moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jan 2016

Continuando…! O meu problema é que amo postar muitas fotos também! Rsrsrsrs!

3- Nikki Beach – é o preferido aos Domingos. É tipo TEM QUE IR, suuuuper animado no nível do povo subir nas mesas pra dançar! Nem vou contar o tanto que eu e o Antonio também ficamos hahahaha!!! Mas tudo bem, o que vale na vida é ser feliz kkk!

Gente, todos estes restaurantes, principalmente para jantar, TEM QUE FAZER RESERVA. O Nikki Beach também, não tem como chegar e pedir uma mesa, é tudo super reservado antes ok?! No Nikki vocês podem chegar tipo às 13:00, almoçar e ficar para a bagunça kkk! Super divertido!

4- Restaurante Le Sereno – O rest do nosso hotel é especial. A vista é maravilhosa (para um mar perfeito) e uma delícia, clima bem familiar e tranquilo. Para jantar é bem romântico, geralmente com pouca gente, o que o torna ainda mais exclusivo. A comida é muuuuito gostosa! Super indico!

5- Bonito – Esqueci de fotografar o Bonito, tirei fotos apenas dos pratos :-(. Mas sem dúvida alguma eu voltaria lá , pois é o restaurante mais bonito que fomos. Todo mundo me falava dele, e não tive dúvidas que é um dos preferidos de todos que vão pra St. Barth. A comida é excelente e o clima muito agradável com uma vista maravilhosa do porto. Como todos os outros restaurantes legais, ele também tem DJ e uma música super animada e gostosa. Olha, fiquei impressionada com tantos restaurantes legais, um melhor que o outro!

6- Do Brazil – Tooodo mundo me falou deste restaurante pra almoçar. Eu achei o lugar legal, mas a comida bem mais ou menos. Coloquei na lista porque ele fica na Shell Beach, aquela praia das conchinhas, sabe? E o clima é bem gostoso também. Mas nem se compara aos restaurantes pé na areia de Formentera, achei lá bem mais lindo. Mas indico o Do Brazil para tomar uma cerveja (pra quem gosta rs) ou um vinho rosé e jogar conversa fora!!!

7- Natural Delights – Na minha opinião é a melhor sorveteria de St. Barth. Achei maravilhosa!!! Os sorvetes italianos feitos na hora e ainda tem uma panqueca de Nutella com morangos deliciosa! Vale a pena ir de carro, depois de curtir uma praia. Hmmmmmm programinha delícia!

Eu também amo o L’ Isola, um restaurante italiano super famoso, a comida é maravilhosa. Não fomos desta vez, infelizmente!

Também indico o Maya’s e o Maya’s to Go, este fica em frente ao aeroporto e você pode pegar a comida (natural e deliciosa) e levar para as praias com vinho!

Todo mundo ama o On the Rocks, que fica no hotel Eden Rock.

Fotos: Blog da Mariah

41 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 jan 2016

St. Barths é o lugar perfeito para comer bem e badalar. Na alta temporada, é lotado de gente bonita e a programação é intensa! Eu e o Antonio badalamos até hahaha!!!

Fomos em 5 restaurantes nos dias que ficamos lá. Alguns que eu queria muuuuito ter ido, não fomos por falta de tempo e também porque quisemos ficar mais no nosso hotel descansando. Mas vamos lá, vou passar primeiro a lista dos que fomos e super recomendamos pra vocês!

1- Le Ti St. Barth – É um restaurante bem famoso na ilha, típico de lá. Ele tem um show com dançarinas e dançarinos, uma vibe bem cabaré , eu adorei! A comida não é a melhor do mundo, mas comemos bem! Vale mais pelo ambiente, bem engraçado e pra curtir com os amigos! Eu super recomendo!

2- Bagatelle – Para comer o Bagatelle foi o nosso preferido! Amamos tudo, e dizem que o Bagatela original é o de St. Barth mesmo (existem alguns no mundo, inclusive em S.P). O cardápio é daqueles que não sabemos o que escolher, sabe? Tem trufa, risotos, pizza trufada, peixes, carnes, enfim…, já fiquei com água na boca kkk!

