Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jun 2016

Diário de uma Mãe: o melhor brinquedo pra M.A!

Posso dizer com todas as letras que este foi o brinquedo mais importante na vida da M.A, pois foi o que ajudou ela a dar os primeiros passos! Ownnnn que linda!

Quando ela tinha 10 meses fomos pra fazenda e como ela já estava querendo andar, eu levei este brinquedo pra Rondônia. Não demorou muito pra ela levantar sozinha, se apoiar no V-Tech e começar a andar numa boa kkk. Eita menina esperta viu, sempre precoce kkk. E foi assim que ela deu os primeiros passinhos, com este brinquedo, acreditam bloguetes? Ele é surreal de bom, já faz um tempo que quero indicar aqui pra vocês. O melhor é que não é um trambolho, cabe em qualquer cantinho da sala ou quarto e é super interativo, com um monte de sons e músicas. A M.A amava, acho que ela ficou uns bons meses só brincando com ele… Agora está em outra fase,chegou a fase do Shopkins e My Little Pony hahaha!

vth-036_1z

Este brinquedo eu comprei em Miami e trouxe comigo pro Brasil (acreditem se quiser kkk). Eu trouxe pois quando estávamos em Miami ví que ela tinha amado, e percebi que seria ótimo para ajudá-la a andar. Esse mês emprestei ele pro filho de uma amiga que tem 8 meses e não é que o filho dela já está levantando sozinho apoiado no negócio? hahaaha Que fofo!

Enfim, não sei se tem aqui no Brasil, nunca pesquisei. Me desculpem por não saber dar esta informação, mas será que se mandar o Amazon entregar no Brasil, não vale a pena? Custa $ 29,00 no Amazon, é muito barato se for comparar com os brinquedos daqui. E pensando no tanto que ele é útil na vida dos nossos pequenos…

Enfim, fica a dica! Se alguém souber de outro brinquedo que tem este mesmo papel, por favor, deixem a dica nos comentários, ok?!

Pra acessar o brinquedo no Amazon, clique aqui!

Foto: Amazon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
46 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Olá!!
    Realmente um ótimo brinquedo, com muitas funções.E sim, tem dele no Brasil para vender, não sei se idêntico mas tem sim. Na Hi Happy tem alguns modelos.
    Beijos

  2. Olá! minha filha tbm usou desde uns 4 meses esse brinquedo, primeiro só a parte dos jogos e depois o andador. Com ctza foi o brinquedo ela mais usou, ama até hoje com 2 anos. Também comprei nos EUA e foi muito barato, aqui no Brasil fica quase 500/600 reais, um absurdo. Uma amiga comprou pela OLX um usado bem mais barato.
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!