Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 set 2009

EMMY 2009

Ai, adoro quando entro chega época de red carpets huahuahua! Existe assunto melhor do que esse? Incrível como no Emmy 09 a mulherada caprichou! Gente, será que só eu que achei isso? Gostei de vários vestidos, e ao contrário dos outros eventos desse tipo, não “choquei” com a cafonice das atrizes! Bom, vamos para o que interessa huahuauha! Fiz um Top 7 com fotinhos e tudo mais!

Top 1: Kate Walsh

Se fosse para escolher um vestido hoje, era esse!!!!! Uhuuuu, que lindo! Kate arrasando num J.Mendel.

EMMY9 cópia

Top 2: Drew Barrymore

Vamos esquecer as maluquices (até que ela tomou vergonha na cara e resolveu esconder as mechas pretas do cabelo) da atriz destes últimos dias. Vendo ela assim toda chique no Emmy, ela até ganhou um ponto comigo huahuauuahaua! Drew foi de Monique Lhuillier e acertou na cor (do vestido e do batom, né?) que combinou com a pele dela.

EMMY10 cópia

Top 3: Lindsay Price (Lindsay quem?!?!?!)

Não conheço a atriz, confesso A atriz de Lipstick Jungle arrasou! Mas roxo é meu ponto fraco e vestidos J. Mendel também! Achei o vestido super elegante, usaria ele na hora huahauahauha!

EMMY5 cópia

Top 4: Blake Lively

Essa mocinha (só gosto dela em GG) até que se deu bem NESTE red carpet, que fique bem claro huahauhaua! Sorry, mas ela nunca acerta uma bola dentro apesar de abalar bangú e ter todo sucesso aos seus pés (mas não aproveita muito bem, Blake você poderia ser a top 1, quem sabe um dia). Blake usou Versace e uma trança bem linda!

EMMY11 cópia

Top 5: Heidi Klum

Nossa musa linda maravilhosa escolheu um Marchesa que marcou o lindo barrigão de 8 meses! Gente, não tem como achar Heidi feia ou brega. Ela é sempre Heidi Klum huahuhahuahua e este é o casal mais lindo do mundo! Dá uma olhada nos maxi anéis da top! Huuumm, quero todos!!!!

EMMY6 cópia

Top 6: Olivia Wilde

Olivia está na lista porque acho ela translumbrante! Confesso que o vestido não foi o que eu mais amei, mas como não colocar ela na lista com essa pele, esse make e essa beleza? Ela sempre arrasa, tem pose! Ah, e celebrity que é celebrity usa o vestido direto da runway (esse Marchesa acabou de desfilar no Spring 2010)!

EMMY cópia

Top 7: Leighton Meester

Estou super na dúvida se deveria colocar Leighton nessa listinha! Será que devo huahauauhua? Ela quase nunca me agrada nos looks que usa e este vestido idem! Tudo bem que é um Bottega Veneta. E aí? O que acham?

EMMY4 cópia

Fotos: Just Jared

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. ahh amamos esse post hahaha 🙂
    o vestido da Kate Walsh ficou mega elegante pra ela…
    na nossa opinião foi o mais bonitoooo..
    agora achamos meio “decepcionante” o da Drew …
    ahh ñ ficou nada bem nela rsrsrs¬¬ opsss

  2. O vestido da Kate é simplesmente horrível. Ela é uma mulher bonita mas a roupa deixou-a com a cintura grossa e de perfil, sem seios.Sua roupa parece que foi aproveitada de uma cortina.No fashion police do canal E! foi candidato a pior vestido da noite.
    Faltou voce colocar os vestidos mais belos do evento: o de Mariska Hagitay, perfeita num Carolina Herrera e January Jones em um Versace. Aliás Mariska Hargitay impressionou mais uma vez pela classe, elegancia e beleza.

    Dani, acredita que achei a January Jones com cara de astronauta???
    rsrsrsrsrsrs
    Bjo!

  3. O vestido da Olivia não é dos meus favoritos, mas ela tem muito bom gosto em vestir e decorar…Vi uma matéria sobre a casa dela, com móveis garimpados em antiquários e reformados por ela mesma! Isso aí!!!

  4. Oi Mariah,

    Sempre venho aqui, mas acho que e 1ª vez que comento. Parabens pelo blog magnifico!

    Concordo contigo, sem duvida amei o vestido da Kate Walsh, assim como a postura de mulher elegante e confiante.
    A Drew quase que me conquistava novamente, mas nao achei bom aparecer com um vestido mostrando ate mamilo.
    Agora odiei essa trança da Blake, e realmente achei que a Leighton nao merecia estar nessa lista.

    Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!