moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

21 JAN
2015
Beleza
Makes novas: Janeiro 2015!

Makes novas por aqui, iupi!

Ontem fui na Sephora fazer umas comprinhas e como sei que vocês adoram, já fui logo fotografando para postar! Não é muita coisa, tá? Mas são produtos que eu amo e super indico!

Eu estava louca atrás deste corretivo com duas cores da Laura Mercier, todos os maquiadores badalados usam e a pele fica linda. Comprei para usar com ele o pó mineral da mesma marca e claro, o duo de blush da Nars que já vem a cor mais vendida de todos os tempos, a Orgasm e uma mais escura para bronzear!

- Corretivo: Laura Mercier - Secret Camouflage - cor SC-03

- Pó: Laura Mercier - Mineral Pressed Powder - cor Rich Vanilla

- Blush: Nars - Blush/Bronzing Duo - cor Orgasm/Laguna

Depois que descobri os pincéis da Make Up Forever, não compro outra marca, são maravilhosos!!! Desta vez comprei um bem grandão para pó e bronzer (130 wavy) e mais um para base líquida (108 Straight). Eu já tenho este para base, mas é tão bom que resolvi comprar outro rs.

A Sephora sempre faz umas promoções legais, e desta vez no mês do seu aniversário você ganha estes dois lápis/batom da Nars, duas cores maravilhosas. Como faço em Fevereiro, a vendedora já deixou eu levar os meus hahaha.

Cores dos lápis da Nars: vermelho Cruella e cor de boca Rikugien.

Sou super addicted aos delineadores. Gosto tanto do em gel quanto das canetas, ambos são ótimos para fazer um traçado lindo. Mas ontem descobri esse da Benefit que já vem o formato do delineado, é uma ponteira super diferente que eu nunca tinha visto. O da Stila eu adoro, tem uma fixação excelente e uso há anos.

Delineador Benefit - They're Real Push Up Liner -cor preta

Delineador Stila - Stay All Day Waterproof Liquid Eyeliner - cor Intense Black

Continuando na área dos olhos: rímel Benefit da mesma linha do delineador acima e lápis preto de olho Marc Jacobs. Não conhecia as makes do Marc Jacobs e já fiquei apaixonada por este lápis. Ele fixa taaaaanto que é até chato de remover com o demaquilante rs.

Rímel Benefit - They're Real - Beyond Mascara - Black

Lápis de olho Marc Jacobs - Highliner Gel Crayon - cor Blacquer

E para finalizar as minhas compras, vamos aos primers que são essenciais na maquiagem. Quando não uso um primer antes da make, sinto a maior falta horas depois. Quando vejo estou com o blush borrado, sem corretivo hahaha. #somoshumanos

Costumo usar este primer da Smashbox antes da base e o Fix + da MAC depois de tudo. Este da Smashbox tem uma textura ótima, não é oleoso. Encontrei este tamanho menor para levar em viagens naquela sessão de miniaturas perto do caixa da Sephora. Aliás, vou andando na fila olhando para todos os lados a procura de novas miniaturas hahaha. Quem nunca?

Gel para sobrancelha Benefit - Speed Brow - cor Naturel

Primer Smashbox - Photo Finish Foundation Primer.

Primer para olhos (corretivo e sombra) Smashbox - Photo Finish Hydrating Under Eye Primer

Se rolar mais alguma comprinha básica eu mostro pra vocês, tá? Anotem as dicas aí!

Fotos: Blog da Mariah

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 84 AMARAM
21 JAN
2015
Look do Dia
Look do Dia: @ the beach!

O primeiro look que usei pós noite de reveillon foi este na praia. Graças a Deus Miami está uma delícia, com tempinho bom todos os dias, ótimo para pegar uma praia. Só algumas horas do dia que chove, mas é como uma chuva de verão que passa rápido, sabe?

Com a Maria Antonia nesta idade (1 ano e meio) estou conseguindo curtir bastante com ela, indo em parques, praia, playgrounds. Miami tem muitos parques, então a criançada aproveita mesmo!

Este look é bem relax na praia, mas este kaftan de jersey da Tigresse não deixa de ser super arrumado, né bloguetes? Cidade de praia é sempre bom a gente ir com um look mais arrumadinho na praia, pois nunca sabemos para onde vamos depois rs. Pode rolar um brunch ou jantar, quem sabe?

Kaftan Tigresse.

