Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2009

As cores do Verão 2010…

A NY Fashion Week já começou e desfiles como Jason Wu e Alexander Wang revelaram suas apostas e tendências para o próximo Verão internacional! Acompanhando o clima de novidades, o site bãmbãmbãm de tendências de moda WWD revelou um artigo com as cores que vão estar “in” segundo o Istituto Pantone. Está curiosa para saber quais são elas rsrsrsrs? Violeta aparece em primeiro lugar seguindo de vermelho tomate, coral e azul, entre outras mais…

* Lembrando que todo início de coleção, o site da Pantone (que é incrível, acreditem!) revela uma cartela de cores que vão ser “top” durante a estação! Então vocês já sabem, fiquem atentas huahauhaha!

pantone cópia

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Oi Mariah,
    Nao liga para os coments maldosos,é INVEJA PURA!!!!
    Eu pessoalmente amoooo seu blog,nao posso viver sem … hahahahaha
    E durante a lua de mel,vai parar de postar? :0
    Voltando ao que interessa,adoro o turquoise.

    Beijos

  2. Inicialmente queria escrever sobre uma coisa que me veio à cabeça outro dia. Há muitas chances de parecer confessional. Mas que seja. O interesse que tenho em visitar esse blog diariamente (imagino que não seja diferente com as outras bloguetes) é tão casual, que ele se manifesta naturalmente quando penso em coisas boas, como o fato de procurar estar perto e informada daquilo que deixa a minha vida mais bonita e mais alegre. Tem a ver com aquela sensação de bem estar, de me sentir acolhida, de fazer parte de um mundo em que a intenção é compartilhar. Compartilhar qualquer coisa que seja agradável ao outro, à vista ou ao ouvido. A dica pode ser simples, mas é sempre fantástica! E isso só acontece por causa da honestidade e da confiança que deposito nesse blog. Digo confiança, porque aqui, sinto uma familiaridade mesmo, me sinto próxima de quem esbanja boas energias. .. próxima de vc, Mariah, e próxima das outras bloguestes também! Várias vezes me “beneficiei” com os comentários alheios. Semana passada, por exemplo, uma bloguete citou um nome de uma maquiadora sensacional da minha cidade, BH – MG, que não conhecia. Fui atrás, pesquisei no “google” e agora já tenho com quem me maquiar nas situações especiais. Enfim, o que quero dizer é: A-D-O-R-O o seu blog, A-D-O-R-O visitá-lo e me sentir bem, confiante com alguma boa idéia! Continue postando, porque bloguete que é bloguete não deixa comentário sem identificação pessoal, não escreve gosserias, não é mal informada e, principalmente, é de BEM com a VIDA!

    Um beijo e um abraço apertado a vc, Mariah e àquelas bloguetes que aqui passam SEMPRE com boas intenções!

    Ótima terça-feira! Tomara que seja de sol!

    Luana.

    Luana, bloguetes como vc são exemplos para q eu queira melhorar mais e mais a cada dia! Seu comentário foi digno de uma bloguete fiél haahah! Lindo lindo lindo!!!!

    Super obrigada por gostar e acreditar tanto neste espaço!

    Bjosssssss!!!

  3. haahahahhaha….a “perigosa” poderia ter ido dormir sem essa, né? Antes de criticar tem que saber ler… e um pingo de inteligência tbm vai bem!!!

    Voltando ao que interessa: gostei do Pink Champagne e do Coral!!

    Bjosss

  4. Eu adorei o coral,acho que mesmo nessa estação o coral passa frescor,luxo e é uma cor sensual mas tem aquele toque de “madame”…
    hahahahahahahahha
    Aliás eu queria saber qual foi a cor que vc mais gostou Mariah,e qual vai ser a sua aposta para o verão…
    Obs:nem liga para os comentários maldosos,isso é coisa de gente invejosa que não consegue fazer melhor!!!
    Bjão pra vc…

    Lucas, nem ligo não hahaahha! Faz parte!
    Mas então, acho q a minha aposta é o turquesa e lilás! Amooo lilás!
    Bjoooo

  5. COISINHA ERRADA N PODE ESQUECER DE COLOCAR Q A FONTE EH http://WWW.ERIKAPALOMINO.COM.BR!!!

    Ahh hahahaha coitada! Fofa, eu não teria o menor problema em colocar, se FOSSE da Erika Palomino! Aliás, eu deveria achar bom, de estar pesquisando num site tão famoso quanto o dela… Mas o detalhe principal do post vc não viu! O link do WWD. Faça mais pesquisas amore!
    Ps: Bloguetes, só aceitei este coments de mal gosto para provar que sou de bem com a vida! Inclusive com gente mal criada!!! kkkkkk!

  6. Mariah, sempre visito seu blog, mas sempre tô correndo e acabo não deixando meus coments…adoro este espaço e sua maneira de escrever os posts…vc eh mto fofa!!! bjus

  7. A temporade de desfiles que tá rolando em NY não é de Verão, e sim de Inverno. beijos

    Camila, está desfilando na NY Fashion Week o SPRING SUMMER 2010!
    Bjoooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!