Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2009

Almoço Beneficente

O blog não mostra apenas looks bonitos rsrsrsrs, mas ele também se preocupa e participa de eventos sociais, nada mais justo! Então fica a dica para as Araçatubenses que estarão na cidade dia 19 de Setembro. Vamos ajudar quem precisa!

* Aproveitando o assunto sobre a minha cidade, preciso desabafar! Gente, estou inconformada com a situação de Araçatuba! As ruas têm tanto buraco que eu quase bato nas bicicletas de tanto desviar! Nunca ví um asfalto pior na vida! E a Avenida Pompeu? Que horror! Não tem lugar para andar, a calçada é inteira detonada e ainda assim as pessoas continuam a frequentar! Eeeehhh gente animada esses Araçatubenses hein! O pior de tudo pra mim é não ter faixa de pedestres na rotatória da Pompeu com a Brasília. Vocês já repararam nisso? O povo atravessa correndo com medo de ser atropelado! Coloca um farol de pedestres lá e pronto! Quanto custa pra fazer isso? Nossa, me dá nos nervos, sério! Mas sabe porque eu fico tão triste com essa situação? Porque eu vejo muitas pessoas do bem que estão fazendo coisas bacanas para a cidade. Por exemplo: Araçatuba é um ótimo lugar para sair a noite, tem restaurantes bacanas, gente bonita e bem informada, sem falar das lojas maravilhosas! Cada vez mais, pessoas da nossa sociedade se dispõe a abrir lugares novos e charmosos… Outra coisa, conheço muuuuuita gente que faz caridade! Este é o outro lado bom daqui! Muita gente querendo ajudar ao próximo. Vocês já repararam o tanto que o movimento das ruas aumentaram? Gente, na Av. Brasília as 6 da tarde tem trânsito de 3 quarteirões! Isso NUNCA aconteceu aqui! E agora eu pergunto! Cade as pessoas responsáveis por melhorar a nossa cidade? Estão fazendo o quê? Dormindo no ponto, só pode! Já mudou o prefeito e NADA!!! Gente, vamos acordar pra vida!!!! Araçatuba tem tudo para dar certo e virar uma super cidade! Vamos por a boca no trombone!!! Ufa! DESABAFEI kkkkkkk!!!!

image003

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. aaahh que bacana essa atitude do almoço 🙂 uhuull

    aff¬¬ e sem coment’s a situação de muitas cidades brasileiras..
    mais é isso ai temos que nos movimentar, nõa podemos ficar estagnados diante desses “problemas” 🙁

  2. obrigada Mariah pelo apoio ao almoço em prol a casa da criança, vai ser no minimo o maximo a festa, muita musica e muita comida!!!
    esperamos por vc lá !!!
    beijo
    mariana

  3. É… realmente Araçatuba está em uma situação lamentável. Super abandonada e descuidada!
    Já passou da hora do pessoal se ligar e prestar beeem atenção em quem vota!!! Enquanto isso a gente vai pagando pelos erros dos outros, infelizmente!

    Mariah, muito legal vc falar sobre esses assuntos tbm!

    Beijos

  4. NÓS, OS CIDADAOS COMUNS QUE TRABALHAMOS E PAGAMOS IMPOSTOS, FICAMOS A MERCE DESSES POLITICOS, QUE NAO FAZEM NADA!!!!
    AHHHH FAZEM SIM: RECEBEM O NOSSO SUADO $$$$ PRA DEIXAREM NOSSA CIDADE EM FRANGALHOS COMO PODEMOS VER TODOS OS DIAS…
    QUANDO VAMOS APRENDER A ELEGER QUEM MERECE???

    MAH, PARABENS PELO DESABAFO, QUE TODOS NÓS QUEREMOS FAZER!!!
    CRIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!