Espero que gostem do look! Aguardem mais posts diretamente de Miami! Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 94 AMARAM
20 JAN
2015
Bebê
Diário de uma mãe: Mala de férias M.A

Bloguetes, antes de vir para Miami fotografei toda a mala da Maria Antonia, incluindo necessaire, sapatinhos, roupas de banho, etc. Vou mostrar pra vocês tudo, sem esconder nenhum detalhe rs.

Desculpa a falta de posts estes dias, eu sei que vocês odeiam quando eu faço isso :-( Mas Janeiro eu sempre tiro para aproveitar a minha família, mesmo pensando no blog diariamente. Mas vamos ao que interessa, a mala da M.A!

Aproveito para dizer que cada filho tem uma necessidade e cada mãe, uma maneira de arrumar a mala. Então não se preocupem com detalhezinhos, ou façam do jeito que vocês acham melhor ok? Esta mala eu considero grande, para muitos dias de viagem. Neste caso a gente vai ficar 40 dias aqui, ou seja, até o comecinho de Fevereiro. Tive que pensar em roupas de Inverno (em Miami é Inverno agora, mas é um Inverno bem tranquilo), roupas de praia/piscina, roupas de calor. Imaginem se eu quase não piro, né? hahahaha E no meu caso tenho que fazer a mala da filha, do marido e a minha, que é sempre a pior hahaha.

Começando pela necessaire temos: spray repelente de mosquito Baby Organics, creme de corpo Johnson's Baby, pasta de dente sem flúor Baby Organics,  pasta de dente com flúor Malvatrikids, sabonete líquido/shampoo/condicionador da Granado, escova de dente, sabonete em barra Granado, shampoo e óleo de corpo Klorane, gel antiséptico Baby Organics, protetor solar fator 50 Klorane.

Muitas devem estar pensando que sou louca de vir pra Miami com tudo isso, onde posso comprar produtos incríveis bem mais barato. Eu sei que exagero, sendo que aqui vou encontrar a maioria destes e não precisava trazer na mala. Mas eu prefiro trazer da minha casa e garantir que vamos tê-los aqui. Claro que sempre acabo comprando uma coisa ou outra, mas prefiro não correr o risco rs. Além disso, amo a marca Granado por exemplo, e não tem aqui nos Estados Unidos.

Agora vamos para as roupas? Uhhhhh lá lá!!!

Não tem muito segredo mamães, eu sempre levo o que mais gosto e gosto de fazer looks prontos. Desta vez trouxe algumas calças (leggings de malha, calças de veludo, calças jeans), uns 6 vestidos variados entre mais arrumados e para brincar, camisetas, bodies de manga longa e curta, maiôs e biquínis, chapéu para o sol, meia calça, meias para tênis e sapatinhos, sapatos variados e muitos casaquinhos de linha e cashmere. Ah, sempre levo também um casaco mais grosso, para um frio mais rigoroso. Ela usou todos os dias na Disney semana passada.

Sou apaixonada por esta camisola!

Uhuuuu os lacinhos! Sempre levo várias cores para combinar com as roupas. Não fico comparando as cores quando estou fazendo a mala, sempre escolho as cores que são mais clássicas, que combinam com tudo. Esta mochilinha é ótima, pois quando é um passeios mais rápido, levamos ela com fralda, mamadeira, chupeta e a naninha dela.

Os sapatos! Vou falar que a M.A tá pior que a mãe hahaha! Sempre escolho uns 2 mais arrumados (branco e rosa), sandálias abertas e botas. Essa botinha bege ela usou praticamente todos os dias na Disney!

Ufa! Acabou!!!!

Espero que as fotos tenham ajudado vocês. Sei que é difícil arrumar a mala dos filhos, mas no final tudo acaba bem rs. Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

19 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 182 AMARAM
20 JAN
2015
Especial
Shooting revista SETE!

Um pouco do backstage e fotos finais para a capa e matéria da Revista Se7e! Posso falar que fechei o ano com chave de ouro, fiquei muuuuito feliz com este trabalho. A revista Se7e é uma revista de super qualidade e é distribuída no estado do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Obrigada toda equipe que participou deste projeto comigo!

A seguir as fotos finais do top fotógrafo Prappas!

Tcharannn… O resultado da capa da Revista SE7E!

Ficou linda a matéria, né bloguetes? Podem falar hahaha, mas fiquei me achando!!!!! Obrigada revista Se7e!!!!!

Fotos: Revista SETE - Alexis Prappas (@prappas)

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 111 AMARAM

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH