moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 set 2016

Bloguetes quem me acompanha no Instagram (segue lá @blogdamariah) viu que há umas 2 semanas fui passar o fim de semana em Campos do Jordão com minha família e a família da minha irmã Marina, para comemorar o dia dos pais. Gente, como lá é um clima gostoso né?! Friozinho delícia.

Ficamos no Grande Hotel Senac e amei!!! É ótimo para todas as idades, super recomendo ir com filhos. Ele foi construído em 1944 e a partir de então já passou por algumas reformas, ficando mais elegante e aconchegante. No hotel tem 3 restaurantes, monitores o dia todo para as crianças, piscina, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, uma programação enorme para os adultos e muitos mais! O que mais amei é que o hotel possui uma escola de culinária, o SENAC, e no total contam com três restaurantes, o buffet, o Araucária, a Arte na Pizza e um bar delicioso onde acontecem os shows.

foto 3 (2)

foto 3 (1)

blogdamariah3

blogdamariah

foto 2 (2)

foto 2 (1)

Esse jardim queria na minha casa!

foto 1 (2)

foto 5

Amei as atividades para as crianças e além disso eles tem um buffet infantil que é demais. Nunca vi tanta opção saudável, deliciosa e nutritiva pra criança. Para os adultos tem também muita opção, é uma variedade imensa de pratos.

blogdamariah1

blogdamariah2

O serviço é maravilhoso, acreditam que eles até desfazem sua mala e colocam no closet se você quiser??? Além disso tem chá toda noite no quarto com petit four, serviço de ofurô para os pés, café Nespresso todos os dias, reserva de restaurantes e passeios, é tudo bem organizado. Super recomendo o  Grande Hotel Senac. O Antonio e a Nini amaram, não vemos a hora de marcar outro fim de semana por lá.

Fotos: Blog da Mariah

54 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 jul 2016

Oiiii bloguetes!!!!! Já faz dias que não escrevo posts mais pessoais com dicas daqui de Miami, né? Já estava sentindo falta, pois sempre que estou viajando, adoro dividir com vocês todos os lugares que vou e gosto muito.

Bom, vamos lá, se preparem para duas dicas maravilhosas de restaurantes aqui em Miami.

Esta semana eu e o Antonio estamos conhecendo alguns restaurantes muito legais. É tipo um “date night”, ou seja, jantar a dois pra namorar, já que férias em família o que mais falta é tempo pra isso hahaha, papear, namorar, se paquerar… Quando a Maria Antonia está com a gente, ficamos paquerando ela hehe.

Nesta terça-feira fomos a dois lugares muito tops. Os dois ficam no mesmo local, o novo prédio do hotel East Miami, na Bickell Avenue. Este local, além de ter o hotel East que é bem bacana, é onde também vai ser o novo shopping chamado Brickell City Center, e é uma super obra e um super projeto que vai bombar lá em Miami Downtown.

BlogdaMariah4

Chegamos no East Miami e subimos direto para o 40* andar (super alto e a vista mais linda de Miami Downtown que já vi) para tomar drinks no Sugar. O Sugar é o novo point pra “ver e ser visto” e ainda tomar drinks maravilhosos e comer aperitivos com inspiração asiática. É muuuuito gostoso este lugar, um ambiente pequeno e bem cozy, repleto de plantas do tipo asiáticas, e a vista… Ah aquela vista maravilhosa! Vale a pena ir. Para os solteiros, é o lugar perfeito rs! A comida é muito gostosa e o serviço, sem palavras para o serviço. Fomos SUPER bem recebidos!

BlogdaMariah5

Processed with VSCO with 4 preset

BlogdaMariah6

Logo depois, descemos para o restaurante Quinto la Huella, mais um que é o novo point pra comer bem e ver gente bonita. Entenderam que é o combo perfeito, bloguetes? Sugar + Quinto la Huella. O Quinto já é um restaurante mesmo, para comer e ser feliz kkk. A comida é maravilhosa, uma mistura de Espanha com Uruguai, muito peixe, carne… Está 100% aprovado, fomos muito bem atendidos e comemos super bem. Agora, pode parar o Universo porque quero falar da melhor sobremesa que já comi aqui em Miami: torre de doce de leite com sorvete de banana (no nosso caso, mudamos pra sorvete de creme). Esta torre é tipo um petit gateau lotaaaaaado de doce de leite mole e quentinho dentro. Afe gente, sério, nunca vi nada igual!

Ps: o elevador do East Miami é o novo queridinho por todo mundo. Não teve uma pessoa que foi nestes restaurantes e não postou no Insta uma foto dentro desse elevador rs, inclusive a gente, né Antonio?

BlogdaMariah9

BlogdaMariah2

Esse queijo provolone frito é sensacional, podem pedir, chama Provoletta (acho que é assim que escreve).

BlogdaMariah7

BlogdaMariah1

BlogdaMariah

BlogdaMariah8

Não fiz foto da sobremesa porque fiz um vídeo pro meu Instagram 🙁

Espero que gostem das dicas! Já já volto com mais restaurantes e lojas! Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

59 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 abr 2016

O beijo é um gesto de afeto e carinho e sempre é bom, né bloguetes?! Seja do seu filho (a), de alguém da sua família, do seu amor, de amigo (a)…e para comemorar esse ato de carinho tem até data comemorativa! E hoje é dia do beijo!!!

Os lábios fazem parte do beijo, certo?! E acho super importante a gente cuidar dos nossos lábios, hidratando, passando um batom, gloss. Estava em Miami e vi as novidades da Maybelline na sua linha de batons, os novos Creamy Mattes. São seis cores lindas e acabamento 100% matte. Adorei a textura macia que garante ultrapigmentação ao mesmo tempo em que hidrata os lábios.

As novas cores são: De Propósito, Faça Acontecer, Fique Nude, Mate de Inveja, Não Vivo Sem e U-La-La. Só tenho foto de 5 aqui pra mostrar.

batons maybelline blog da mariah

Adorei todos, mas o Não Vivo Sem é bem o que o nome dele fala, rs. Batom pra toda hora hehehe. Espero que gostem da dica!

Muitos beijosss para todas vocês, queridas e queridos leitores!!!

Fotos: Maybelline

35 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 jan 2016

Os looks de praia são os que fazem mais sucesso nas mídias sociais, será que no blog será assim também? kkk

Vocês amam ver biquínis e barriguinhas chapadas, né fofas? kkk A minha não chegou lá ainda, mas cada vez mais estou me inspirando nas malhadas do insta. Só que não esperem me ver de biquíni minúsculo nas fotos, porque isto não me pertence rs.

Até que na viagem de St. Barths eu estava bem atrevida viu hahaha. O Antonio aprovou todas as fotos, pois as casadas precisam deste aval hehehe.

Ai senhor, estas férias precisam acabar. Passar o mês sem malhar, já estou com dor na consciência. Flavinhooooo, atenção que vou chegar a todo vapor em Araça city!

Esse maiô preto da Cecília Prado é muito bafo!

Que vergonha kkk!

As praias paradisíacas de St. Barth são lindas demais. Lá a gente tem vontade de fazer shooting todos os dias rs.

A saída de onça e o vestido listrado são da Shoulder, super práticos pra usar pós praia!

Hello St. Barth, miss you already!

A piscina do Le Sereno não tem igual!

Mais uma saidinha (abaixo) do verão da Shoulder, olha que fofa gente.

Fotos: Blog da Mariah

134 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!