moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 out 2012

De Londres para Paris! Hoje lembrei que tirei algumas fotos em Paris, lugar que supostamente era pra descansar (aham)! Com uma cidade linda dessa de fundo, não posso deixar passar em branco, né bloguetes?

Para caminhar pela cidade tooooda (prefiro caminhar do que pegar taxi), o look tinha que ser bem confortável e quentinho, pois a temperatura já estava começando a baixar. Nada melhor do que botinha sem salto e legging de couro. Mariah num estilo mais rocker.

Jaqueta de couro Burberry; legging de couro Helmut Lang; coletinho bordado por baixo Beavaldes; t-shirt Helmut Lang; botas Pop Up Store; bolsa Chanel.

Gente, pra mim, o passeio mais gostoso pra fazer em Paris é nessa bicicletinha!!! Amoooo, todas as cidades que tem eu faço haha! Se quiser ir num lugar não tão longe de onde você está, é perfeito!

A ponte Alexandre III é perfeita para tirar fotos da Torre Eiffel.

A noite fomos no Le Relais de l ‘Entecôte. Sei que não é nenhuma novidade, mas quero postar essa dica pois consegui tirar fotos detalhadas dos pratos que pedimos antes deles serem atacados haha. O prato principal é um só: filé de Entrecôte (podemos dizer que é a pontinha do nosso contra filé), batatas fritas (top, top, top) e um molho especial da casa.

A fila na porta do restaurante é monstruosa. Você deve chegar lá pelas 18:30, 19:00 para conseguir sentar depois de uns 40 minutos. Mas vale a pena.

Depois de um dia conhecendo galerias de arte, a Marcela se juntou a nós eeehhhh!!!!

O menu é apenas para mostrar a carta de vinhos e as opções de sobremesa!

O primeiro prato a ser servido é essa saladinha da casa.

Depois a carne com as batatas!!!!

E por último, o melhor de tudo pra mim: a sobremesa!!! Já que estávamos em 3, por que não provar de tudo um pouco? rs

Afff… O nosso hotel ficava pertinho do restaurante, então, nada melhor do que ir caminhando na volta, né? hahaha

Esse post me deu um super apetite! http://www.relaisentrecote.fr/

Fotos: Blog da Mariah

250 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 ago 2012

Está muito enganado quem diz que em Los Angeles só tem construções, lojas espalhadas e aquele cenário sem graça. Sério, já ouvi isso várias vezes. Como vocês sabem, voltei apaixonada por L.A e vi naquela cidade um ambiente gostoso, gente bonita, muuuuita moda, lojas diferentes, restaurantes bafos e cenários lindos com muito verde! Enfim, sou suspeita pra falar, ô cidade boa pra passear haha!!!!

Entre um passeio e outro, conheci pessoalmente a loja australiana de swimwear Zimmermann. Sempre fui muuuuuuito fã dos biquínis dessa marca, mas até então, era possível comprar e ver apenas online. Fiquei tão feliz quando estava almoçando no The Ivy e avistei essa loja, que vocês não imaginam haha. Coitado do Antonio que ficou meia hora sozinho no restaurante me esperando né? (coisas de mulher, tem que entender haha)

Fiz amizade com as vendedoras e pedi para fotografar a loja pra vocês!!! Confesso que os biquínis e maiôs não me vestiram bem (provei todos, mas o corpo com curvas da brasileira é diferente do corpo reto das gringas), mas levei dois vestidos estampados lindos que tem a cara da marca.

Amei essa estampa floral lilás, muito linda! Selecionei alguns looks do desfile ready-to-wear de verão da marca. O conceito é usar uma moda praia super chique, com recortes, estampas exclusivas e modelagens diferenciadas. Acho a mulher Zimmermann linda e super poderosa rs!!! Sabe aquele look que você pensa “onde essa mulher comprou esse vestido lindo???” hahahaha!

