Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jul 2016

Destinos próximos pra viajar nas férias

Férias de Julho é sempre uma delícia, né?! Amo poder ficar grudadinha na Maria Antonia e aproveitar cada segundo com ela, porém geralmente elas são tão curtas que não dá tempo de fazer uma viagem para um destino muito longe e como eu amoooo viajar resolvi dar dicas de lugares próximos e super bacanas pra quem quer curtir suas férias ao lado da pessoa que mais ama! E o mais legal desses destinos é que dependendo do lugar que você mora, dá até mesmo pra passar apenas um final de semana de descanso, afinal não tem nada melhor do que poder mudar de ares de vez em quando, né?!

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Destinos próximos pra viajar nas férias blog da mariah campos do jordao

Vamos começar por uma cidade bem perto de SP: Campos do Jordão é conhecida como a  “Suíça brasileira”, por conta do seu clima geladinho e por sua arquitetura que tem uma grande predominância em construções com um toque europeu. O lugar é perfeito para todas as idades, e tem passeios turísticos incríveis, restaurantes deliciosos e lojinhas lindas. Julho é o mês que mais recebe visitantes, por estar ainda mais frio, eu estou indo pra lá em Agosto e vou ficar no Grande Hotel, não vejo a hora de poder curtir cada minuto em uma cidade tão aconchegante!

GRAMADO (RS)

Destinos proximos pra viajar nas ferias blog da mariah gramado

Apesar de Gramado ficar um pouco mais distante, é também um ótimo destino para curtir o friozinho e apreciar uma vista linda. Sua arquitetura também é feita no estilo europeu, porém o clima é bem mais geladinho, quem ama o inverno, vai amar Gramado! O lugar é lindo, cheio de montanhas e passeios incríveis pra se fazer! Quem nunca foi, não pode deixar de conhecer pelo menos uma vez na vida. Quando vou pra lá fico em um hotel fofo chamado: Casa da Montanha!

CANELA (RS)

Destinos proximos pra viajar nas ferias blog da mariah canela

E se você vai estar em Gramado, não pode deixar de conhecer a cidade vizinha chamada Canela. Também na Serra Gaúcha, o lugar é cortado por vários riachos e nascentes e, por isso, tem um visual de tirar o fôlego. Se você é fã de passeios com vistas lindas e perfeitas pra tirar fotos incríveis, vai amar esse lugar e se encantar com cada cantinho dele.

FORMOSA (GO)

Destinos proximos pra viajar nas ferias blog da mariah formosa

Formosa, em Goiás é um pouco mais distante pra quem mora em SP, porém é perfeito pra quem curte destinos com piscinas naturais, grutas e lagos. A cidade foi incluída na lista do Ministério do Turismo como uma das 100 cidades com apelos e atrativos turísticos no Brasil. Eu sou looouca pra conhecer esse lugar maravilhoso!

DOMINGO MARTINS (ES)

Destinos proximos pra viajar nas ferias blog da mariah Domingo Martins

Outros destino pra quem ama cachoeiras e piscinas naturais é Domingo Martins no Espirito Santo, um município de clima suave que possui paisagens e trilhas incríveis, ótimo lugar pra quem quer se aventurar e ainda conhecer bons restaurantes, artesanatos e uma arquitetura fofa.

Essas foram algumas ideias de cidades aconchegantes e lindas que irão render muita diversão e fotos maravilhosas. Gostaram? Me contem nos comentários mais dicas de destinos pra curtir as férias? Quero saber!

Fotos: Internet

65 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Mariah sua linda, te acompanho no blog já faz alguns anos, e agora no insta e snap também. Amo seus posts, suas dicas. E adorei mais ainda você ter citado o meu querido estado que tanto amo aqui no blog. Realmente Domingos Martins e toda a região de Pedra Azul aqui no Espírito Santo, é um belíssimo lugar pra passear. Se você ainda não conhece, saiba que será muito bem vinda.
    BJs

  2. Má, estive em Formosa no ano passado, o lugar é maravilhoso e ainda \”selvagem\”. Rapel, grutas, cachoeiras de tirar o folego.
    Estávamos num grupo de 15 pessoas e fomos acompanhados pelo guia mais fofo e prestativo de lá, o Noel!!! Foram aventuras inesquecíveis. Bjs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!