Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 maio 2010

Com que meia eu vou?

Agora que o frio realmente chegou, vale umas diquinhas de como usar as meias-calças trabalhadas que estão pipocando nas lojas do Brasil todo né? Não só nas lojas, mas também em blogs, revistas, sites de moda… Eu sou apaixonada por elas e uso muito quando o tempo dá uma trégua! Uhuuuu, semana que vem é SPFW e pretendo usá-las todos os dias hahahaha! Engraçado, quando eu gosto de uma coisa, uso taaanto que chego a enjoar! Vocês também são assim?

Bom, mas vamos ao que interessa! Montei alguns looks no site Looklet com a meia rendada e a de pois. Confesso que nunca usei uma rendada, acredita? Prefiro a de pois no meu corpo hahahaha, acho a rendada too much pra mim. Mas isso não quer dizer que eu não gosto, acho lindo quando vejo algumas meninas usando! As idéias de produções para a meia de pois servem também para as meias de corações, lacinhos, etc… Dêem suas opiniões, bloguetes!

* Ahhh, sugestões de onde comprar são bem vindas 🙂

Meia rendada

Festas no geral (casamento, chá bar, noivado, aniversário chique da sogra rsrssrrsrs):

Como usar: Com vestidos mais estruturados e românticos, não tem erro!

Na balada:

Como usar: Saias de cintura alta, estampadinhas, curtas e armadas ficam incrível neste look. Adoro o mix de texturas da saia estampada com a meia de renda. Uma t shirt básica é o suficiente!

Jantar com o namorado/noivo/marido

Como usar: Aposte no shorts jeans detonado! Essa opção pode não ser uma tendência nova, mas eu sempre vou gostar do jeans com a meia calça trabalhada! Neste look, uma clutch grandona também ficaria bacana, né?

Pois (bolinhas)

Arrasando no SPFW:

Como usar: Este look é um dos meus preferidos! O legal é misturar o romântico do vestido com a meia de pois + over the knee boots! Não gosto de over the knee com shorts, acho péssimo! E vocês? Prefiro vestidos fluídos, saias curtinhas ou jeans suuuper skinny!

No encontro com as amigas:

Como usar: Cuidado! O short bem curtinho não é para todas! A t shirt de listras super combina com o maxi colar…

Num after party:

Como usar: Olha aí a saia de cintura alta com a meia de pois! Eu super usaria este look, sempre com a t shirt básica acompanhando. Ai, eu não sou tão ousada a ponto de usar com uma outra parte de cima rsrsrsrs…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Boa Noite, tenho um casamento para ir em Abril e estou na dúvida se posseo usar vestido tubinho preto com meia calça rendada floral preto e sapato preto??
    Obrigada por me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!