Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2010

Geeente, que correria! SPFW, showrroms, pedidos para a MAG, blog rsrsrsrs… Essa semana é uma loucura! Espero a compreensão de vocês e tolerância comigo se o blog ficar um pouco offline, ok? Mas hoje vou ter um tempinho na Bienal e vou postar algumas novidades que ví por aí! Não quero deixar vocês na mão, mas realmente estou sem tempo para respirar 🙂

Ontem teve uma sessão especial de Sex and the City que a NK STORE promoveu para alguns clientes e amigos e eu fui com a Helô Gomes (@helogomes)! Nem preciso dizer que AMEI, né? Fofocamos durante o filme todo e o povo de trás ficava “Xiuuuu” hahahaha! Me emocionei, dei muuuita risada… Vale a pena! Claro que o figurino é mega exagerado, mas acho que esta é a proposta né?!

Colocando o papo em dia com a Helozita, descobri que ela também fez para o seu Sanduíche de Algodão, um post sobre fast fashion no exterior. A cidade escolhida por ela é Paris! Clique aqui para ver e anotar várias dicas ótimas!

Até já!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 maio 2010

O blog da Mag Store está cheio de novidades!

* Clique aqui para conferir todas as novidades! 😉

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

28 abr 2010

Que eu sou a maior fã de tranças deste universo, isso não é novidade pra vocês rsrsrsrs! No Google, fazendo minhas super pesquisas de updos das celebrities, percebí que Diane Kruger é a musa dos penteados trançadinhos e torcidinhos, além claro, dos vestidos mais lindos do red carpet! Vocês já repararam alguma vez que ela sempre ousa no hair e SEMPRE consegue agradar nossos olhos? Vontade de usar todos ao mesmo tempo hahahaha! Fiz uma coletânia dos melhores looks da atriz, e tenho certeza que, vocês vão se jogar em todos estes penteados! Ahammm, conheço bem minhas bloguetes, viu meninas?

Quero muuuuito fazer essa última trança! Vou fazer o teste e, quem sabe, não vira um DIY?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

28 abr 2010

Eu sempre digo que minha cidade eterna é o Rio de Janeiro! É fato, amo demais este lugar! Na revistinha deste mês do Shopping Leblon, as cariocaixxxx vão me ver numa matéria super fófis sobre 5 blogueiras contando quais são suas lojas preferidas no shops! Nem preciso dizer que adorei o convite, né? O Rio pra mim, será eternamente bem vindo!

Amigaixxxx blogueiras também participaram! Uhu! Constance Zahn, Cami Coutinho e Alê Garattoni! É nóixxxx hehehehe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]m.br

Obrigada!