A moda praia da Zimmermann é linda, e mesmo sendo fã da marca, também acho que as brasileiras não perdem em nada para as importadas, concordam?! 😉 #welovebrasil

Fotos: Blog da Mariah e Zimmermann.com

120 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 ago 2012

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando viajo para um local ainda desconhecido, é conhecer lojas lindas e marcas diferentes, que não tem no Brasil. Estou falando para as mulheres e homens que curtem moda e adoram fazer pesquisas, né? rs Sem dúvida alguma, a loja mais interessante que entrei nesta viagem foi a Paul & Joe, marca francesa que bomba mundo afora. Eu já conhecia seus looks através de algumas lojas online, mas ver pessoalmente é sempre diferente. E não é que na primeira oportunidade a Maricota já quis usar o seu vestido novo? haha Acho que estou me libertando daquela mania feia de deixar todas as roupas novas no armário e demorar para usá-las! O destino escolhido para esse jantar foi o restaurante AGO.

Estou apaixonada por essa estampa! E o melhor de tudo: é uma roupa que vou poder usar desde para um jantar chique até um casamento, certo?

Vestido Paul & Joe; clutch Bottega Veneta; sandália Charlotte Olympia.

Bloguetes, ainda tenho ótimas dicas de Los Angeles! Anotei tuuuudo no meu celular pra contar pra vocês, olha só:

– Robertson Blvd.: A melhor rua para lojas descoladas! BCBG, Paul & Joe, Zimmermann, Kitson, AG… Almoce no The Ivy e depois perca um bom tempo caminhando pelas lojas.

– A Sunset Blvd é legal para passear de carro, tem lojas ótimas, mas não é tão badalada quanto a Robertson. O legendário hotel Chateau Marmont fica nesta rua e vale a pena a visita. Parece um hotel mal assombrado da Disney gente, fiquei com muuuito medo de subir o elevador, era tudo escuro hahaaha. Mas muitas “chiques e famosas” passam por lá.

– Berverly Blvd.: Cheia de lojas chiquérrimas de decoração e uma Stella McCartney super cool entre elas.

– Para ver lojas chiques, restaurantes badalados e famosos, vá passear na Melrose Ave.( ou Melrose Pl, que é a rua paralela). Na esquina com a La Cienega Blvd. você encontra lojas como Monique Lhuillier, Nail Lane (aquele joalheiro famosão das celebridades), lojas de decoração e o restaurante AGO.

– Barneys e Saks Fifth Ave. ficam ao lado do hotel Four Seasons Beverly Wilshire, onde foi filmado Uma Linda Mulher.

Agora, anotem essa dica que é GENIAL!!! A gente queria muito ver o Hollywood sign e o concierge do nosso hotel deu a direção certinha para o melhor ponto da cidade:

Saindo do hotel Four Seasons da Doheny St.: Virar a direita na Doheny St.; direita na Sunset Blvd.; andar aproximadamente 4 milhas; virar a esquerda na Cahuenga Blvd.; direita na Franklin Ave.; esquerda na Beachwood Dr.; subir nessa rua aproximadamente 1 milha. A melhor vista do Hollywood sign é logo ali. Não tem erro, você com certeza vai ver de dentro do carro, mas vale a pena estacioná-lo em algum lugar para tirar fotos! Essa direção não tem erro, ok? O único problema é que será a partir do hotel que me hospedei.

Passeio em Malibu:

Ameiiiiiiii passear em Malibu, você vai precisar de uma tarde inteira para conhecer! O que mais gostei foi o Malibu Country Mart, que tem lojas bem interessantes como a Kitson, Intermix e Oliver People, além de restaurantes ótimos. Se você não estiver a fim de ficar sentada por um bom tempo num resto, enquanto poderia estar batendo perna, escolha o Malibu Kitchen para fazer um lanchinho. Lá tem sanduíches ótimos (fresquinhos, deliciosos), doces de babar (isso inclui cupcakes gigantes!), queijos, vinhos e bolos. Faça o seguinte: Pegue um sanduba bem caprichado (o melhor é o de tomate, mussarela de búfala e pão ciabata), uma fatia de red velvet cake e vá de carro conhecer as mansões dos famosos alí por perto. Programinha caprichado!!!!!!!!!!!!!!!

Nham nham nhammmmmm!!!

