhh!!

    já percebi pelos outros comments que tem alguem com a mesma dúvida que eu: qual é a melhor loja da urban outfitters?? A maior e melhor??

    Dê a localização dela mais ou menos se for possível, ok?!!

    Obrigada!!!!!!!!!

    beijoookas,
    Luiza

    Oi Luiza, acabei de responder um coments parecido rsrsrsrs!
    Então, eu sempre compro na Urban da terceira avenida (fica atravessando a rua da Bloomingdale’s), mas tem a do Soho que é incrível tb!!! Fica na Broadway! Entra no site da Urban que eles te falam a localização certinho!
    Estas duas são as melhores!
    Bjooo

  7. Mariah, em qual ocasião usaria este look?

    Dani, usaria para várias ocasiões. Por ex: Um almoço bacana com amigos, um jantar com o namo hehe, festinhas, chá bar, chá de lingerie (qtos chás hahahaha)… Só não usaria durante o dia a dia para fazer qualquer coisa, pq esta sandália é mega alta e eu não aguento muito kkkkkk!
    Bjooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!