Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2009

Topshop – NY!

Gente, eu estava mesmo devendo este post faz um tempão, mas enfim consegui reunir todas as minhas fotinhos da minha última viagem a NY e aqui está! Lembrando vocês que uma passadinha para conhecer a famosa loja (e fazer umas comprinhas também porque ninguém é de ferro!) deve estar nos seus planos! Reparem no Visual Merchandising que máximo!!! Todos os acessórios e roupas devidamente colocadas em seus lugares rsrsrsrsrs!

* Advice: Não vai chegar na loja que nem uma doida achando que tudo é baratinho, porque não é! Tipo, dá pra comprar várias coisas, mas não chega nem perto de uma H&M (em preço que fique claro)! As roupas são demaissss e mega stylish, mas calma lá hahahah!

* Dica para uma boa compra: Vestido curtinho bordado da Kate Moss para Topshop, vai super bem com um blazer boyfriend e você está lindona! Para todos os eventos, desde casamento até um jantar íntimo…

TOPSHOP1 cópia

TOPSHOP2 cópia

TOPSHOP3 cópia

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Mariah, vc já ouviu falar de uma seção da h&m chamada Trend? vi no le blog de betty ela dizendo que é a melhor seção da h&m, vc conhece? vale a pena??

    Ma, é uma coleção menor, com um pouco mais de qualidade e como diz o nome: trendy. O preço geralmente aumenta um pouco da coleção normal. Penso que as roupas são muito mais inspiradas nas tendências que vemos nas passarelas. Ah, também fica num espaço meio separado da loja! Você encontra um casaco lindo, por exemplo!
    Bjos!

  2. Mariah!!

    Os preços da loja do Marc Jacobs na Bleeker são mesmo mto menores???

    Muuuuuito menores! Mas também são lembrancinhas, tipo carteira, chaveiro, necessaire, porta cartão, camisetas, meia, bolsas…
    São bem baratinhos!!!
    Bjos!

  3. Mariah!

    Eu descobri o blog a pouquíssimo tempo, mas já está sendo o suficiente para adicioná-lo aos meus favoritos!! As dicas são ótimas!! Vc está de parabéns!!
    beijoss,
    Luiza

  4. Então quer dizer q vc vai fazer um post com roteiros em NY? Que tuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooo! Que sonhoooooooo, hahahahaha.
    estou mega aguardando.
    Vc é MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  5. Mariah,
    posta looks com as peças que vc comprou. E se nao for pedir muito coloca o preço de cada uma delas também!

    To amando vc responder tudo qse q em tempo real!

    Obs: ta linda no it girls tb viu!!!

    Camilla, uma hora dessas as coisas já estão dentro do meu armário junto com as outras hahahahaha! Vixiii, lembrar o preço é difícil heinnnnnn!!!
    Esse negocio de responder comentários eu acho mega importante!! Por isso, estou respondendo todos rsrsrs1
    Bjos!!

  6. Epa, epa, epa! Pelo desculpas p/ quem entendeu meu comentário como uma crítica… longe disso! Eu apenas quis sugerir posts de viagens nacionais, pois o Brasil tem lugares incríveis que muita gente não conhece… só isso. Os blogs são espaços democráticos, ou seja… comportam opiniões contrárias… certo? Beijo, Mariah!

    Camila, imagina! Concordo que aqui é um espaço democrático!
    Essas bloguetes adoram um barraquinho hahaahahahhaahah!
    E eu adoro vocês!
    Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!