Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 ago 2012

Dicas de Los Angeles!!!

Gente, nem sei por onde começar, pois tenho muitas dicas de Los Angeles!!! Bom, vou falar primeiro dos restaurantes mais bombados, tá? Vamos lá:

Copiei essa lista do blog da minha amiga Paula, do blog Viagens da Paulete. Fui com ela em mãos para a minha viagem, mas pessoalmente, conheci três restaurantes: The Ivy, AGO e Cecconi’s. Todos são excelentes, amei e super indico. Mas como a Paulete é nota mil nas dicas de viagens, coloco a minha mão no fogo!

– Cecconis: 8764 Melrose Avenue. Italiano muuuito bom. Eu já conhecia o de Londres e sempre gostei, para um jantar romântico ou em família é perfeito!

– CUT by Wolfgang Puck – Hotel Beverly Wilshire. Muitas pessoas me recomendaram, mas dessa vez não tive tempo de conhecer.

– Katsuya – 6300 Hollywood Blvd. O japonês mais famoso, foi suuuper bem recomendado também. Mas depois de Bora Bora, eu nem queria ver sushi e peixe na minha frente, queria massa, muuuita massa rs. A Paulete falou pra comer o king crab temperado com manteiga e alho.

– Asia de Cuba – Badalado e fica no hotel Mondrian.

– Red O – Novidade em L.A, com cozinha mexicana. 8155 Melrose Ave.

– STK – Restaurante de carnes bem badalado. 755 North La Cienega Blvd. West Hollywood.

– The Ivy – 113 North Robertson Blvd. O melhorrrrrrrrrr de todos para almoçar! Amei, amei, amei mil vezes, inclusive fui 2 dias! O ambiente mais lindo do mundo, vejam as fotos abaixo!

– Bazaar – 465 South La Cienega Blvd. Este fica no hotel SLS e a Paulete amou!

Vamos conhecer o The Ivy? Vale a pena bloguetes, vocês vão amar as fotos!!!

Olha que charme o ambiente do restaurante!

As duas imagens abaixo é para mostrar essa lente 55mm incrível para desfocar as fotos (a minha câmera é a Nikon D3.200) ! Você consegue controlar onde quer desfocar, é só ver neste exemplo:

Além de desfocar maravilhosamente bem, ela tem uma luz que deixa qualquer imagem com um efeito lindo. Mas atenção, essa lente não tem zoom, ou seja, muitas vezes você não consegue fotografar coisas que estão muito perto da câmera.

O ambiente do restaurante é o mais lindo de todos que já vi!!!! Tem um estilo romântico- francês, sabe? Com muitas rosas coloridas, louças antigas, vasinhos floridos, cadeiras de ferro, pratos pintados à mão… Ai que lindo!!!! Gostamos taaaanto da comida e do ambiente que fomos almoçar lá dois dias seguidos. O pessoal que frequenta também é super cool, é aquele lugar pra ver e ser visto sabe? hahaha

Lindo o arranjo da mesa, né? Inspiração pra nossa casa 😉

Vamos começar com as delícias? Hora de babar!!!!! rs

Salada caprese de entrada com rúcula.

Patinhas de caranguejo de entrada para o Antonio.

No segundo dia, eu pedi onion rings de entrada…

… e o Antonio pediu lula frita.

Os pratos principais eu esqueci de fotografar hehehe!

De sobremesa, pedimos uma key lime pie (torta de limão típica dos Estados Unidos).

Maravilhosa a apresentação, hein??? Babei.

E aí? Já anotaram tudo no caderninho de viagens??? 😉 Perceberam que eu nem almocei direito, né? Só fiquei com a câmera fotográfica na mão haha. Quem tiver outras dicas de L.A deixe nos comentários please?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
199 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Oi Mariah, estive em LA a tres semanas a traz e jantei no restaurante BOA Steakhouse (Downtown LA – 9200 Sunset Blvd, West Hollywood, CA 90069), super badalado tb, so consegui reserva p/ 23:00, porem eu e meu namorado chegamos as 21:00 so p/ “tentar” conseguir uma mesa antes, porem tudo em vao, so consegui sentar as 23:20 :(. Mais a espera valeu a pena, otima comida e otimo atendimento.

  2. Mariah, tudo bem? Sou personal stylist. Gosto bastante dos looks que vc posta, mas gostaria de deixar uma sugestão … O seu pescoço é um pouquinho curto, então evite golas altas e blusas fechadas até o pescoço, pois dá a sensação de encurtamento. Aposte em blusas gola “V”!!! É isso!!! Bjos

  3. Jantarzinho no Chateau Marmont nao pode faltar na próxima lista de LA
    xx

    Geeente, eu entrei nesse hotel pra conhecer e parece hotel mal assombrado da Disney hahahah!!! Mas achei bem legal, um clima super hollywood, né? Na próxima vez vou marcar sim!
    Bjs!

    1. Sim, tem esse estilo meio assombrado mas é mega cool e faz o maior sucesso entre os stars de Hollywood. (sempre encontra-se uns celebrities)
      ´E de mto bom gosto, vc vai amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!