Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 mar 2012

Dicas da Mah: sites imperdíveis!

Ihhhh gente, to vendo que vocês curtiram a Mariah de unhas grandonas, né? hahaha Só para esclarecer, no último post eu estava de unhas postiças, aquelas de colar mesmo! Sempre que viajo, compro vários kits, porque assim posso usar sempre! Ai ai ai, é dureza viu??? Mas continuo aqui, na minha luta com as unhas roídas haha!!!

Bom, já faz um tempo que conheço estes dois sites suuuper bacanas e quero compartilhar com vocês, afinal, estamos aqui pra dividir as news, né?

Na verdade são dois sites que acesso muito e adoro: 1st Dibs e Kiwi Collection.

O 1st Dibs é super famoso nos Estados Unidos e é conhecido pelo seu mix de peças vintage/novas super exclusivas. O mais legal é que não tem apenas roupas e acessórios, e sim coisas para a casa, arte, decoração e jóias! Eu amooo! É tipo assim, um site que eu entro para ver o que está acontecendo no mundo, sabe? Mesmo se o foco não é a compra, vale a pena só pela pesquisa que você faz. Todos os dias eles colocam novidades. Pra quem adora navegar sem fim na net, fica aqui essa dica!

Quem amaaaa viajar? Euuuu! Aliás, eu também adoro ficar viajando online hahaha, imaginando vários destinos que eu quero conhecer, pesquisando hotéis, etc… O Kiwi Collection eu já até comentei aqui algumas vezes, é o meu site favorito pra fazer pesquisas de hotéis. Com o melhor mix, são apenas os melhores lugares do mundo numa seleção super criteriosa! Vale a pena a visita!!! 😉

Ai ai, posso suspirar??? Dois lugares que quero ir URGENTE com o meu marido: Tahiti e África do Sul. Quando eu tinha uns 8 anos fui pra África com a minha família e posso garanti que foi uma das melhores viagens que já fiz, uma experiência incrível!

Gostaram das dicas??? Segredinhos da Mariah! rsrs Bjo bjo!

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
144 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Ameiiiiiiiiiii suas dicas! Aliás, adoroooooooo seu blog! Muito interativo, diversificado e tem absolutamente tudo que adoro: Dicas de Coisinhas de Criança (estou grávida de um menininho: Luís Felipe), Dicas de Moda, Dicas de Arquitetura e Dicas de Viagens com Maridão. Adorooooooo tudo isso! O blog de sua irmã tb é delicioso de navegar, tudo sobre babys….o ASK Mi! Parabenize ela por mim! Bom, eu tb como vc, adoroooooo viajar com meu marido e fazer diversas viagens de lua de mel! Antes de engravidar do Luís Felipe, viajamos muitooooo! E um dos lugares q mais amei fora do País foi o Caribe: Punta Cana na República Dominicana, no Brasil, amei Fernando de Noronha! Ambos, paraísos inacreditáveis! Mas, tb compartilho com vc, a vontade de conhecer Bora Bora na Polinésia Francesa! Muitas amigas já foram e só dizem coisas maravilhosas sobre lá! Quem será de nós 2 que vai conhecer primeiro? hein? rsrsrs! Beijos querida e muito sucesso,vc é hiper talentosa no q faz!

    Dani, obrigada!!! Fico feliz que gosta do blog e curte as dicas!!!
    Acho que eu vou conhecer a Polinésia primeirooooooooooooo heeheh, já que vc tá gravidinha e eu to querendo ir esse ano! Uhu! Espero que dê certo, né? rs
    Depois te conto as dicas!
    Bjsss e parabéns pelo baby!

  2. Moro em Angola a 3 anos e fui passar as férias na Africa do Sul e AMEI… tanto que agora em março, 2 meses depois, estamos voltando pra Cape Town dessa vez =)

    Ai que delícia!!! Quais os luagares mais legais???
    Bjs!!

  3. Mariah adorei a dica do site. Eu e maridinho adoraaamos viajar… Já fomos para o Tahiti e em Bora Bora ficamos exatamente neste hotel que você postou. É um espetáculo!! Adoramos ilhas paradisíacas em nossa próxima viagem queremos ir para Seicheles ou Maldivas, você tem alguma dica para uma dessas duas ilhas?? bjosss Parabén pelo site!

    Martha, vai pra MALDIVAS, é maravilhoooooooooooooooooso!!!! Fui na minha lua de mel e ficamos no hotel Four Seasons Landaa Giravaru!
    Bjs!!!

  4. Mah! Desde a primeira vez que você indicou o Kiwi Collection virei fã!!! Escolhi os hotéis da nossas férias de verão através do Kiwi e eu e meu marido amamos! Muito obrigada por mais essa maravilhosa dica!

    Ai que bom, fico feliz que a minha dica foi boaaaa hehehehe!
    Eu tb adoro o KIWI!
    Bjosss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!