Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2009

As cores do Verão 2010…

A NY Fashion Week já começou e desfiles como Jason Wu e Alexander Wang revelaram suas apostas e tendências para o próximo Verão internacional! Acompanhando o clima de novidades, o site bãmbãmbãm de tendências de moda WWD revelou um artigo com as cores que vão estar “in” segundo o Istituto Pantone. Está curiosa para saber quais são elas rsrsrsrs? Violeta aparece em primeiro lugar seguindo de vermelho tomate, coral e azul, entre outras mais…

* Lembrando que todo início de coleção, o site da Pantone (que é incrível, acreditem!) revela uma cartela de cores que vão ser “top” durante a estação! Então vocês já sabem, fiquem atentas huahauhaha!

pantone cópia

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah, venho por meio de seu blog dizer que anda circulando um orkut fake da Magnólia, que tem como maioria de amigos pessoas de Birigui, comunicando-se de uma maneira invasiva e indelicada. Acredito que seria interessante publicar algo sobre isto esclarecendo o fato. Digo isso, pois ao permitir que essa pessoa fosse membro do meu orkut, ela olhou meu álbum e me enviou várias perguntas por depoimento um tanto grosseiras.
    Desculpe por me comunicar anonimamente, pois não gostaria de me expor. Estou fazendo isso com a melhor das intenções.
    Att.

    Oi! Aceitei seu coments para todas as pessoas que acessam meu blog verem q isso deve ser alguma brincadeira de mal gosto! Gente, nunca ouvi falar isso na minha vida…
    Pq tem tanta gente a toa? Vai trabalhar moçada!!!!!!!!
    Bom, Anônimo hehe, me passa o link desse orkut?
    Obrigada!

  2. Mariah,
    Desde a primeira vez que entrei em seu blog simplesmente viciei!!! Existem pessoas que gostam de por as outras para baixo, essa pessoa como ela mesmo se autodenomina é perigosa pois perde seu tempo para entrar em seu blog postar um comentário somente para depreciar, só que ela é mais perigosa com ela pra própria pois assim ela só gera mais manifestações de carinho das suas blogueyes e mais desejo de sucesso pra você e o contrário pra ela. SUCESSO SUCESSO E SUCESSO!!!!!!!!!!!!

    Uhu!!! Camila, vc disse tudo haahaha! O carinho de vcs é tudo pra mim e só faz eu melhorar a cada dia!
    Bjoooo!!!

  3. Mariah, eu nem ia comentarr mas…
    acho uma coisa impressionante a disposiçao que algumas pessoas tem hahahha, serio mesmo!!!
    hj em dia as pessoas se acham tao modernas, mas acredito que pessoas assim nao devem ter absolutamente nada pra fazer… genteeee, vamos ser felizes, jogar a inveja pra lá, e deixar as pessoas passarem pra gente oq elas tem e fazem de melhor!!!!
    bjaooo Mariah, sucesso sempre\"!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!