Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2009

Almoço Beneficente

O blog não mostra apenas looks bonitos rsrsrsrs, mas ele também se preocupa e participa de eventos sociais, nada mais justo! Então fica a dica para as Araçatubenses que estarão na cidade dia 19 de Setembro. Vamos ajudar quem precisa!

* Aproveitando o assunto sobre a minha cidade, preciso desabafar! Gente, estou inconformada com a situação de Araçatuba! As ruas têm tanto buraco que eu quase bato nas bicicletas de tanto desviar! Nunca ví um asfalto pior na vida! E a Avenida Pompeu? Que horror! Não tem lugar para andar, a calçada é inteira detonada e ainda assim as pessoas continuam a frequentar! Eeeehhh gente animada esses Araçatubenses hein! O pior de tudo pra mim é não ter faixa de pedestres na rotatória da Pompeu com a Brasília. Vocês já repararam nisso? O povo atravessa correndo com medo de ser atropelado! Coloca um farol de pedestres lá e pronto! Quanto custa pra fazer isso? Nossa, me dá nos nervos, sério! Mas sabe porque eu fico tão triste com essa situação? Porque eu vejo muitas pessoas do bem que estão fazendo coisas bacanas para a cidade. Por exemplo: Araçatuba é um ótimo lugar para sair a noite, tem restaurantes bacanas, gente bonita e bem informada, sem falar das lojas maravilhosas! Cada vez mais, pessoas da nossa sociedade se dispõe a abrir lugares novos e charmosos… Outra coisa, conheço muuuuuita gente que faz caridade! Este é o outro lado bom daqui! Muita gente querendo ajudar ao próximo. Vocês já repararam o tanto que o movimento das ruas aumentaram? Gente, na Av. Brasília as 6 da tarde tem trânsito de 3 quarteirões! Isso NUNCA aconteceu aqui! E agora eu pergunto! Cade as pessoas responsáveis por melhorar a nossa cidade? Estão fazendo o quê? Dormindo no ponto, só pode! Já mudou o prefeito e NADA!!! Gente, vamos acordar pra vida!!!! Araçatuba tem tudo para dar certo e virar uma super cidade! Vamos por a boca no trombone!!! Ufa! DESABAFEI kkkkkkk!!!!

image003

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mariah,
    SERA SUPER LEGAL ESSE ALMOCO! ESTAMOS TODAS MUITO ANIMDAS EM PODER AJUDAR A CASA DA CRIANCA, QUE COMO MUITAS INSTITUICOES DA NOSSA CIDADE, PRECISA MUITO DE NOSSA AJUDA! ESTAMOS ESPERANDO TODAS VOCES PARA UMA TARDE ESPECIAL: COM ALMOCO MINEIRO DELICIOSO, CAIPIROSKAS, UM SHOW OTIMO E GENTE DO BEM E BONITA! TE VEJO LA!
    BJS

  2. Toda vez que chego em Araçatuba e vou pra casa do meu pai (no Condominio Casa Blanca) fico muuuuuito irritada…..as ruas que dao acesso ao condominio sao deploraveis….fora que acaba com qualquer carro……ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA AGORAAAAA!

  3. Onde eu moro ocorre a mesma coisa! Os carros devem respeitar sim a faixa de pedestres. É característico do nosso país! Também não suporto, esperar 20 minutos para atrevessar em uma rua em que, não existe uma faixa. Angustiante ficar parada temendo pela vida.

    E adorei a iniciativa da sua cidade, Mariah; Sou louca pra conhecer Araçatuba!

    Beijos

  4. nossa adoreeeei o seu desabafo …a nossa cidade eh exatamente COMO VC DESCREVEU.,as pessoas anonimas fazendo caridades e outras NAO anonimas NAO fazendo nada…..esses dias fui tentar correr na pompeu,acabei foi correndo de la….rsrsrs….bjs.

  5. Mariah acho que sua atitude é certissíma… Temos que preservar o que temos e exigir nossos direitos! A cidade de Araçatuba REALMENTE precisa ser “reformada”.
    Vou deixar uma dica aqui: Aproveita da sua influência na cidade pra fazer algo pra mudar isso, se tiver como, é claro!
    Beijosssssss

  6. Eu fico meio chocada quando viajo pra qualquer lugar do país porque muitas cidades não tem faixas de pedestre nas ruas e quando tem (só a faixa, sem semaforo) ninguem pára pro pedestre atravessar! Gente, isso dá multa (ou deveria..) ne?!

    Quando foi lançada a campanha da faixa de pedestre, Brasília foi quase usada como bode expiatório (hehe) e isso trouxe como consequencia algo super civilizado: todo mundo pára na faixa de pedestre! Bom, claro que tem um ou outro distraído que não vê mas isso é exceção.. é chegar na faixa, acenar e os carros param para o pedestre atravessar…

  7. mariah concordo com vc Aracatuba esta com umas ruas que nao da pra andar!!!!!qdo vamos ai ,ate os meus filhos de 5 e 6 anos reclamam do asfalto
    ja pensou na carreira politica???
    lelelelelelelelelel isa lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!