moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

18 DEZ
2014
Publipost
Inauguração Hering for you Center Norte!

Bloguetes, vocês já conhecem a Hering for you? A marca, que nasceu este ano e está super desejada, é a irmã caçula da famosa e poderosa Hering, que todas conhecem, com certeza. Desde que conheci a Hering for you estou apaixonada pela proposta da marca, uma pegada mais jovem, descolada, cool e claro, super prática para o dia a dia. Sério, tem algumas parcerias que faço que me conquistam demais e inclusive incluo no meu dia a dia, e a Hering for you foi uma delas. Toda vez que recebo algumas peças eu fico apaixonada e quero sair usando, são as mais confortáveis de todas!

Na última segunda-feira eu e a Gabi Pugliesi fomos inaugurar a segunda loja Hering for you no Shopping Center Norte. Lógico que quase surtei ter que fotografar ao lado dessa pessoa com este corpo sem noção de lindo, né? kkk Nem posso contar pra vocês, mas eu quis super caprichar na maquiagem, roupa, acessórios etc, e quando chego lá a Gabi estava sem make, super relax e linda hahaha! Gabi, adorei participar desta inauguração com você. Agora vou esperar algumas dicas pra colocar o meu corpo em forma hehehe.

Convido todas vocês que frequentam ou estão perto do Shopping Center Norte para conhecer a Hering for you! Vale a pena, tem peças lindas e preço super camarada de beachwear, loungewear, sleepwear, activewear e underwear. Conclusão? Peças para todos os dias e ocasiões! Olha só algumas fotos do nosso dia!

Foi pura coincidência eu e a Gabriela usando o mesmo vestido. Assim que peguei ele em mãos pensei "é esse que vou na inauguração, é lindoooo!". Não deu outra, coloquei no corpo e me senti uma gata hahaha! Ele veste muuuuuito bem e este que estou usando é M. Tem nas cores cinza, branco e preto. Babado para a noite de ano novo, hein?

Fotinho com a Pugli vale, né? rsssss

Obrigada Hering for you pela parceria de 2014, foi genial! Vocês foram me conquistando e agora fiquei mal acostumada, viciei nas roupas buááá!!! Que venha 2015...!

Para acessar o site clique aqui!

Fotos: Divulgação Hering for you

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 51 AMARAM
17 DEZ
2014
Look do Dia
Look do Dia: na Vivara do JK!

Esses dias dei um ultimato nos maridos/namorados no meu Instagram (@blogdamariah). Disse para eles se inspirarem na foto que estou usando algumas jóias lindas da Vivara, e capricharem no presente de Natal! Uhu! A foto fez tanto sucesso que as seguidoras marcaram seus parceiros nos comentários!!! Será que a indireta vai funcionar meninas? Depois quero saber tá? rsssss

O look que posto aqui é o que usei esses diasvpara passear em SP e visitar pessoalmente  uma das lojas da Vivara que fica no shopping JK Iguatemi. As coleções estão muito lindas! Além disso, eu amei as vendedoras da Vivara, elas são muito fofas e atenciosas, vale à pena a visita! Esta linha que estou usando se chama Begônia e tem peças que podemos usar tanto durante o dia quanto a noite. A coleção Begônia não está de arrasar, meninas? Viram que não foi exagero meu né? Por isso, estão esperando o que meninos? Rs! O Natal chegou e mulheres adoram surpresas, principalmente se for uma jóia como esta!

Camisa Valentino; saia Talie; pashmina MERCI; jóias Vivara; bota Vicenza.

Dica: Vocês podem comprar online também, tá? É só clicar aqui, navegar pelo site e escolher suas jóias!

Fotos: Blog da Mariah (maridão foi fotografar pra mim e já mostrei a coleção toda pra ele também kkk).

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 62 AMARAM
16 DEZ
2014
Publipost
As melhores ofertas num só lugar!

Já imaginaram acessar um site, comparar preços de diversos produtos e encontrar Descontos Exclusivos? Eletrônicos, telefonia, viagens, livros, entretenimento, produtos de bebês, e imaginem só, moda. São peças incríveis para o verão de marcas como Cavalera, Ellus, Iódice Denim e muito mais. A ideia parece genial, hein? Mas bloguetes, não é apenas uma ideia, é um fato concretizado iupi! O site OPTe + existe e é incrível. De fácil acesso e confiança, lá podemos comprar tudo o que precisamos em um só lugar. Hoje em dia a nossa vida é tão corrida, né? Melhor ainda se podemos fazer de casa, com alguns cliques.

A minha dica é aproveitar a praticidade do site para resolver as pendências do final do ano. Resolva já seus presentes no OPTe +! Já olhei várias coisas que quero adquirir no OPTe+ rsrsrs!!! Sabe o que achei muuuuuito bom? Hotéis em Orlando ficando 5 noites a partir de R$ 699. Achei uma excelente oferta! Outra coisa que adorei foram os eletrônicos, inclusive as máquinas fotográficas. Só para vocês entenderem bem: o site OPTe+ é um lugar onde você encontra tudo o que precisa com Descontos Exclusivos e ainda acumula pontos no Passaporte OPTe+, um programa de fidelidade Super Atrativo. Gostaram da ideia, bloguetes?

Achei muito legal o nome OPTe +, fácil de gravar, fácil de escrever, fácil de acessar! Bom, já que estou indicando super pra vocês, vou colocar o link também, clique aqui! Aproveitem! Ps: os maridos que vão adorar esta dica, né? Mostrei pro Antonio e ele ficou um tempão navegando pelo OPTe+! #tudonumsolugar

Fotos: Divulgação OPTe+ e Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 26 AMARAM
16 DEZ
2014
Publipost
As fofuras da Posh Little Store!

Para encerrar o ano com chave de ouro nos assuntos de bebê e crianças, mostro pra vocês mais um post da loja online que eu mais adoro, a Posh Little Store. Estou completamente encantada com as roupinhas que a Posh me mandou para fazer estas fotos, uma mais delicada que a outra. Tirando a beleza, tem a praticidade também, já que estamos falando da melhor qualidade em roupinhas de bebê possível. Além das marcas que já são super conhecidas internacionalmente, como a Baby Cottons, a Posh Little é o único site multimarcas que vende Daslu e Pinni. Aliás, os vestidos que fiz em parceria com a Pinni estão à venda lá, para as mamães leitoras que não moram em S.P!

Hoje vou começar mostrando looks para os meninos, começando desde a maternidade com conjuntos maravilhosos! Quem disse que meninos não podem ter frufrus? Rsrsrs Acho lindo demais! Tem também os pijaminhas da Cookie que são os melhores do mundo, acreditem!

O que são estes macaquinhos de algodão Pima (aqui)? Quero pra M.A urgente!!!

Moda praia a gente encontra na Posh Little! Agora que está chegando as férias, aproveitem para pesquisar para nossos babies arrasarem no verão!

Para as meninas, conjuntinhos de maternidade, vestidos de festa, pijamas, roupinhas de ficar em casa. A minha lista para a M.A já está extensa kkk!

E vamos terminando o post com os vestidos de festa maisssss lindos, especialmente pensando no Natal e Ano Novo!

Como sempre a Posh Little Store arrasando por aqui! Não existe site mais incrível gente, amo fazer compras lá, principalmente para comprar os sapatos da Tip Toey Joey, os melhores do mundo!

Obrigada Posh Little pela parceria linda em 2014! E que venha 2015...! Uhu!

Para acessar o site, clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 35 AMARAM

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH