moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 maio 2012

Ai que orgulho que estou de escrever esse post! Gente, o restaurante Nez Bistro, em Recife, para quem não sabe, é do pai da minha amiga blogguer Camila Coutinho (G.E)! Tivo o maior prazer em conhecer esse bistro espetacular e não tenho palavras para descrever o taaaaaaanto que os pratos são incríveis! Ai, quero morar em Recife só para ir no Nez todos os dias hahaha! Fotografei tudo para mostrar pra vocês! Vai seguindo as fotos, mas cuidado para não babar no computador hein? hehehe

O ambiente é super lindo e ousado, com misturas de antiguidades com azulejos, madeira e uma arte maravilhosa de um grafiteiro de Recife (vou perguntar o nome pra Camis).

A melhor entradinha que eu já experimentei na vida: Gratin de Prima Dona! Imaginem cubos de queijo Prima Dona com um toque de açúcar caramelado queimados no maçarico! Ui ui ui!!!! Até comprei o maçarico pra fazer um igual em casa haha!

A segunda entrada foi trufas cremosas de pato, servidas com um molho cítrico, deliciosas!!!!

A minha escolha como prato principal foi o Mignon em Crosta de Prima Donna, um filé maravilhoso com risoto ao Malbec.

Para sobremesa, Mil Folhas com sorvete de doce de leite e Panelinha de Brigadeiro, mas o brigadeiro acabou antes de eu pegar a máquina para fotografar hehehehe!

Nesse meio tempo… Jantar com blogueira é uma chatice hahaha, a gente fica assim ó, no celular o tempo todo!

Por isso, um vinho para acompanhar e alegrar a mesa é uma excelente escolha hahaha!

Eu com a Camis e as donas da Cis Jóias, Camila e Cristiana.

Depois desse post, preciso urgente almoçar! Beijos e até mais! 😉

Endereço Nez Bistro: Rua Amazonas, 40. Boa Viagem, Recipe – PE. (81) 3032-0848.

Fotos: Blog da Mariah

330 amaram

POSTS RELACIONADOS

01 maio 2012

Um dos lugares que conheci em Recife foi o restaurante Oficina do Sabor, que na verdade fica em Olinda (beeem pertinho de Recife). Nem preciso dizer que amei, né?!?! Não sou uma pessoa de frutos do mar, mas de vez em quando gosto de provar um peixe leve ou algo do tipo. A Cris e Camila, donas da Cis, estavam comigo e pedimos um prato deliciooooso que eu nunca tinha provado antes na minha vida rs! O bacana de viajar para um lugar totalmente diferente de onde você vive, é provar as coisas e voltar pra casa cheia de novidade, não é bloguetes? Super recomendo esse restaurante, que é muito premiado e mega famoso e típido da cidade!

De entradinha queijo de coalho assado com ervas nordestinas.

O meu prato: Jerimum recheado com peixe ao coco. Divino!!!

A Cris pediu uma massa com peixe e camarões!

Estou usando anel Cis Jóias e pulseira MARIAH by Casa Castro Joalheria.

Espero voltar em breve!! Uma delícia, não? Podem anotar essa dica! Bjo!

Fotos: Isabela Alves

141 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 mar 2012

Oiii bloguetes! Dei uma sumidinha ontem, né? Estava em Piracicaba para o evento da loja Apparence One e vou postar tuuuudo tudo amanhã!!! Foi demais, nem preciso dizer que fiquei muito feliz com o carinho de todo mundo (aliás, ô povo legal, hein? rs mulherada bonita e simpática!).

Bom, mas agora quero dar três dicas muito legais que descobri esses dias!

No último finds, fui pro Rio de Janeiro pro batizado da minha sobrinha e me hospedei no hotel Copacabana Palace (incrível, gosto muito!). Eu já havia me hospedado outras vezes e sempre senti um cheirinho incrível no corredor do hotel que acaba na famosa piscina. Quem já ficou lá, já deve ter sentido esse cheiro e sabe do que estou falando hehe. Bom, e daí que encontrei esse segredo, dentro da lojinha do hotel! O home spray de capim santo é muito cheiroso e fresh. Comprei pra minha casa e todos os dias sinto que estou no Rio, naquele hotel lindo! Quem estiver a passeio e quiser comprar, vale a pena dar uma passadinha por lá! Já o defini como o melhor home spray do mundo!

Repararam os potinhos embrulhados na renda alí atrás? São da loja Miss Mano de Fortaleza! Quero indicar pra vocês também, já que são lindos e cheirosos! Tenho o home spray e o sabonete líquido! A embalagem é tão especial que tenho dó de usar haha (coisas de mulher!). Além de enfeitar o nosso banheiro, é uma super opção de presente, né? Conheci a Miss Mano quando fui à Fortaleza e desde então adorooo a marca!

Lá em Piracicaba, na Apparence Mason, tive a sorte de provar o “bolo indiano” que vende numa padaria local. Geeente, pára tudo! Eu e minha mãe estamos enlouquecidas com isso! Juro, o sabor é indescritível! Vou dar uma de louca e pedir pra alguém de lá me mandar por Sedex rs! Quem mora em Pira (a íntima) ou pertinho de lá, vai na Padaria do Vovô e compra esse bolo, tenho certeza que não vai se arrepender! Achei incrível para servir num chá da tarde, numa festinha, sabe? Porque além de muito saboroso, tem uma aparência super chique haha!

Gostaram das dicas? Uma de cada cidade do Brasil! 😉 Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 mar 2012

Bloguetes, tenho uma dica rápida e super útil pra vocês! Descobri pela Lu Ferreira (Chata de Galocha) que em Londres podemos usar o nosso Iphone com ligações de cel pra cel (dentro da cidade) e internet 3G grátis! Tipo assim, depois de saber desse bafo, ganhei o anooooo, né? Nas minhas primeiras viagens pra lá eu sofri bastante com esse negócio de querer atualizar o face, twitter, instagram, skype, porque não tinha 3G no meu celular! Mas agora, uhuuu, é vida eterna pro meu Iphone em Londres! Tadinho, se ele soubesse o tanto que ia ser usado nas minhas mãos hahaha, ia querer voltar atrás…

Acho essa dica essencial pra quem está de viagem marcada pra lá! Faz assim: no seu primeiro dia na cidade, vai correndo na loja da Apple (tem uma ao lado da Liberty, quase esquina com a Regent St.) e pede esse chip de 15 libras que fala sem limites e tem internet. Não tem erro!!! E pra não se perder da turma, o legal é cada pessoa comprar um, assim, podem se perder nas lojas tranquilamente que depois é só discar rs! É dica quentíssima hahaha!

O nome do salva-vidas é Pay as you Go! Pleeeease, se alguém souber se esse chip funciona na Europa toda e também nos Estados Unidos, me avisa??? Nos USA eu tenho um da AT&T com crédito pra falar cel com cel, mas não tem internet boa! Eu sofro demais hehehe! Bjo!

Foto: Blog da Mariah

137 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!