Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2009

Topshop – NY!

Gente, eu estava mesmo devendo este post faz um tempão, mas enfim consegui reunir todas as minhas fotinhos da minha última viagem a NY e aqui está! Lembrando vocês que uma passadinha para conhecer a famosa loja (e fazer umas comprinhas também porque ninguém é de ferro!) deve estar nos seus planos! Reparem no Visual Merchandising que máximo!!! Todos os acessórios e roupas devidamente colocadas em seus lugares rsrsrsrsrs!

* Advice: Não vai chegar na loja que nem uma doida achando que tudo é baratinho, porque não é! Tipo, dá pra comprar várias coisas, mas não chega nem perto de uma H&M (em preço que fique claro)! As roupas são demaissss e mega stylish, mas calma lá hahahah!

* Dica para uma boa compra: Vestido curtinho bordado da Kate Moss para Topshop, vai super bem com um blazer boyfriend e você está lindona! Para todos os eventos, desde casamento até um jantar íntimo…

TOPSHOP1 cópia

TOPSHOP2 cópia

TOPSHOP3 cópia

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. YES!!!
    Brigadúuuuuuuuuuuuuu
    Assim que postar passo o link p/ vc conferir tudinho…
    heheheheheheh
    E o blog tá bombando, hein???
    Sucesso total!!!
    Bjkas da Jô…

  2. Amei a saia de tachinhas! Uma pena que no website nao tem tudo que deve ter na loja!
    Topshop eh meio carinho… Nao sei se eh de boa qualidade, mas o layout da loja esta a la Forever 21!!! Quando eu for a NYC, vou dar uma olhadinha!
    Bjos

    Alice, a Topshop é legal pq vc fica doidinha quando entra lá! Tipo a Anthropologie e a Urban Outfitters quando eu conheci! hahahahaha
    A qualidade não é tão boa meeeeesmo, por isso o nome FAST FASHION! rsrsrsrs
    Mas vale pra comprar algumas coisinhas!
    Bjos!!!

  3. Mariah, venho sempre aqui no seu blog, mas nunca deixei comentário. Menina, sou sua fã. além de te achar linda, te acho simpática , e super delicada. Me identifico com vc também, porque vejo que vc está nos preparativos do seu casamento, é tão bom né? Casei já a alguns anos mas fico revivendo tudo quando venho aqui e vejo vc falando de algo, achei super original seu chá de panela, parabéns e que seu casamento seja lindo, assim como vc. bjss
    Manu

    Os preparativos são demaisss! Estou na fase de esperar os presentes em casa hahahahaha! Não vejo a hora de ver vááários chegando!
    Fiquei muito feliz com o seu coments!
    Bjossss

  4. Viajar é tão booooooom ( E PRECISO!!) hahahahahaha
    Eu fico aqui me mordendo de vontade de viajar pra NY vendo seu blog!! (Isso porque voltei há uns meses da minhas férias já!!).
    Adoooro!! Continue postando horrores, Mariah!! Beeeijos

  5. Oi…
    qual é mesmo o vestido da kate moss bordado que dá para usar com blazer boy friend??? è o laranja????bjs

    Gabis, tanto faz! Na loja tem vários modelos lindos, e acho que depende da coleção! Eu quis dizer de um modo em geral, pq acho uma super boa compra!
    Bjos!!

  6. Mariah!!! Não ligue nao em dar dicas daqui ( Brasil), porque estas todos os blogs daqui dão e em portugues, mas nós queremos de lá(NY FOREVER) em portugues entende rs, nunca entrei tanto no seu blog como agora tendo só post de ny( não preciso nem dizer, vc deve estar vendo o numero de acessos), tambem estou indo viajar e estou louca pelo guia e pelos post. Parabens!!! ta lindo, vc é otima e super dedicada.
    beijinhos ca

  7. Mari, por favor, estou muito afim de fazer o post…
    DIZ QUE SIIIIIIIIIIIM!!!
    Please!!!
    3ª tentativa…
    🙁

    JÔ, eu já disse SIMMMM! HAHAHAHA No seu outro comentário!
    Bjos!

  8. mariah..tem alguma dica de jeans q ta em alta la fora?!?!..bjao

    Fernanda, eu ví muuuuuito jeans manchado em NY. Muito mesmo!! Mas por aqui tb não é nenhuma novidade, né?! Jeans rasgado e jeans manchado!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!