Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 jun 2010

Picnic em Paris

Quer uma dica de programa imperdível em Paris e ainda por cima não pagar nada por isso? Faça um picnic no Jardim de Luxemburgo!

* Olha a minha cara de relax (não é de bebum tá? haha)… Impossível não curtir um bom vinho apreciando esta beleza de lugar!

Algumas fotos que tirei no Jardim…

Durante a Primavera, as flores ficam especiais!

Franceses jogando tênis… Tá bom pra você? rsrsrsrs

Ps: Geeeente, já to no Brasil tá hahahaha! Tem algumas bloguetes achando q to em Londres, Paris… Imagina se minhas férias durassem tanto tempo? Ô vida boa!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Olá Mariah,
    Parabéns pelo blog,está cada dia mais lindo.Tenho uma filha de 15 anos (embora só tenha 30)que está apaixonada,eu que indiquei pra ela.Gostaria de saber que máquina fotográfica você usou para tirar essas fotos.estão belíssimas.desejo muito sucesso com o blog!
    Um abraço,
    Thaisa

  2. Oi, Mariha!

    Conheci seu blog de um jeito super inusitado: uma amiga viu sua foto no Jardim de Luxemburgo e pensou que fosse eu!

    Para se certificar, ela me mandou um link com este post pra eu ver.

    Confesso que fiquei meio assustada com a semelhança! (pensei: ué, sou eu? rs)

    Não somos tão parecidas assim, foi o ângulo desta foto que ajudou. Nossos cabelos tem a mesma cor, temos a mesma cor de pele, aí deu pra confundir mesmo… Quando achar uma foto minha que lembre você (ou eu! rs) te mando pra você poder se divertir!

    A partir da confusão da foto, passei a visitar seu blog sempre. É excelente e você é uma simpatia. Parabéns!

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!