A estrada de Malibu é linda, não deixe a câmera fotográfica de lado, viu?

Ufaaaaaaaaaa!!! Muitas dicas! Perceberam que eu fiquei igual louca anotando tudo, né? Espero que vocês gostem de todas e coloquem em ação quando forem pra L.A!

Fotos: Blog da Mariah

174 amaram

POSTS RELACIONADOS

02 ago 2012

Gente, nem sei por onde começar, pois tenho muitas dicas de Los Angeles!!! Bom, vou falar primeiro dos restaurantes mais bombados, tá? Vamos lá:

Copiei essa lista do blog da minha amiga Paula, do blog Viagens da Paulete. Fui com ela em mãos para a minha viagem, mas pessoalmente, conheci três restaurantes: The Ivy, AGO e Cecconi’s. Todos são excelentes, amei e super indico. Mas como a Paulete é nota mil nas dicas de viagens, coloco a minha mão no fogo!

– Cecconis: 8764 Melrose Avenue. Italiano muuuito bom. Eu já conhecia o de Londres e sempre gostei, para um jantar romântico ou em família é perfeito!

– CUT by Wolfgang Puck – Hotel Beverly Wilshire. Muitas pessoas me recomendaram, mas dessa vez não tive tempo de conhecer.

– Katsuya – 6300 Hollywood Blvd. O japonês mais famoso, foi suuuper bem recomendado também. Mas depois de Bora Bora, eu nem queria ver sushi e peixe na minha frente, queria massa, muuuita massa rs. A Paulete falou pra comer o king crab temperado com manteiga e alho.

– Asia de Cuba – Badalado e fica no hotel Mondrian.

– Red O – Novidade em L.A, com cozinha mexicana. 8155 Melrose Ave.

– STK – Restaurante de carnes bem badalado. 755 North La Cienega Blvd. West Hollywood.

– The Ivy – 113 North Robertson Blvd. O melhorrrrrrrrrr de todos para almoçar! Amei, amei, amei mil vezes, inclusive fui 2 dias! O ambiente mais lindo do mundo, vejam as fotos abaixo!

– Bazaar – 465 South La Cienega Blvd. Este fica no hotel SLS e a Paulete amou!

Vamos conhecer o The Ivy? Vale a pena bloguetes, vocês vão amar as fotos!!!

Olha que charme o ambiente do restaurante!

As duas imagens abaixo é para mostrar essa lente 55mm incrível para desfocar as fotos (a minha câmera é a Nikon D3.200) ! Você consegue controlar onde quer desfocar, é só ver neste exemplo:

Além de desfocar maravilhosamente bem, ela tem uma luz que deixa qualquer imagem com um efeito lindo. Mas atenção, essa lente não tem zoom, ou seja, muitas vezes você não consegue fotografar coisas que estão muito perto da câmera.

O ambiente do restaurante é o mais lindo de todos que já vi!!!! Tem um estilo romântico- francês, sabe? Com muitas rosas coloridas, louças antigas, vasinhos floridos, cadeiras de ferro, pratos pintados à mão… Ai que lindo!!!! Gostamos taaaanto da comida e do ambiente que fomos almoçar lá dois dias seguidos. O pessoal que frequenta também é super cool, é aquele lugar pra ver e ser visto sabe? hahaha

Lindo o arranjo da mesa, né? Inspiração pra nossa casa 😉

Vamos começar com as delícias? Hora de babar!!!!! rs

Salada caprese de entrada com rúcula.

Patinhas de caranguejo de entrada para o Antonio.

No segundo dia, eu pedi onion rings de entrada…

… e o Antonio pediu lula frita.

Os pratos principais eu esqueci de fotografar hehehe!

De sobremesa, pedimos uma key lime pie (torta de limão típica dos Estados Unidos).

Maravilhosa a apresentação, hein??? Babei.

E aí? Já anotaram tudo no caderninho de viagens??? 😉 Perceberam que eu nem almocei direito, né? Só fiquei com a câmera fotográfica na mão haha. Quem tiver outras dicas de L.A deixe nos comentários please?

Fotos: Blog da Mariah

199 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!