O ambiente é muuuuito legal também, depois do jantar vira tipo uma baladinha. No dia que fomos estava bem cheio e o bar do restaurante é uma delícia para tomar um drink antes de sentar na mesa. Apesar de ser um rest/balada é um ambiente familiar bem gostoso. Super recomendo!

Este DJ é do Bagatelle e a musica é oooooooootima!!!! Só musica legal!

Para o post não ficar gigante, a seguir vou continuar a postar as dicas de restaurantes, ok?

Fotos: Blog da Mariah

44 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 jan 2016

Sabe quando você fica sem palavras para escrever sobre uma experiência mágica? Estou assim agora para falar sobre os meus dias no hotel Le Sereno em St. Barths.

Vou me concentrar para conseguir transmitir tudo o que vivi pra vocês, ok? Atenção, concentração…!

Bom, em primeiro lugar, acho que nem preciso dizer que aqueles dias foram inesquecíveis. É até clichê, mas é a pura verdade. Eu e meu marido, curtindo uma ilha deslumbrante, num hotel cinco estrelas de deixar qualquer um apaixonado (até os amantes de hotéis cinco estrelas do mundo). Parece sonho, mas foi de verdade, graças ao convite que recebemos do Le Sereno e da sua assessoria no Brasil, a Press Pod.

Sem palavras para agradecer. Antes de mostrar fotos do hotel, o meu MUITO MUITO obrigada!!!! Já não vejo a hora de voltar Le Sereno, pois 4 dias não foram suficientes para enjoar deste paraíso, acho que nem 100 dias seriam kkk!

Podem pensar num hotel perfeito para uma lua de mel, para um casamento, para uns dias em família, para comemorar um aniversário, ou simplesmente para tirar alguns dias de férias e simplesmente não pensar em nada. Ele é perfeito para qualquer ocasião. O hotel é tão gostoso que deixamos de ir em outros lugares só para ficar lá, acreditam? Quem não conhece a ilha, pode até achar estranho eu falar isso. É que St. Barth é conhecida pela sua nightlife, lojinhas, restaurantes e praias paradisíacas. Então geralmente a gente quer passear para conhecer a ilha. Mas confesso que foi difícil de largar a piscina e a praia deliciosa do Le Sereno algumas vezes. De qualquer forma ele, o hotel, é super bem localizado e nada como uma motinho (já dei a dica do aluguel nos posts abaixo) para dar voltas pela ilha.

A praia onde o Le Sereno está localizada é a Grand Cul de Sac, uma das minhas preferidas. O mar é transparente e tem uma grande área bem rasa para nadar! Uma delícia! Algumas praias da ilha tem um mar mais agitado, mas a Grand Cul de Sac é super calma.

A piscina do Le Sereno já virou ” must” por lá, pois ela é super fotografada. Não tem um hóspede que não faz uma foto nesta piscina hehehe. Alem de linda é perfeita para um mergulho, em frente ao mar! Ai gente, já estou depre, quero voltar logo hahaha!

A foto acima é da varanda do nosso quarto. Era chato o quarto viu, você abria a porta de correr e via o mar azul turquesa hahaha. Chato #sqn. Era a coisa mais linda! Quem quer mais privacidade, pode ficar na varanda do quarto, tomar café da manhã lá mesmo e curtir um sol sem sair. O mais legal é isso, o hotel te dá várias opções para curtir a ilha.

O hotel é bem minimalista, uma decor linda e super chique!

Chegamos no quarto e tinha uma champagne Laurent Perrier esperando por nos uhu!!!

A minha maior descoberta nesta viagem foi a paixão por granola, na verdade, amei a granola do hotel. É a melhor do mundo!!! Duvido que existe uma igual, juro! Aqui em Miami eu já fui no Publix, Whole Foods e em todos os outros supermercados, não acho nada parecido com esta. O problema é que agora o hotel me viciou na granola deles hahaha!!!!

Será que aproveitei a varanda do meu quarto para fazer fotos? hahahaha Imaginem se não??? O Antonio teve que fazer um shooting meu, ainda bem que ele tem muita paciência!

