Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 set 2009

Aniversário MAG STORE!

Os 4 anos da MAG STORE (aka Magnólia) foram comemorados na última sexta-feira (11) com um almoço super agradável para as queridas clientes e amigas! Desta vez, a idéia foi ousar, então porque não fazer uma coisa super diferente? O almoço foi muito bem recebido por todas, que confirmaram presença em peso hehehe! Mas o detalhe mais importante do dia vocês não sabem! A presença da designer de bolsas super querida Dânia Reiter! As clientes ainda puderam aprender dicas essenciais em um breve workshop feito por Dânia. A pergunta mais requisitada foi: Como se comportar com sua minaudière em uma festa! O blog claaaro participou hahaha com um 3×4 ao vivo pra ela! Enfim… Tarde gostosa, comida boa, decor lindo e + dicas de styling com quem entende do assunto! Isso que é comemoração, certo bloguetes?!

* Aproveitei que a loja estava linda para clicar dois vestidos que eu amooooo, mas que infelizmente ainda estão nas araras da Mag! Digo infelizmente porque prefiro ver no corpo de uma fofa do que na arara, né gente?!

* Importante: Ví que várias bloguetes estão em dúvida de a Mag entrega em outras cidades! Ela entrega sim e com prazer rsrssrrs! É só ligar lá (18) 3621-4747 e falar com as vendedoras e pronto! Ahhhh, ainda tem uma saia short de chamoix lilás igual a minha, tamanho 38! Uhu!

almoço mag cópia

almoço mag2 cópia

Check List aniversário Mag Store:

– Mini bolos: Renilda Tozzi

– Decor: Beatriz Maia e Fernanda Verdi

– Buffet: Carolina Uchôa

– Fotos: Andréa Alves

o blog ama cópia

O blog AMA este vestido estampado da Cris Barros (o forro é de listrinhas, a coisa mais linda!) e o de renda e organza, must have para as festas chiquérrimas, by Gloria Coelho!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. boa noite!!!queria q v6 me ajudacem em um vestido..fui convidada para uma festa de 15 anos e queria um modelo de vestido tipo assim arredondado bem moderno tipo assim estampado até com citrinhos coloridos ou pode ser com folho de organza eu sou uma adolescente de 15 anos e gostaria q v6 me ajudacem…por favor estou disisperada,kkkk…
    bjsss
    aguardo respostas…

  2. MENINAS SUPER OBRIGADA PELOS PARABÉNS E ELOGIOS DO ALMOÇO!!!
    ISSO FAZ A GENTE CONTINUAR!!!

    E A BIA ARRASOU NO DECOR, TD MUNDO AMOU!!! OBRIGADA!

    BLOGUTES O QUE VCS QUISEREM DA MAG É SÓ LIGAR!

    BJS, CRIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!