moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 mar 2012

Ihhhh gente, to vendo que vocês curtiram a Mariah de unhas grandonas, né? hahaha Só para esclarecer, no último post eu estava de unhas postiças, aquelas de colar mesmo! Sempre que viajo, compro vários kits, porque assim posso usar sempre! Ai ai ai, é dureza viu??? Mas continuo aqui, na minha luta com as unhas roídas haha!!!

Bom, já faz um tempo que conheço estes dois sites suuuper bacanas e quero compartilhar com vocês, afinal, estamos aqui pra dividir as news, né?

Na verdade são dois sites que acesso muito e adoro: 1st Dibs e Kiwi Collection.

O 1st Dibs é super famoso nos Estados Unidos e é conhecido pelo seu mix de peças vintage/novas super exclusivas. O mais legal é que não tem apenas roupas e acessórios, e sim coisas para a casa, arte, decoração e jóias! Eu amooo! É tipo assim, um site que eu entro para ver o que está acontecendo no mundo, sabe? Mesmo se o foco não é a compra, vale a pena só pela pesquisa que você faz. Todos os dias eles colocam novidades. Pra quem adora navegar sem fim na net, fica aqui essa dica!

Quem amaaaa viajar? Euuuu! Aliás, eu também adoro ficar viajando online hahaha, imaginando vários destinos que eu quero conhecer, pesquisando hotéis, etc… O Kiwi Collection eu já até comentei aqui algumas vezes, é o meu site favorito pra fazer pesquisas de hotéis. Com o melhor mix, são apenas os melhores lugares do mundo numa seleção super criteriosa! Vale a pena a visita!!! 😉

Ai ai, posso suspirar??? Dois lugares que quero ir URGENTE com o meu marido: Tahiti e África do Sul. Quando eu tinha uns 8 anos fui pra África com a minha família e posso garanti que foi uma das melhores viagens que já fiz, uma experiência incrível!

Gostaram das dicas??? Segredinhos da Mariah! rsrs Bjo bjo!

Fotos: Divulgação

144 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 fev 2012

Antes de vir para Londres, deixei uma surpresa pronta pra vocês rs! Não sei como, mas um dia antes, no meio de tantos afazeres, consegui um tempinho para gravar em casa o making of de como arrumei minha mala para essa viagem!

Espero muuuuuito que vocês gostem! O vídeo está um pouco longo (+ ou – 12 minutos), mas não tive como cortar muitas partes, porque toda dica é importante, né? Por isso, aproveitem a segundona de carnaval pra assistirrrrrr!!!!! Depois me contem o que acharam? Tanta gente me pediu esse vídeo, quero só ver os comentários, hein?!?!?!

Algumas fotos:

Aqui em Londres tá uma correria SÓ! Mas estou fotografando tudo pra vocês! Bjoooos!

Vídeo e fotos: Blog da Mariah

Update:

Surgiram várias dúvidas nos comentários, então vou respondê-las aqui!

1-) A marca da minha mala é RIMOWA. Uma dica: Ganhei da minha mãe antes de casar, então, essa é um modelo mais antigo, não tem 4 rodinhas, o que me deixa suuuuper cansada no aeroporto por não ser tão prática. Mas hoje tem modelos com mega design disponíveis nas lojas da marca.

2-) Fiquei 8 dias em Londres e acho que levei, uma média de 8, 10 looks. Eu sempre compro alguma roupa nas minhas viagens (não aguentoooo, a vontade é maior hehe!), então, SEMPRE volto com quase tudo intacto e sem usar! Ai que raiva!

3-) Se você ficou aliviada de ver o tamanho da minha mala, não se preocupe, tá? Mulheres são assim mesmo e os homens precisam entender hahaha!

4-) Os sapatos eu guardo todos os pares em seus devidos saquinhos!

5-) Os saquinhos de lingerie eu comprei numa lojinha que fica na alameda de serviços, sabe? Onde tem costureira, etc…

6-) Uma bloguete deu a dica e acho bom comentar aqui: fotografem suas malas antes de ir e antes de voltar pra casa para não correr o risco de serem enganadas no aeroporto, se algo acontecer com as bagagens!

325 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 abr 2010

Aproveitando que eu fiquei devendo o post com fotos de Dubai, o “Pelo mundo com…” de hoje será comigo rsrsrsrs! Meio óbvio né? Derrrrrr! Mas tudo bem, já que as fotos valem super a pena e a cidade tem muita coisa bonita para ser apreciada além dos gigantescos e modernos prédios. São poucas dicas, porém excelentes, podem confiar! As fotos tirei durante a minha honeymoon!

Update:

– Sim, é verdade que não podemos mostrar carinho em público, principalmente beijos e abraços… Vou contar um bafo que aconteceu comigo hehehe! Estava dentro de um shopping, o Dubai Mall, com o Antonio e sem querer demos um beijinho e um abraço para se despedir (sabe quando o homem vai pro lado dos eletrônicos e a mulher vai pras lojas néam hahahaha). Pra quê? O tiozinho segurança do shopping deu um folheto pra gente e olhou com a maior cara feia do universo hahahahaha. No folheto tava escrito beeem grande que era proibido dar beijos e abraços e demonstração de carinho em público rsrsrsrs. Então cuidado, bloguetes!

– Sim, você pode andar tranquila de biquíni na praia! Claro que tem várias mulheres com biquínis enoooormes ou até mesmo burkas, mas também tem as estrangeiras assim como nós!

– Você precisa prestar bastante atenção no modo de se vestir em Dubai e região. Não pode usar decotes, saias e vestidos curtos, regatinhas, roupas muito coladas… No dia que eu fui conhecer o Gold Souk, estava com um vestido que nem era curto sabe… Mas os homens olharam muito e às vezes te deixam até sem graça! Por isso, não corram este risco, ok?! Calça jeans, alfaiataria, vestido longo, camisa de manga curta, é o ideal… Apesar daquele calor, afffffff!

Fotos: Blog da Mariah

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 abr 2010

A Bia Perotti, repórter visual de moda da revista Elle, chegou este mês de NY cheia de dicas e uma vontade enorrrrme de agendar a sua próxima ida pra lá! Mais uma que está apaixonada pela cidade, bem vinda ao time, Biazinha rsrsrsrs! E claro que, assim que eu soube que ela já estava por aqui, fui correndo pedir fotos para fazer este post. Estou gostando tanto da idéia, que vou criar uma tag nova pro blog chamada “Pelo mundo com…”. Vocês gostam, ou acharam esse título uó? Hahahahaha!

A Bia fez seu Top 5 de Manhattan e agora vocês vão poder viajar nestas fotos lindíssimas e no super estilo da nossa repórter!!! Olha só!

* A Bia tem um blog no site da Elle chamado “Pelas ruas“, conhecem? Esta semana está bombando com vários achados nova iorquinos! Enjoy!

Fotos: Bia Perotti

* Ah, não deixem de acessar o blog da Camis (@iamleaving2day) porque ela também fez um post com as dicas da Bia!

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!