moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jan 2016

A seguir vou postar sobre St. Barths! Espero que gostem das dicas e das fotos que fiz com muito carinho!

O primeiro post é uma dica de onde alugar carro ou scooter para andar pela ilha. Lembrando que St. Barths não dá para ficar sem alugar um meio de locomoção, pois tem muitos lugares pra ir, conhecer, praias que ficam um pouco longe do seu hotel, restaurantes e lojinhas. O legal lá é passear! Por isso, eu indico alugar uma scooter para alguns dias e um mini cooper para outros. Eu e o Antonio somos aventureiros rsrsrs, então alugamos a scooter para dois dias pois amamos andar de motinho com aventura kkk! Mas quem não gosta de vento na cara e prefere mais conforto, o mini cooper é a opção perfeita, além de ser muito charmoso!

Existem vários lugares em St Barths de aluguel e com certeza o seu hotel vai te indicar a Hertz. Mas eu indico este local chamado Barthloc, é muito bom e todos os equipamentos são novos, carros bonitos e bem cuidados. Se combinar com antecedência eles entregam no seu hotel.

Aproveitem!!!! Ai que delícia, já estou com saudades deste lugar!!!

bla

Fotos: Blog da MariahA seguir vou postar sobre St. Barths! Espero que gostem das dicas e das fotos que fiz com muito carinho!

O primeiro post é uma dica de onde alugar carro ou scooter para andar pela ilha. Lembrando que St. Barths não dá para ficar sem alugar um meio de locomoção, pois tem muitos lugares pra ir, conhecer, praias que ficam um pouco longe do seu hotel, restaurantes e lojinhas. O legal lá é passear! Por isso, eu indico alugar uma scooter para alguns dias e um mini cooper para outros. Eu e o Antonio somos aventureiros rsrsrs, então alugamos a scooter para dois dias pois amamos andar de motinho com aventura kkk! Mas quem não gosta de vento na cara e prefere mais conforto, o mini cooper é a opção perfeita, além de ser muito charmoso!

Existem vários lugares em St Barths de aluguel e com certeza o seu hotel vai te indicar a Hertz. Mas eu indico este local chamado Barthloc, é muito bom e todos os equipamentos são novos, carros bonitos e bem cuidados. Se combinar com antecedência eles entregam no seu hotel.

Aproveitem!!!! Ai que delícia, já estou com saudades deste lugar!!!

Fotos: Blog da Mariah

43 amaram

POSTS RELACIONADOS

06 jan 2016

Um dos meus programas em família preferido em Miami é almoçar na Bass Pro Shops, uma loja que tem tuuuuudo para os homens que adoram uma aventura.

Lá a gente encontra coisas para pesca, acampamento, caça (muito comum aqui nos Estados Unidos), barcos, mergulho, enfim, a loja é bem legal e ainda tem alguns brinquedos para as crianças. Mas o melhor de tudo deste lugar é o restaurante!!! A comida é uma delícia (tudo bem simples, mas muito gostoso!) e o pão que servem é divinoooooo! Surreal de bom! Feito na hora, ele tem uma camada de açúcar por cima, hum!!! Eu sempre peço uns 3 e como todos hahaha!

Podem ir com a família. Não é nada arrumado, ao contrário, é um lugar super relax.

Bass Pro Shops: 200, Gulfstream Way. Dania Beach.

Bloguetes eu sei que falei que não precisa ir arrumada no Bass Pro Shops e eu fui lá de bota over the knee hahaha. Mas depois que almoçamos, fomos a uma festa de uns amigos brasileiros aqui.

Adoro misturar as listras marinho e branco com a cor caramelo da bota, esse mix é perfeito pra mim. E a bota over the knee dá um “up” em qualquer look, né meninas?! Deixa mulherão rs, o Antonio adora!

Vestido Forever 21; bota Jimmy Choo; bolsa Delvaux.

Gostaram da dica e do look?

Nesta semana prometo que posto minha viagem pra St. Barths, com todos os detalhes. Beijosss, Mah.

Fotos: Blog da Mariah

67 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 out 2015

Hummm, post delícia por aqui!

Em Paris sempre vamos no Café Angelina, onde tem comidas e doces deliciosos! Sou apaixonada por doces, todo mundo sabe, e um dos meus preferidos é a Eclair de chocolate. Mas no Angelina também vende estes potes de chocolate tipo Nutella. Nada mais é do que uma Nutella, mas em Paris a gente acha tudo lindo e charmoso, então o chocolate sendo do Angelina, café super tradicional de lá, ele fica ainda mais chique hahaha!

Nossos posts de Paris estão quase no fim, e segunda-feira começa o fashion week de S.P!!! Ai ai ai, aguenta coração, ou melhor, aguenta corpinho, aguenta equipe, aguenta saúde, aguenta filha, aguenta marido que lá vem outra!!!! Hahahaha.

Foto: Renato Milani

46 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 out 2015

Não só de eventos na moda vive a minha semana em Paris. Eu sempre tento incluir na minha agenda passeios turísticos (a gente nunca conhece Paris numa vez só) e também visitas em igrejas que gosto. Desta vez fui na Sacre Coeur e também na Notre Dame. São tão lindas!

A Notre Dame é uma das mais antigas catedrais francesas no estilo gótico. É dedicada a Maria, mãe de Jesus (daí o nome Notre-Dame – Nossa Senhora). Deve ser por isso que gosto tanto dela, porque sou muito devota a Nossa Senhora.

Outro lugar que me faz muito bem e vou todas as vezes que estou em Paris é a Capela da Medalha Milagrosa! Não deixem de ir!

Pedi para o Renato registrar os detalhes desta construção maravilhosa.

Fotos: Renato Milani

29 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!