Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 set 2009

Look do Dia

Sempre que vou a NY aproveito para futricar na Urban Outfitters! A lojinha fast fashion tem peças hype que vai te deixar louca, tudo fofo sem passar de 3 dígitos $$$! Aproveitando um Look do Dia, deixo mais esta dica da cidade huahuahauaa!

*Depois de 3 dias com o blog meia vida huahuhauhua, posso pedir muuuuitos coments?!

* Já ví que várias bloguetes querem saber qual a cor do esmalte! Vou ligar terça feira (amanha o salão não abre né?) e perguntar porque esqueci! Me lembro que era mega “cheguei” e não era marca muito conhecida hehe!

mah

mah3

mah1

T shirt e saia: Urban Outfitters

Top laranja: LS Store (NY)

Sandália: Christian Louboutin deeerrrrr (essa comprei na liquida na loja dele da Madison!!! amo liquidas)

Fotos: Andréa Alves

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

55 respostas

  1. meu deus, nem me fale em urban esta chegando minha viagem a ny e eestou desesperada esperando seu guia sera que vem ainda este ano, por favor antes do seu casamento se nao nos ficaremos sem totalmente, mil beijos e espero ser atendida rs.
    paty

    Paty, vou fazer antes do casamento sim! Eu sei q já prometi várias vezes huahuahhaha, mas tem mta gente pedindo! Apesar de que nas Dicas de NY já tem bastante coisa né?!
    Aguarde!!!! hehe
    Bjooos

  2. Sem querer ofender mas que roupinha chinfrin..
    Você comprovou ser uma it girl pois qualquer coisa que coloque a mulherada curte…
    Bos sorte!!

    Oi Ana, eu acho que o segredo de ser uma ItGirl não é só usar roupas caras de marcas importantes… E sim, fast fashion também!
    Mas td bem… Se este look não faz o seu “tipo”, todo mundo tem o direito de dar opinião, certo??
    Bjos!

  3. Mariah, super preciso de uma opniao… fui na arezzo e vi uma anabela PINK, masssss SUPER PINK. Achei linda, só q fiquei com medo de comprar pq achei um pink mt cheguei… q fiquei com medo de comprar e depois todo mundo achar BREGA pq era mto \"CHEGUEI\". E tbm meu marido botou a maior pilha na cor da sandalia e disse que pelo tom do rosa era mto brega. N site da arezzo tem o tamanco pink. é igualzinho ´só q é a sandalia. Será q mesmo sendo aquele tom … vai ser uma coisa usavel? Pq seria mesmo pro dia a dia ne. bj
    AHHHH, ALIAS AME SUA SANDALIA DA FOTO.

    Fer, sinceramente eu amooo pink, fúcsia e todas as cores meio fluo… Então meu conselho é, compra a sandália sim, só que use ela com peças que não chamem a atenção e mais comportadas! Tipo, calça jeans, bermudinha boyfriend… Quanto mais informação no seu look pior vai ficar rsrsrs… Mas sandália pink é td!
    Bjos!!!

  4. mariah apaixonante o seu louboutin….mas esse sallllto ficarei com 1,80m ,acho nao me sentiria bem…vi as fotos no blog da gabi prado…q liiindas vcs estao!!!!!e o cha deu pra ver q foi xiquérrimo tuudo de muito bom gosto…parabénsssss…

  5. Mariahhhh!!!!! Lindooo o look do diaaa!!

    ai ai, meu sonho também é um Loubotin!!! huauhahau!!!

    beijoooosss!!!

    obs.: e as fotos do chá?!?! to louca pra ver!!!!!

  6. Amei o look, amei a cor do esmalte.
    Pra quem gosta desses vermelhos beeem claros, deixo uma sugestão: adorei passar o laranja cítrico com havana (acho que os 2 são da colorama).
    bjos

  7. Oi Mariah…..amei o look vou copiar ..posso? rsrs
    Olha tenho uma amiga q está indo para MIAMI, vc tem alguma dica de outlet que venda MAC por lá? Eu sei que em NY tem uma loja que vende até um pouco mais em conta do que na própria loja da marca…bjs

    Mi, nunca ví loja da MAC que vende mais barato em Miami! Eu sei que tem na Collins em South Beach e nas lojas de departamentos! Nunca fui nessa em NY, só toma cuidado e preste atenção nos lugares q vc compra, tá?!!
    Bjoooo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!