Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 set 2016

As roupas que tem um trabalho de colagem estão dando o que falar. Acho que é uma continuidade dos famosos patches que todo mundo saiu pregando em jaquetas e calças jeans. Eu me incluo neste todo mundo, viu? kkk

Mas tenho visto muitas camisas masculinas em looks super femininos e fashion. Neste look, por exemplo, tem uma pegada masculina por causa da camisa oversized e uma pitada esportiva da calça com punho na barra, mas o scarpin de bico fino suaviza e deixa o look mais feminino. Esse movimento de misturar estilos num mesmo look tem aparecido muito nas ruas, aliás, nada melhor do que fotos de street style pra gente se inspirar, né?

blogdamariah6

blogdamariah2

blogdamariah5

blogdamariah1

blogdamariah3

blogdamariah4

blogdamariah

Camisa N 21; calça Carmen Steffens; sapato Valentino; bolsa Chanel; óculos Marc Jacobs.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
62 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 set 2016

Wow! Se tem um look que amei usar neste NYFW foi esse! Amo de paixão esse vestido Lanvin e acreditem se quiser, ele estava meio esquecido no meu armário há um bom tempo 🙁 Depois que a Kim Kardashian começou a andar com aqueles looks super colados e cintos enormes marcando muito a cintura, confesso que até vejo um pouco dessa tendência “a la Kim” neste look. E olha que ela não é uma “fashion icon” pra mim, mas que seus looks causam, ahhh isso causam!

blogdamariah-lookny3

blogdamariah-lookny4

blogdamariah-lookny1

blogdamariah-lookny

blogdamariah-lookny5

blogdamariah-lookny2 blogdamariah-lookny7

blogdamariah-lookny6

blogdamariah-lookny8

Vestido Lanvin; flat Bottega Veneta; bolsa Gucci; cinto (não lembro a marca “sorry”, faz uns 7 anos que comprei na loja Intermix).

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
59 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 set 2016

Para o desfile da Tommy Hilfiger quis usar um look da própria marca. Foi um dos looks que mais amei, mas acreditam que tenho poucas fotos??? Vai entender, rsrsrs.

Está super em alta a influência masculina nos looks, né bloguetes?! Várias marcas estão seguindo essa tendência, com pegada boyish fazendo terninhos, sapatos oxford e até gravatinhas. Já vi várias it girls apostando no terninho, inclusive em festas e eventos. Fica legal usar apenas o blazer, sem blusa por baixo. Mas no meu caso, como sou casada e mãe hehe, coloquei um top de renda. O que acharam???

Nos acessórios apostei em 2 cores que amo: vermelho da bolsa + pink do sapato!

blogdamariah-look-th3

blogdamariah-look-th2

blogdamariah-look-th

blogdamariah-look-th1

Blazer e calça Tommy Hilfiger; bolsa Gucci; sapato Marni; top de renda Urban Outfitters; colar Satine Joalheria.

Fotos: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
62 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 set 2016

Bloguetes, sei que são muitos looks mas quero mostrar todos pra vocês com os detalhes e também tem tanta foto linda by Renato hehe! Além disso, NY tem lugares super lindos e inspiradores para fotografar e ser fotografada hahaha! Imaginem só a Mariah fazendo a blogueira em NY, não para de fotografar um minuto kkk.

Para esse look quis fazer algo mais casual, mas nada relax. Apostei em duas tendências juntas: slip dress e peça oversized. Jeans vai bem em qualquer lugar e nos deixa bonita para um jantar, um almoço, uma reunião, um encontro. Com um slip dress junto conseguimos dar um toque fashionista e salto faz toda a diferença. Foi um dos looks que o Antonio mais gostou hehe. E vocês?

Ps: já perceberam as fashionistas usando a jaqueta caidinha no ombro? Não é sem querer, é proposital, viu? Truques de styling.

blogdamariah-dia3nyc1

blogdamariah-dia3nyc

blogdamariah-dia3nyc3

blogdamariah-dia3nyc2

blogdamariah-dia3nyc5

blogdamariah-dia3nyc6

blogdamariah-dia3nyc4

Jaqueta e slip dress Tigresse; bolsa Paula Cademartori; sandália Jimmy Choo; óculos Fendi; choker Juliana Manzini.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
56 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!