Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2009

Noivas em alta!

Já que estamos na época mais “casamenteira” do ano, um post com fotos de noivas cairia bem, né? E como eu estou apaixonada por este vestido da noiva Helena Fonseca feito pela Rosa Biaggioni, resolvi postar com fé hahaha! Gente, simplicidade muitas vezes é t-u-d-o! Nada como um vestido que te deixe linda e com um caimento perfeito.

* Eu que amooo estes assuntos de noivas (fico olhando todas as coleções até hoje mesmo com o meu vestido pronto hahaha) não poderia deixar de falar aqui que vale a pena as noivinhas entrarem em contato com a Rosa! Meu véu estou fazendo com ela e está ficando lindo! Kisses bloguetes!

ROSA BIAGGIONI cópia

Helena e Alexandre 13-06-09 212

Fotos: Look`s Fotografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Mariah!
    Minha mãe e eu decidimos viajar pra comprar meu vestido de noiva e coisas do enxoval e estamos em duvida de qual cidade é melhor pra ir. Como vc é a última palavra em conhecimentos gerais, me diga: Miami ou NY? E vc tem como me passar os fornecedores (contatos ou só o nome mesmo) por favor? Todo mundo fica falando pra gente do tanto que vale mais a pena comprar isso fora, mas ninguem me fala ONDE lá fora! kkkkk. Please help! Muito obrigada! E vc é a mais linda de todas mesmo!

    Oii Roberta! Bom, já q vc pediu meu conselho… NY com certeza!!!
    Miamié mais complicado pra comprar vestido de noiva. Tem uma loja ANIMAL q tem tds os estilistas, mas é só essa… Eu comprei o meu na Saks do Bal Harbour em MIA, mas aesta loja fechou! Em NY vc pode ir na Saks, Bergdorf, Atelier Vera Wang (fina na Madison)… Só esses 3 lugares já vai te deixar louca!! E NY tem o outlet Woodbury q tem Ralph Lauren Home e vc pode comprar várias coisas lindas de enxoval!
    Bjos!!!

  2. Oi, querida, uma graça teu blog! As dicas de NY são perfeitas! O recorde é meritoso e eu tenho divulgado pra todo mundo aqui no Rio de Janeura, rs. Casei há 3 anos no meu sítio e, desde enão, adoro esses assuntos matrimôniais. Guardo até hoje minha lista de contatos, os melhores DJs, buffet e adoro quando uma amiga me pede ajuda… Certamente com você será assim e eu, agora, já estou na fase de preparar a recepção do batizado da minha filha, a Bia (outra delícia!).
    Em tempo: estive Araçatuba quando criança para visitar amigos da minha famíli,a a cidade é um charme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!