Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2012

Dica em Olinda: Oficina do sabor

Um dos lugares que conheci em Recife foi o restaurante Oficina do Sabor, que na verdade fica em Olinda (beeem pertinho de Recife). Nem preciso dizer que amei, né?!?! Não sou uma pessoa de frutos do mar, mas de vez em quando gosto de provar um peixe leve ou algo do tipo. A Cris e Camila, donas da Cis, estavam comigo e pedimos um prato deliciooooso que eu nunca tinha provado antes na minha vida rs! O bacana de viajar para um lugar totalmente diferente de onde você vive, é provar as coisas e voltar pra casa cheia de novidade, não é bloguetes? Super recomendo esse restaurante, que é muito premiado e mega famoso e típido da cidade!

De entradinha queijo de coalho assado com ervas nordestinas.

O meu prato: Jerimum recheado com peixe ao coco. Divino!!!

A Cris pediu uma massa com peixe e camarões!

Estou usando anel Cis Jóias e pulseira MARIAH by Casa Castro Joalheria.

Espero voltar em breve!! Uma delícia, não? Podem anotar essa dica! Bjo!

Fotos: Isabela Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
141 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!