Bom, acho que não preciso mais falar muita coisa, né? Pelas fotos vocês podem ver o tanto que este lugar é especial. Eternamente no meu coração!

Ahh, algumas infos importantes: o hotel aceita crianças. Vi algumas famílias com bebes de colo e crianças pequenas, até fiquei morrendo de vontade de levar a Maria Antonia na próxima vez. O hotel também tem esportes pra você fazer na água, super gostoso! Esta praia onde esta o Le Sereno é cheia de esportes na água, como mergulho, snorkeling, etc. A alta temporada é em Dezembro, Janeiro e Fevereiro onde tudo fica mais disputado e consequentemente mais caro. Me falaram que o melhor mês para ir é em Abril, quando o mar fica super calmo, perfeito para nadar e mergulho!

Le Sereno, you rock!!! I’m totally in love with you!

Acessem o site do hotel, tem todas as informações necessárias e mais fotos! www.lesereno.com

Fotos: Blog da Mariah

60 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 jan 2016

Ai gente, tenho tanta coisa pra contar de St. Barth! Vou começar em COMO CHEGAR LÁ!

Não é a coisa mais fácil do mundo, mas garanto que vale cada centavo e minuto dentro de um avião! Ahhh, antes de começar, quero mostrar o look que usei para a viagem de Miami para lá!

Jeans Frame, bata Mixed, rasteira Paula Torres e bolsa Batô Batô.

A ida para St.Barths funciona assim:

Opção 1: Você voa de SP para Miami, Miami para St. Marteen e depois St. Marteen para St. Barths. O segundo voo é pela American Airlines e o terceiro para finalmente chegar em St. Barths é pela Wynair ou St. Barths Commuter. Para mim esta é a melhor opção, e se tiver tempo, você ainda pode curtir uns 3 dias em Miami.

Apesar de ser tantos voos, não cansa muito.

Opção 2: Voar de SP para Panamá e do Panamá para San Juan, e finalmente de San Juan para St. Barths. Esta também é uma boa opção. Mas como eu encontrei um preço bom para Miami, preferimos voar até Miami. Quem não quer gastar com hotel em Miami, talvez seja melhor esta opção.

As empresas que fazem o voo para St. Barths é WynAir e Commuter. É meio chatinho fazer todos estes voos ” baterem” com os horários, então muuuuuita atenção! Nos dormimos em Miami, saímos de manhã para St. Marteen e em seguida para St. Barths.

Como os voos da WynAir de St. Marteen para St. Barths saindo do aeroporto Princess Juliana esgotam muito rápido (principalmente em Dezembro e Janeiro), uma outra opção é voar Commuter do aeroporto Grand Case, do outro lado da ilha de St. Marteen. Nós tivemos que pegar este voo pois na ida estava tudo esgotado. Ainda bem que encontramos esta segunda opção, caso contrário, o jeito é pegar a balsa. O Antonio ia odiar porque ele queria muito fazer este voo para St. Barths hahaha.

Se você for pegar o voo de Grand Case, tem que fazer as contas dos horários direitinho para chegar a tempo, do aeroporto Princess Juliana para o Grand Case é 45 minutos de táxi. Ufa!!!!! Calma gente, um dia vocês chegam em St. Barths hahaha!!!!

O caminho de Miami para St. Marteen é lindo demais, sobrevoando ilhas maravilhosas no Caribe!

Abaixo estamos dentro do avião indo para St. Barths. Para quem conhece modelos de aviões, voamos Grand Caravan e Twin Otter. Uma aventura, eu amei!!!!! Eu já voei muito Grand Caravan hahaha, então tenho zero medo!

Nas fotos acima estávamos em St. Marteen num barzinho ao lado do aeroporto Princess Juliana. O Antonio sempre faz traslados dos Estados Unidos para o Brasil em aviões pequenos e AMA este bar hahaha! Ele quis me levar de todo jeito para conhecer o tal bar, bem legal!

Ufa gente!!! Olha, St. Barths vale a pena viu, quantos voos forem necessários!!! Já estou doida pra voltar!

Mais uma vez obrigada Le Sereno e Press Pod.

Fotos: Blog da Mariah

45 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!