Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 set 2016

#NYFW : Look do Dia #8 !

Para o desfile da Tommy Hilfiger quis usar um look da própria marca. Foi um dos looks que mais amei, mas acreditam que tenho poucas fotos??? Vai entender, rsrsrs.

Está super em alta a influência masculina nos looks, né bloguetes?! Várias marcas estão seguindo essa tendência, com pegada boyish fazendo terninhos, sapatos oxford e até gravatinhas. Já vi várias it girls apostando no terninho, inclusive em festas e eventos. Fica legal usar apenas o blazer, sem blusa por baixo. Mas no meu caso, como sou casada e mãe hehe, coloquei um top de renda. O que acharam???

Nos acessórios apostei em 2 cores que amo: vermelho da bolsa + pink do sapato!

blogdamariah-look-th3

blogdamariah-look-th2

blogdamariah-look-th

blogdamariah-look-th1

Blazer e calça Tommy Hilfiger; bolsa Gucci; sapato Marni; top de renda Urban Outfitters; colar Satine Joalheria.

Fotos: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
62 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Por onde comecar?! Mariah vc esta linda de franja, amei. E o blog entao? Me senti nos desfiles acompanhando tudo da semana de moda ao lado de voces. Muito bom! Looks mara e inspiradores. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!