Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 maio 2010

Mag Online

O blog da Mag Store está cheio de novidades!

* Clique aqui para conferir todas as novidades! 😉

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mariah …. o tricot da Thelure foi inspirado nesse do Jean Charles de Castelbajac … http://juliapetit.com.br/musica/quem-segura-67/

    ah! adoro as suas dicas de penteado … principalmente as de trança. Ja viu a cantora mexicana que esta no Brasil? Belinda? ela sempre usa uns penteados super diferentes com trança … fica a dica pra vc se inspirar e ajudar as leitoras =)
    Parabens pelo blog!!!

    beijoooooo

  2. Mariah, adooooro teu blog desde que começou. Tu tem muuito carisma, e qualquer coisa que usa fica lindo..por isso que prefiro te ver como modelo da Mag. A menina é linda, mas tu tem mto charme e a roupa fica mais interessante quando tu veste. Sabe a Blake Lively, que coloca qualquer coisa no corpo e fica lindo?? Contigo tb é assim!!!
    Bjao

    Ro, obrigada pelos elogios!!! rsrsrsrss Fiquei me “achando” hahahaha!
    Tb achei a modelo linda, e ela é super fofa!!
    Não está sobrando tempo pra fazer as vezes de modelete hahaha!
    Bjos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!