Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 Maio 2015

Oiiii bloguetes!!!! Nossa, estou tão em falta com vocês que estou com vergonha sabia? Não vou dar nenhuma desculpa para dizer o tanto que estou ausente esta semana, porque a melhor forma de se explicar é contando a mais pura verdade, né? Estou na Grécia a trabalho, como muitas devem saber, e a minha agenda aqui estava super intensa! Na verdade agora já estou no aeroporto de Atenas, embarcando pra Frankfurt, e depois São Paulo! Estou escrevendo pra vocês do aeroporto mesmo!

Assim que eu chegar e matar as saudades da minha filhota, vou reunir todas as fotos (e são muitas hein!) desta viagem com dicas e tudo mais e fazer vários posts pra vocês! Me aguardem por favor!

Beijos e até logo mais!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
109 amaram

POSTS RELACIONADOS

03 jan 2015

Bloguetes, fiz uma seleção das fotos mais curtidas do meu Insta para quem ainda não viu! Estou em Miami curtindo os meus dias de férias, mas sempre fotografando tudo para postar aqui assim que eu voltar!

E aí? Estão curtindo este comecinho de 2015? Beijos!

Fotos: Instagram Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
198 amaram

POSTS RELACIONADOS

07 mar 2013

Bloguetes!!! Com o novo layout vindo aí (espero que até semana que vem), o blog está trocando de servidor. Por isso, até segunda-feira (11) não posso postar nada, para tudo dar certo! Na segunda mesmo já vamos ter posts novos, com certeza!!! Mas até Domingo, infelizmente preciso ficar offline por aqui.

Isto é por uma boa causa, estou colocando a “casa” em ordem rs!!! Muuuuito obrigada pela compreensão!!!! Estou muito confiante que vocês vão AMAR o novo blog!!! Vida nova, tudo novo, né? rs Bjos, um excelente final de semana à todas e até segunda!!!

Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
189 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 jan 2012

Facebook doesn’t exist just for gossiping and chatting with friends, it’s also great for finding new things! I was just now on my facebook page and a friend posted an incredible tip that I didn’t know of: StickyGram! You can’t imagine how happy I was to find out that now we can develop our pretty Instagram pictures, or better, transform them on magnets and stickers!!! Wow!

I introduce you to this super tool that can transform our special moments in real objects lol!!! I did a print screen of the steps for you, check it out:

1-) Fist of all, you must access the page ahh lol!!! www.stickygram.com

My friend told me she has already made two purchases on this website. The first time, it took 30 days and the second, 15 days for the items to be delivered in Brazil! Is anyone going to try it out? I already have, I’ll tell you how it went later lol! Look how cute the magnets look!

Did you like the tip, bloguetes? They have nothing to do with fashion, but everything to do with our daily life!  Xo!

Pictures: Blog da MariahO Facebook não serve apenas para ver fofocas e falar com as amigas, ele também é ótimo para descobrir coisas novas! Eu estava agorinha mesmo no meu face e uma amiga postou uma dica incrível que eu ainda não conhecia: o StickyGram! Vocês não imaginam como eu fiquei feliz em saber que agora podemos revelar as nossas lindas fotos do Instagram, ou melhor, transformá-las em ímas de geladeiras e adesivos!!! Uhu!

Apresento pra vocês essa super ferramenta que pode transformar os nossos momentos tão especiais em vida real rsrs!!! Fiz um print screen do passo a passo pra vocês, olha só:

1-) Em primeiro lugar, você deve entrar na página derrrrr rsrs!!!! www.stickygram.com

Minha amiga me disse que ela já comprou duas vezes nesse site. A primeira vez, demorou 30 dias e a segunda 15  para entregar no Brasil! Alguém aí vai fazer o teste? Eu já fiz, depois conto como foi hahaha! Olha que fofo como ficou as fotinhos na geladeira!

Gostaram da dica, bloguetes? Nada a ver com moda, mas tudo a ver com o nosso dia a dia! 😉 Bjooo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
180 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!