Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jul 2016

Boné no Look do Dia: nova tendência!

O boné é aquele tipo de acessório que entra e sai de moda constantemente, né?! Eu lembro que anos atrás eu usava muuuito e amava, por isso adoooro quando ele volta a ser tendência! Com ele é possível montar looks incríveis e até mesmo criar truques de estilo maravilhosos.

Boné no Look do Dia- Nova Tendencia blog da mariah looks inspiracoes capa

O que eu mais gosto do boné é o fato de poder brincar com a produção, por exemplo: o fato dele ser um estilo mais esportivo, nos dá a liberdade de criar um look totalmente feminino e quebrar o estilo romântico usando ele, eu sou apaixonada por esse tipo de “hi-lo” e acho que é uma ótima ideia pra quando queremos dar aquela inovada na produ, né?! E o melhor de tudo é que ainda vai te proteger do sol e até mesmo dar um help nos dias de bad hair. Hahaha.

Separei algumas inspirações de looks que achei na internet pra mostrar pra vocês como é possível SIM arrasar com esse acessório e anda fazer muita gente querer “roubar o seu look”.

Boné no Look do Dia- Nova Tendencia blog da mariah looks inspiracoes

Eu amoooo bloguetes! E aqui nos EUA vejo muitas meninas usando!

Vão apostar?

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
40 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!