Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2015

#RealLife: 08 de Novembro!

Nada como um sábado para atrasar a minha tag #RealLife! kkkk Que raiva de mim! Mas tudo bem, vocês entendem né gente?

Por conta desse atraso, este #RealLife é o look que usei ontem para passar o dia num rancho de amigos super gostoso! Além de ir pra colocar o papo em dia e deixar a Maria Antonia pulando no pula pula até cansar, eu também vou pra comer o melhor bolo de brigadeiro do mundo kkk! Pensaaaaa num bolo quente, molengo e com pura calda!!!

Vestido Batô Batô; flat Paula Torres; bolsa comprada em Ibiza; óculos Ray Ban.

Este lugar não é lindo, gente? To querendo ir fazer umas fotos de looks lá rs. Gostaram do meu vestido tipo saída de praia da Batô Batô? Amo essa cor para morenas!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
68 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!