moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

17 JUL
2014
Moda
Como usar: boho!

Misturar duas estampas não é um pesadelo tão grande assim. E o estilo boho é perfeito para isso, pois podemos usar e abusar! O meu look do dia foi bem relax, como pede aqui em Miami. Para se inspirarem nesse estilo, algumas ideias de looks lindos!

Gostaram dos looks, bloguetes??? Kisses!

Fotos: Internet (Divulgação)

4 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 98 AMARAM
17 JUL
2014
Look do Dia
Look do Dia: boho!

O programa de quarta-feira foi super em família. A turma toda foi bater perna no outlet Sawgrass Mills, aquele famosão que tem aqui em Miami, sabe? Eu não costumo ir - não porque é outlet, mas pelo trampo que é - porque sempre prefiro fazer outros programas como ir à praia ou no Aventura Mall. Acho que para ir no Sawgrass e enfrentar aquela multidão, você tem que estar preparada para gastar um dinheiro bom ou ter algum motivo especial, como fazer praticamente todo o enxoval do seu bebê. Lá é muito top para muitas coisas como comprar malas, roupinhas para bebê, encontrar uma boa calça jeans… Mas como passeio é zero, pois é super lotado e não tem nada de muito bonito. Sempre digo que vale a pena ir no seu primeiro ou segundo dia, pois já compra o que precisa e tenta achar um desconto maior do que nos outros shopping de Miami!

Enfim, voltando ao look que usei! O estilo boho tem me conquistado cada vez mais. Nas lojas daqui tem muito e sempre que vejo algum, me conquista de cara rs. Este look foi ideia minha hahaha, não estava no manequim da Forever 21. Aliás, eu estava com birra da Forever porque sempre comprei sem precisar e tudo ficava parado no meu armário. Mas de um tempo pra cá estou comprando super consciente lá e esta semana achei umas coisas bem legais. Gostam do look?

Short e top Forever 21; flat Valentino; bolsa Fendi; óculos Illesteva; chapéu emprestei da minha sogra.

Kisses!

Fotos: Blog da Mariah

8 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 104 AMARAM
16 JUL
2014
Publipost
As novidades da DOUX Brazil!

Miami está fervendo, literalmente! Cada dia que passa o sol está mais forte e por isso, perfeito para pegar um bronzeado poderoso. Mas cuidado hein bloguetes, devemos nos bronzear com proteção, sempre!!!

E porque estou falando do sol, da praia e do bronze? Porque quero mostrar pra vocês a coleção linda de moda praia da Doux Brazil, uma marca que adoro e estou suuuuper viciada hahaha! É sério, desde que provei o primeiro biquíni, não quero mais trocar. Estes dias usei um de bolinhas lindo para ir à praia modelo cortininha. Vou confessar pra vocês que desde quando engravidei da Maria Antonia que não usava cortininha hahaha, era maiô na certa. Agora que estou com o meu corpo de volta, estou abusando deste modelo que é o preferido das brasileiras.

Pois bem, a DOUX faz muito bem a moda praia que amamos! Vale a pena provar um, viu? Tudo precisamos colocar no corpo para finalmente se apaixonar! Quero um de cada cor deste meu biquíni! Atrás no bumbum tem aquele franzidinho que deixa o bumbum lindo, sabe? kkkkk

Quero mostrar algumas imagens do lookbook da DOUX pra vocês! Ah e para quem quiser eles tem loja online, você pode montar o seu biquíni do jeito que preferir.

E agora euzinha me achando na praia...

Agora tchauzinho que vou curtir meus últimos dias de férias rssss!!!

Fotos: Divulgação e @blogdamariah Instagram.

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 123 AMARAM
16 JUL
2014
Look do Dia
Look do Dia: basic & cool!

Nada como usar um jeans skinny com camiseta, né? Hahahaha olha a blogueira de moda falando isso, que pecado rs!!! Mas sou humana e de vez em quando não quero me "emperequetar" toda para sair de casa… Por isso que aposto no jeans sequinho com uma camiseta legal e acessórios para dar um UP. Nada mais óbvio mas não menos cool. Sempre que você estiver na dúvida do que usar, corre pro armário e pega um jeans que te vista bem e uma camisa ou uma camiseta que fique bacana. Acrescente um cinto "boho", uma bolsa bonita e um chapéu. Parece até receita de bolo, né? rssss Quem não quiser o chapéu, não precisa tá?

Mas vamos lá… O meu look "receita de bolo" de hoje é este! Quero saber se gostaram!

Jeans AG; camiseta Haute Hippie; cinto comprado na feirinha em Forte dei Marmi; flat Valentino; bolsa Fendi (vocês vão enjoar de vê-la por aqui); óculos Dior (modelo So Real).

O Brasil sabe fazer uma moda linda e única que não encontramos em nenhum outro lugar, mas os Estados Unidos é top para as camisetas "podrinhas" e com estampas legais. Sempre compro quando venho pra cá. Na Forever 21 sempre acho umas fofas e bem baratinhas!

Fotos: Marido da Mariah rs

4 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 111 AMARAM

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
MARIAH TV:
17 de julho de 2014
Mariah TV: 5* edição
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH